Postado 14 de Março de 2010 16 anos :muttley: :muttley: É porque na ida o avião está indo contra o vento __________________________ Página idiota
Postado 14 de Março de 2010 16 anos Você é o clássico usuário que tinha o Chaplin como avatar? xD Editado: parece que sim, pois acabei de ver o seu avatar e tem o Chaplin também
Postado 14 de Março de 2010 16 anos Eu mesmo Andy. Desde 2003 no FUCH. Finalmente vou poder conhecer os amigos do fórum e principalmente dois dos meus grandes ídolos, Villagrán e Vivar.
Postado 14 de Março de 2010 16 anos É a volta dos que não foram \O/ Só está faltando o aDil§on, que nem deve estar sabendo do grande evento.
Postado 14 de Março de 2010 16 anos Alguém possui alguma informação sobre a caravana que vai partir do Rio ?
Postado 15 de Março de 2010 15 anos Que caravana Eu soube que o Berriel estará organizando uma caravana que partirá da rodoviária Novo Rio , mas não há nada confirmado ainda .
Postado 16 de Março de 2010 15 anos Estou organizando uma caravana para irmos ao 2º Festival da Boa Vizinhança,se tiver alguém de Goiânia ou Brasília afim de ir enrte em contato pelo email aureliofontoura@gmail.com. A van sairá de Goiânia passará em Brasília e seguirá pra São Paulo. Valor:R$ 133,00 POR PESSOA Capacidade da Van:15 Pessoas Saida:Sexta 18:00 Chegada:Sábado 08:00 Volta:Depois do término do festival Chegada:Domingo 10:00
Postado 16 de Março de 2010 15 anos Bom saber que Goiás está se preparando para o evento. A minha passagem de ida e volta já está paga. Tenta divulgar aqui em Goiás, você tem contato com a TV Serra Dourada?
Postado 16 de Março de 2010 15 anos Olá amigos, alguém ja teria a informação se os dois convidados ilustres ficariam no festival durante todo o tempo do evento ou só aparecerão em alguns momentos pré-determinados? Obrigado
Postado 16 de Março de 2010 15 anos Eles se apresentarão no fim da tarde , após os dubladores . Um de cada vez : primeiro o Vivar e depois o villagrán .
Postado 16 de Março de 2010 15 anos Eles se apresentarão no fim da tarde , após os dubladores . Um de cada vez : primeiro o Vivar e depois o villagrán . Vlw, muito obrigado.
Postado 17 de Março de 2010 15 anos Autor Pessoal, não vou conseguir ler e responder às perguntas aqui no fórum. Tb nao mandem MPs. Dúvidas sobre o evento vcs devem mandar para chespiritobrasil@gmail.com Já li vários boatos e infos erradas por aí, postadas por pessoas que não são da organização/equipe. Por exemplo, o Berriel não está organizando nenhuma caravana do Rio! Outras pessoas podem estar organizando... Sobre caravanas, acessem a seção CARAVANAS do site! Horário de apresentação dos atores... Nada definido também. As informações oficiais ficam exclusivamente no site do evento: www.sitedochaves.com/fbv (atualizado constantemente) Conheça a nossa equipe FBV: Aurea Karpor & Julianna Santos (KS Produções) Eduardo Gouvea "Valette" Felipe Araujo Flavio Pelozin (Chapolin) Mauricio Melo Gustavo Berriel Gustavo Melo "Nightmare" Marcos Vinicius "snell" Pedro de Abreu "chaves007" Ricardo Manfredini (Chaves) Tiago Frazão (Prof. Girafales) Thomas Carlyle EQUIPE II - Colaboradores oficiais do FBV: Diego Fernández Marco "Mestre" Maciel Igor C. Barros Juliana Gastaldi Thomas H. Veloso Victor Mello Obrigado e RUMO ao FBV2010!!!!!!!
Crie uma conta ou entre para comentar