Ir para conteúdo

Notícias e Informações da Copa do Mundo 2014

Featured Replies

Postado

E a Copa do Mundo teve 171 gols após o gol de Gotze que deu o título a Alemanha. Iguala o recorde de 1998.

mario-goetze_gol_reu_95.jpg

Postado

Uma pena que nossa copa não bateu esse recorde. Tinha quase certeza que esse jogo seria de pelo menos 2 gols. Mas sem dúvidas, foi uma das melhores Copa da História. ;)

Postado

Das que vi(2006, 2010 e 2014) a deste ano foi a melhor. Apesar de nada superar o ultimo lance de Uruguai 1 x 1 Gana de 2010. Simplesmente memorável.

Postado

Também achei a melhor dentre essas três. Dizem que a de 2002 também foi ótima, mas dessa eu não lembro. Eu mal me lembrava da de 2006, fui relembrando vendo uns trechos no YouTube e uma matéria no ESPN

Postado

Puxa, tou me sentindo até velho agora. :(

Eu tinha 7 anos, mas acompanhei a Copa de 2002 praticamente inteira, e realmente foi muito foda. Mas Copa no Brasil é outra coisa né?

Postado

A contagem regressiva começou!

Apenas 1425 dias pra Copa na Rússia. :D

Postado
A Copa no Brasil foi um evento memorável, mesmo com a má campanha do Brasil a "Copa das Copas" vai ser lembrada.

Não acompanho futebol, mas assisti praticamente todos os jogos desta Copa e gostei bastante. Inclusive da organização.

Postado

Das duas últimas copas (2006 e 2010) que eu me recordo, mais essa foi a melhor de todas.

A contagem regressiva começou!

Apenas 1425 dias pra Copa na Rússia. :D

Já estou contando digo... :assobiando::lol:

Postado

Finalmente tiraram esse bos** do Felipão, quem será o substituto?

Postado

Pensaram no Mourinho, mas ele disse que vai ficar no Chelsea pelo menos até 2017.

Postado

Tem gente pedindo o Guardiola (é assim que se escreve?) :lol:

Postado

Ele não vem, pode ter certeza.

Postado

10551017_338180719640117_722644300976437

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois sim, olhei na live da TV Serra Dourada e realmente não passou.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que foi um equívoco do perfil que fez a postagem, já que com exceção do Rio de Janeiro, todas as emissoras estavam exibindo o Casos de Família em Rede.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que teve uma exibição de Chapolin na TV Serra Dourada de Goiás hoje mais cedo:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Pedintes em família (1975) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:37 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Intervalo entre 18h40 e 18h45. 18:57 - Cyrano de Bergerac (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT).
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.