Postado 30 de Março de 2010 16 anos Ainda ta passando essa maratona? Pq aqui na TVB, acho que nem passa o Domingo Animado. Putz seria o unico dia que daria pra eu assistir.
Postado 2 de Abril de 2010 16 anos interessante eu so assistia chaves na tv aos sabados quando eu nao dormia ate uma da tarde e meu segredo pra acordar e nao dormir vcs falandos de mudar de emissora a unica que presta e exibe varios animes,desenhos e series e a ulbra tv seria legal substituirem as reprises dos simpsons da tarde por chaves,chapolin e chespirito
Postado 2 de Abril de 2010 16 anos interessante eu so assistia chaves na tv aos sabados quando eu nao dormia ate uma da tarde e meu segredo pra acordar e nao dormir vcs falandos de mudar de emissora a unica que presta e exibe varios animes,desenhos e series e a ulbra tv seria legal substituirem as reprises dos simpsons da tarde por chaves,chapolin e chespirito Essa emissora é local. E os filmes e séries que eles exibem são todos piratas.
Postado 3 de Abril de 2010 16 anos Fiquei mais aliviado com o aparente fim da maratona Chaves. Mas podiam ter deixado pelo menos 1 episódio da série e 1 do desenho! (só teve 1 do desenho domingo passado)
Crie uma conta ou entre para comentar