Ir para conteúdo

Me digam se foi só alucinação minha ou se existe esse episódio

Featured Replies

Postado

Realmente está ficando pinel. Esse negócio de mansão no barril é uma lenda velha para caramba. Claro que não existe...

Pois é. O lance da mansão eu não acho q exista mesmo não. Mas o lance do barril e da vila com cores diferentes eu me lembro. E perguntei prum irmão meu q ele disse q lembra, mais especificamente do barril...

Eu era mto pequeno qdo vi. Devia ter de 8 a 11 anos na época. Pensando na minha idade eu calculei q ele deve ter passado entre 88 e 92 no sbt....

Mas deixa pra lá. Se for o do Abre a torneira parte 2 tá enterrado em algum lugar mesmo... Fica na minha memória a imagem só hehe

Mas eu ainda tenho esperança de que este episódio seja desenterrado, junto com vários outros.

Postado
  • Autor

Bem q podia acontecer um milagre no sbesteira....

Postado

Falando nisso....Ontem mesmo eu tava vendo o episódio "Seu madruga boxiador" da versão 1977(No video dizia que é desse ano)em espanhol,eu não percebi bem de que emissora era o video mas acho que era o canal de las estrellas,se eu não me engano.O caso é que na hora em que tinha a cena de Kiko e Chiquinha conversando sobre os pães toda hora aparecia uma imagem do Seu madruga lutando com a luvaas de box,só que ainda não era a hora dessa cena chegar só que ela aparecia toda hora enquanto Kiko e Chiquinha conversavam.E até se ouvia ainda as vozes eles mas não aparecia a imagem.O que eu quero dizer que apesar do SBT sempre cortar episódios,alguns canais podem até ser piores que o SBT.Espero que tenham entendido.

Isso acontece quando ´parte da imagem está danificada. No próprio SBT acontece muito, como no episódio "História do Brasil".

Postado

Falando nisso....Ontem mesmo eu tava vendo o episódio "Seu madruga boxiador" da versão 1977(No video dizia que é desse ano)em espanhol,eu não percebi bem de que emissora era o video mas acho que era o canal de las estrellas,se eu não me engano.O caso é que na hora em que tinha a cena de Kiko e Chiquinha conversando sobre os pães toda hora aparecia uma imagem do Seu madruga lutando com a luvaas de box,só que ainda não era a hora dessa cena chegar só que ela aparecia toda hora enquanto Kiko e Chiquinha conversavam.E até se ouvia ainda as vozes eles mas não aparecia a imagem.O que eu quero dizer que apesar do SBT sempre cortar episódios,alguns canais podem até ser piores que o SBT.Espero que tenham entendido.

Isso acontece quando ´parte da imagem está danificada. No próprio SBT acontece muito, como no episódio "História do Brasil".

Só que no caso do SBT ele faz isso mas em cenas diferentes,algumas vezes nem dá para perceber pois colide muito com o que acontece na cena.No caso desse video não encachava com a história e repetia toda hora numa mesma cena de Chiquinha e Kiko que não tinha nada a ver com o Seu Madruga.

• 2 meses depois...
Postado

Realmente está ficando pinel. Esse negócio de mansão no barril é uma lenda velha para caramba. Claro que não existe...

Pois é. O lance da mansão eu não acho q exista mesmo não. Mas o lance do barril e da vila com cores diferentes eu me lembro. E perguntei prum irmão meu q ele disse q lembra, mais especificamente do barril...

Eu era mto pequeno qdo vi. Devia ter de 8 a 11 anos na época. Pensando na minha idade eu calculei q ele deve ter passado entre 88 e 92 no sbt....

Mas deixa pra lá. Se for o do Abre a torneira parte 2 tá enterrado em algum lugar mesmo... Fica na minha memória a imagem só hehe

Sempre achei que essa lenda surgiu de um episódio d'Os Trapalhões onde o Didi mora em uma casa de cachorro, só que dentro dela é uma mansão.

Postado

Se não me engano, Abre a Torneira - parte 2, não está enterrado não. Apenas não existe a versão dublada, mas você pode baixar a versão em espanhol e conferir.

Postado

Se não me engano, Abre a Torneira - parte 2, não está enterrado não. Apenas não existe a versão dublada, mas você pode baixar a versão em espanhol e conferir.

Mas ele disse que ele viu na TV, não? Então não poderia ser um episódio não-dublado. Talvez com alguma fita que veio por um parente/amigo que morou no México, sei lá.

De qualquer forma, não custa nada dar uma olhada nesse episódio, né? ^^

Postado

Mas no episódio A Reforma da Vila (Parte 2) o barril do Chaves é pintado por ele mesmo, e com várias cores diferentes...

O único episódio que tem o barril amarelo é o "Hóspedes do Sr Barriga"

Postado
  • Autor

Eu não lembro se era pintado pelo chaves mesmo. Segundo oq eu me lembro, todos chegavam na vila e ela tava muito diferente nas coires do que era originalmente. Algo como paredes brancas e portas/janelas em vermelho ou algo assim. E o barril do chaves está laranja. Eu sei q o povo torce o nariz pras cores e o sr. barriga resolve mandar re-pintar tudo como era antes....

Postado

Sempre achei que essa lenda surgiu de um episódio d'Os Trapalhões onde o Didi mora em uma casa de cachorro, só que dentro dela é uma mansão.

Isso aí ele copiou do Snoopy então... Tem um episódio do Snoopy que mostra que a casa dele é gigante por dentro. :P

Atividades

1. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Cinecastro dublou tudo que a United Arts/Turner International (Chamada anteriormente de A.A.P) distribuiu no passado. Basicamente tudo da serie Merrie Melodies produzidos até 1° de agosto de 1948 (exceto alguns em PB de 1933-1934) e somente os curtas em cores dos Looney Tunes, produzidos também até 1948. Então tudo que foi produzido em preto e branco dessa fase inicial da serie Merrie Melodies (exceto 1933-1934) a Cinecastro dublou, mas... acho muito difícil terem dublado algo do Gaguinho da série Looney Tunes ainda dessa fase em preto e Branco, pois era outra distribuidora que detinha os direitos desses curtas do Gaguinho, além do Bosko e de outros da década de 30 da série Looney Tunes produzidos em PB. Quando a Warner readquiriu os direitos, ela mandou colorizar esses curtas do Gaguinho pra exibir na TV, foi ai que houve a dublagem dos anos 80 da Herbert que conhecemos. Ah, os curtas pós 1948 sempre foram propriedade da Warner e distribuídos diretamente por ela. https://looneytunes.fandom.com/wiki/Associated_Artists_Productions
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Outra coisa curiosa, é que aqueles episódios temáticos do Pernalonga dublados pela Herbert Richers já foram exibidos anteriormente pela Globo entre o final dos anos 90 e início de 2000, como podemos ver num dos registros do Adriano que eu postei, que tem um especial de Natal do Pernalonga, junto a vários desenhos Natalinos da Globo, de 1999. Tem outro arquivo aqui que vou postar mais tarde, que tem o especial de Páscoa também, gravado da Globo em 2000,mais ou menos. EDIT: Acabei de conferir, e no mesmo vídeo tem o especial de Páscoa do Patolino, de 1980 também😮😱 Nem lembrava desse e que tinha sido dublado, ainda mais na Herbert Richers. Capaz do SBT ter exibido alguns do Patolino também, tenho vaga lembrança de ver o da Ilha Mágica por volta de 2005/2006 no SBT.
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:39 O presente de casamento (1978) RS: 13:38/39 A ameaça de morte (1979)
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Valeu pela explicação. Interessante esse caso de remake, não tinha reparado.
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:05 Cristovão Colombo / Vovô Matusquela (1975) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 A troca de cérebros (1979) Com ficha que mostra o número do episódio na lista do SBT antes da abertura TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 O planeta selvagem (1975) 11:19 O extrato de energia volátil (1974) TV Norte Boa Vista: Créditos ao Victor SAT no X / Twitter 11:00 Nós e os fantasmas (1978) 11:2? Cyrano de Bergerac (1978) 11:4? Os marcianos (1977)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.