Ir para conteúdo

FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA 2010

gberriel

Recommended Posts

Postado

Eu já sabia da presença do segundo ator, pois o meu amigo e parceiro de site/fórum Valette Negro me confiou esse sigilo por telefone no dia 31 de dezembro do ano passado, quando fui gravar uma cena na casa do luispancada :joinha:

E quase não acreditei quando ele me confiou esta grande notícia :)

O meu grande amigo e parceiro do Portal Chaves, Mestre Maciel, também me confirmou esse sigilo de que a presença deles estão praticamente confirmadas.

Esse ano promete!!!!

Os meios CH vão bombar, ANOCTEM

Página idiota <_<

Postado

Que emoção ver Villagrán e Edgar (o ator que vale por dois) no FBV! Talvez seja o que fixará CH como ícone pop latino-americano. :reverencia:

Postado

http://blogwillch.blogspot.com/2010/03/edgar-vivar-pode-comparecer-ao-proximo.html

Tomara que ele venha mesmo!!

Não tem mais o que esconder, que outro ator vale por 2?

Hoje em dia, Rubén Aguirre

Esse evento vai ser demais só to vendo daqui a pouco todos os veículos de imprensa anunciando o sucesso que foi

Porém Edgar não se dá bem com Villagrán ou estou errado...

Esse evento não vou perder por nada vai ser inesquecivel, vou assitir Chaves e dizer''Eu conheci aquele cara'' demais

Agora só falta trazer a maria antonieta de las nieves

Postado

É nessas horas que eu me arrependo de morar em Fortaleza... D:

Nunca teremos um evento desse porte... A menos que a equipe do SANA monte tudo, pra ter a metade do público do SANA. D:

Postado

BOM DIA, pessoal!

Tudo o que posto sobre o FBV em meu twitter pessoal não é nada confirmado oficialmente ainda... Por isso postei em meu nome, só pra adiantar ao máximo as informações para os amigos e fãs. Mas o FÃ-CLUBE CHESPIRITO BRASIL ainda vai confirmar oficialmente o FBV! Não divulguem nos sites ainda, por enquanto tudo isso só foi adiantado para o "meio CH", fora dele ainda não tá valendo (para o grande público)!

A confirmação oficial de todas as informações será dada em nota do FC , a ser postada no fórum pelo Mestre Maciel. Isso não vai demorar, prometo. Aguardem!

Vocês foram os primeiros avisados justamente para que possam se programar... E que sejam os primeiros a comprar os ingressos! Não queremos que falte ingresso para nenhum fã! Então é melhor não divulgar fora daqui ainda.

Aguardem o post do Mestre! Ele vai fazer com que todos vocês saibam de TUDO ANTES do grande público e assim se adiantem na compra de ingressos.

Portanto, nada de exatações...

Abraços e RUMO AO FBV 2010!!!

Postado

O sonho de qualquer fã CH está a ponto de se realizar, farei o possivel pra ir...

Vlw.

Postado

Postado por D.J.T. no FCH:

ATENÇÃO!

O Frazão autorizou e eu coloco aqui o link para a venda de ingressos, pelo site IngressoCerto.

http://www.ingressocerto.com/Produtos.asp?ProdutoID=2263

Garantam já o ingresso de vocês! :D

Me cadastrei no site e já garanti o meu ingresso, amanhã irei efetuar o pagamento.

Ps: Eu escolhi meia entrada, não vão pedir carteirinha não né?

Pois deu a entender que a promoção também é válida para usuários cadastrados no site. Me cadastrei só para pagar meia :P

Postado

Postado por D.J.T. no FCH:

ATENÇÃO!

O Frazão autorizou e eu coloco aqui o link para a venda de ingressos, pelo site IngressoCerto.

http://www.ingressocerto.com/Produtos.asp?ProdutoID=2263

Garantam já o ingresso de vocês! :D

Me cadastrei no site e já garanti o meu ingresso, amanhã irei efetuar o pagamento.

Ps: Eu escolhi meia entrada, não vão pedir carteirinha não né?

Pois deu a entender que a promoção também é válida para usuários cadastrados no site. Me cadastrei só para pagar meia :P

Eu também entendi isso, Andy :) Alguém poderia nos confirmar, por favor? Tendo o cadastro pelo site, não precisa ser estudante tampouco idoso para entrar, não é?

Postado

Agora é oficial!

CHEGOU A HORA!!!!!!!!!!!!!

Está de volta o maior evento de Chaves e Chapolin de todos os tempos!!!

A segunda edição do FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA será festejada no dia 24 de abril de 2010 (sábado), a partir das 10h, no Mart Center - Rua CHico Pontes, 1500 - São Paulo.

Presenças confirmadas dos atores CARLOS VILLAGRÁN (KIKO) E EDGAR VIVAR (SR.BARRIGA/NHONHO) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KIKO, KIKO, RRRÁ-RRRÁ-RRRÁ!

PAGUE O ALUGUEL!!!

ATENÇÃO: ingressos limitados. Garanta já o seu!!! Compre antecipadamente no site do evento!

www.sitedochaves.com/fbv

Postado

Agora vai!!!!

Ps: Depois tu tira essa dúvida pra gente? Não quero ser barrado não :D

Postado

Não se preocupe, Andy. Todos que comprarem antecipado pagarão meia entrada. Até eu, que deveria pagar em dobro... :rolleyes:

Postado

Atenção: TODOS pagam MEIA entrada!! 25 reais. E não precisa de carteirinha!

INGRESSOS LIMITADOS! Garanta o seu ingresso o quanto antes!

Estamos divulgando oficialmente no Grupo do fã-clube e nos fóruns ANTES da grande mídia, para dar tempo de todos os fãs comprarem!!!

Não haverá descontos! Direitos iguais, todos pagam o mesmo valor, que já é promocional!! (Foi o preço mínimo que conseguimos fazer!)

Não garanto responder a todas as dúvidas aqui...

Procurem também o Mestre Maciel e o Valette Negro.

Ou mandem e-mail pro FC: chespiritobrasil@gmail.com

RUMO AO FBV 2010!!!!!!!

Postado

Grande Berry, assim fico mais aliviado :D

Já estou indo lá pagar :joinha:

Postado

Eu também estou indo lá pagar :) Parabéns a todos os organizadores deste magnífico evento!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      163

Recomende uma música

2. Eu acho...
      560

Dubladores CH

3. Eu acho...
      798

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. marujita
      798

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

5. Roberto Macêdo
      5500

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...