Ir para conteúdo

Notícias e Informações da Copa do Mundo 2014

Featured Replies

Postado

Tomara que seja um país da América, pra que não tenha muita diferença de fuso-horário

Postado

Devia ser a Holanda, com o seu famoso Amsterdam Arena. E aproveitando que a seleção em questão está badalada.

Postado

Calma, é boato da net

Tmb diziam que não ia ter copa no Brasil e se fudero

Editado por Violan Usrade Icvedra

Postado

azar.png

Valeu Jagger, valeu mesmo :ohok:

PS: É fake :D

Postado

Há boatos de que o Catar pode perder o direito de sediar a Copa de 2022

Vai Dilma, pega otra pá nóis :beerbang:

Por qual motivo?

-----------------------------

Pacman do Suárez:

http://www.f7000.blogspot.com.br/2013/12/biteman.html

Postado

O jogo tá muito lento aqui. Mas a ideia foi foda. :muttley:

Postado

Foi mesmo, os árbitros ficam cegos e ele pode morder todos kkk

Postado

Por qual motivo?

Se não me engano tem a ver com esquemas de corrupção
Postado

Suborno.

Postado

Pra quem ainda não acha que o Luis Suárez precisa de algum tipo de tratamento psiquiátrico:

https://www.youtube.com/watch?v=eF4kSWnY2Z8

Postado

Ahh. E hoje essa copa ultrapassou a copa passada numero de gols, enquanto que a outra apresentou 145 em seu termino essa apresentou 150 gols com uma media de 2.78 que é a maior desde a copa da Inglaterra.

Postado

Essa com certeza é a copa das copas, ainda acredito que vai ser a copa com mais gols

Postado

E Mustafi tá fora da Copa do Mundo, se machucou no jogo contra a Argélia, alias, eu achei foi bom ele ter ficado fora, foi o pior jogador da Alemanha em campo nos dois jogos que entrou.

E essa copa do mundo diminui a média de cartões amarelos com relação a anterior, pois a FIFA não pediu que os árbitros fossem rígidos nesse critério, o que eu acho um erro, teve várias jogadas que era para amarelo que ficaram só na conversa e outras pra vermelho que só levaram amarelo, como a do Matuidi essa Segunda.

Outro dado, foi que essa Copa está tendo maior média de bola rolando do que a anterior, pois os árbitros estão evitando parar muito o jogo, sem contar que o números de faltas também diminuiu um pouco.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que não vai ter Chapolin No SBT RS
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    03/04/2026 - Tarde TV Sim: 12:49 O ventrilouco (1976) 13:08 Uma múmia incomoda muita gente, duas muito mais! (1975) Brasília: 13:16 Dinheiro chama dinheiro, mas ladrão também! (1978) 13:37 O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) RS: 13:19 Pedintes em família (1975) 13:39 História de bruxas (1976)
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Creio que o ideal seria fixar as séries como última atração, assim como faziam com um Maluco no Pedaço no BDC em 2011. Além de ser nostálgico a dobradinha das séries no horário do almoço, combinaria mais com a reintrodução das aberturas clássicas delas dentro do programa ;mas entregando diretamente pra outra atração.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vou fofocar pq eu sou fofoqueiro. Encontrado o Mother Goose on the loose dublado
  5. marujita
    O Sítio está anunciado para as 10h15, o Chapolin deve vir antes dele ou junto com Chaves, comendo o tempo do jornal, assim como aconteceu na semana passada.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.