Ir para conteúdo

Notícias e Informações da Copa do Mundo 2014

Featured Replies

Postado

A seleção só passou pela Itália pois o juiz favoreceu os coreanos.

É mesmo? Não me entenda mal, eu não duvido que você esteja certo, mas não é mais correto pensar que a Coreia teve mais vontade de pensar que as outras seleções? Porque decisão por pênaltis é bem dificil de acreditar que tenha sido manipuladas, como a contra a Espanha.

Mas enfim, o fato da Coréia jogar em casa. E além disso, a mesma seleção chegou as Oitavas de Final dessa Copa de 2010, uma boa campanha, considerando que outras seleções que eram mais favoritas não chegaram.

Postado

Bruno:

Aí tem mais jogos da Itália, mas fala do jogo contra os coreanos. Um gol mal anulado na prorrogação, que seria o gol de ouro que classificaria os italianos.

Esse é do jogo mesmo:

E esse é de todos os jogos da Coreia do Sul:

Editado por Chad'

Postado

Mas provou do seu próprio veneno na disputa do terceiro lugar, quando sofreu um impedimento inexistente na prorrogação :D

Postado

@@Chad, de fato, a expulsão do Totti foi muito exagerada. Mesmo que a simulação tivesse ocorrido, seria exagero. Mas o gol da Itália anulado PRA MIM foi feita corretamente. Daí roubaram pra Coreia até a Semi-Final, daí simplesmente pararam?

Postado

Sou novo neste tópico, desculpem se isso já foi postado.

NOTÍCIAS
O pagode é da FIFA

22 de maio de 2014

blatter_03.jpg

Ainda não sabemos se a Taça do Mundo será nossa, mas, até 31 de dezembro, o pagode pertencerá à Fifa. Não, nós não veremos Joseph Blatter e companhia tocando pandeiros e mostrando que tem gingado por aí. Acontece que a entidade máxima do futebol registrou o nome do estilo musical brasileiro no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Intelectual). Com isso, eles tem o direito exclusivo sobre o uso do nome “pagode” até o fim desse ano.

Mas, você pode estar se perguntando: Por qual motivo a Fifa registrou o pagode e como conseguiram isso, já que eles não tem nada a ver com o ritmo criado no Brasil? Essa “brecha” foi dada após a promulgação da Lei 12.663, conhecida por todos como a Lei Geral da Copa. Em resumo, para garantir a realização da Copa do Mundo no Brasil e sua viabilidade comercial, a Fifa ganhou certos privilégios no registros de nomes ligados ao Mundial. Resumindo, o INPI agiliza o processo e concede a marca solicitada à dona da competição. Esse mecanismo é utilizado pela Fifa para resguardar seus interesses comerciais e dificultar a vida de empresas que tentem lançar produtos relacionados à Copa e não sejam licenciados.

Além do “pagode”, a Fifa enviou outros 236 pedidos de registro ao INPI, entre eles estão “Brasil 2014″ e “Natal 2014. Na prática, o uso comercial dessas palavras tornou-se bem mais difícil até o fim do ano. Qualquer um que decidir usar alguns do s nomes mais comuns em nosso país, poderá enfrentar problemas judiciais. A pena em caso de descumprimento da Lei é de três meses a um ano de detenção ou multa.

PORTAL SUCESSO
Ia postar, mas você chegou na frente.

Cara, estou definitivamente p#&o com isso. É pra rir dessa piada?

A p*rr@ da Fifa está deitando e rolando no nosso país, fazendo o que bem entende. Até os nomes das capitais entraram pra essa lista, quem eles pensam que são para se apossar do nosso vocabulário???

No Balanço Geral RS, o apresentador questionou se o Zeca Pagodinho teria que mudar de nome...

Isso excede o cumulo do ridículo, na boa...

Postado

O Brasil venceu o Uruguai? não entendi :headscratch: que eu saiba o único jogo dessas duas seleções nessa copa foi esse jogo no Maracaña.

Bom, eu já acho que foi uma "surpresa" e não "zebra" o Brasil era o grande favorito ao título (talvez o único favorito) e jogava em casa, mas ainda não tinha ganhado uma copa do mundo. Para mim não dar pra chamar de zebra o Uruguai que já foi campeão mundial, ganhando de uma seleção que ainda nem tinha sido campeã.

Falei besteira, estava me confundindo com outro jogo com o Uruguai, mas enfim, a zebra foi pela campanha do Brasil comparada a do Uruguai na competição... na verdade Brasil x Uruguai não foi uma "final" e sim um dos jogos do quadrangular.

Postado

Falei besteira, estava me confundindo com outro jogo com o Uruguai, mas enfim, a zebra foi pela campanha do Brasil comparada a do Uruguai na competição... na verdade Brasil x Uruguai não foi uma "final" e sim um dos jogos do quadrangular.

Pois é.

E cresce a lista de desfalques. O jogador da Holanda Van der Vaart não irá jogar na copa.

Editado por chapolin

Postado

Pra quem ainda não ouviu:

http://www.youtube.com/watch?v=9W3sWiZ-iO8

Tsc, prefiro a música do MC Guimê

Postado

A seleção da Austrália, foi a primeira seleção a chegar aqui no Brasil.

Tem gente dizendo, que foi a primeira a chegar e que vai ser a primeira a sair :lol: :muttley:

Postado

Também com o grupo que pegou, isso é quase certeza! :lol:

Postado

A não ser que a zebra apareça nesse grupo :ponder:

Eu ia adorar se acontecesse isso :devil::assobiando:

Postado

Fiz uma simulação aqui com uma tabela da Copa, e deu Alemanha/Argentina/Holanda/Brasil respectivamente nas primeiras posições.

Acho que o Brasil vai longe, deve passar da Espanha que possivelmente vai ser 2º lugar, mas perde nas semis.

Postado

Duvido muito que a Espanha seja a segunda colocada de seu grupo... O Brasil deve repetir o confronto com a Holanda mesmo, caso passe de fase é claro.

Postado

Fiz uma simulação aqui com uma tabela da Copa, e deu Alemanha/Argentina/Holanda/Brasil respectivamente nas primeiras posições.

Acho que o Brasil vai longe, deve passar da Espanha que possivelmente vai ser 2º lugar, mas perde nas semis.

Fiz aqui e a semi-final deu França/ Holanda/ Inglaterra/ Portugal.

Ao meu ver Brasil será eliminado nos pênaltis pela Holanda, Inglaterra liquidará a Espanha nessa modalidade, já que a Espanha é conhecida por frangar em cobranças de penaltis, e a França conseguirá uma passagem conturbada vencendo a Alemanha por 3 x 2. Inglaterra será Campeã nos pênaltis e Holanda terceiro lugar.

É viagem, mas eu achei divertido fazer isso.

Postado

Fiz aqui e a semi-final deu França/ Holanda/ Inglaterra/ Portugal.

Ao meu ver Brasil será eliminado nos pênaltis pela Holanda, Inglaterra liquidará a Espanha nessa modalidade, já que a Espanha é conhecida por frangar em cobranças de penaltis, e a França conseguirá uma passagem conturbada vencendo a Alemanha por 3 x 2. Inglaterra será Campeã nos pênaltis e Holanda terceiro lugar.

É viagem, mas eu achei divertido fazer isso.

Acho impossível a Inglaterra passar de fase, quanto mais ser campeã. :what:

A Espanha tá vivendo um péssimo período desde o fim de 2012, não deve ir longe.

E a França não acho que tenha time pra vencer a Alemanha, mas deve chegar nas Quartas.

Ah e no meu, curiosamente, deu Japão até as Quartas e espero que consiga mesmo. :D

------------

Só fiz 2 apostas nessa copa, uma de míseros 10 reais com um amigo meu de quem vai mais longe Alemanha (eu) ou Brasil (ele). E a outra que se a Alemanha for campeã vou deixar meu cabelo que nem o do Marco Reus. :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No domingo, se o SBT exibisse os episódios "inéditos" (os com redublagem Herbert Richers que ainda não foram exibidos na TV aberta), a audiência provavelmente ia ser a mesma, mas ia agradar mais os fãs do que essa seleção de episódios que a emissora tem exibido nos últimos domingos.
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No SCC SBT, usaram a vinheta de encerramento de 2024 como abertura
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Somente episódios manjados, exibição com o selo Murilo Fraga de Saturação.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Começou às 13:43.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Repetido, mas episódio bacana

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.