Postado 19 de Março de 2010 15 anos 1 km é longe? Longe seria da minha cidade, o Carrefour mais próximo fica em Curitiba a uns 240 km daqui...hehehe Poços num tem Carrifú Qdo for pra Uberlândia, vou tentar achar lá
Postado 19 de Março de 2010 15 anos Sabem eu fui no site do Carrefur dá uma olhada lá e ver se encontrava o refigerante,mas não achei a categoria de comida....XD é sério! Escrevendo isso eu até me sinto uma burra!
Postado 3 de Abril de 2010 15 anos Autor Fui ontem no Carrefour e vi que tem refrigerante do Chaves de outros sabores. Laranja, cola e limão.
Postado 3 de Abril de 2010 15 anos Chapolin então é igual aqueles miniSkin XD Será que o de laranja é igual Fanta? Não tinha de uva não?
Postado 3 de Abril de 2010 15 anos Autor Chapolin então é igual aqueles miniSkin XD Será que o de laranja é igual Fanta? Não tinha de uva não? Uva eu acho que não tem
Postado 3 de Abril de 2010 15 anos Chapolin então é igual aqueles miniSkin XD Será que o de laranja é igual Fanta? Não tinha de uva não? Uva eu acho que não tem Que pena! Mas obrigada pela informação!!^_^v
Postado 5 de Abril de 2010 15 anos Autor Chapolin então é igual aqueles miniSkin XD Será que o de laranja é igual Fanta? Não tinha de uva não? Uva eu acho que não tem Que pena! Mas obrigada pela informação!!^_^v Estamos Aqui pra isso
Crie uma conta ou entre para comentar