Ir para conteúdo

[Resolvido] Alguém gostaria de compartilhar um quarto de hotel em SP para o FBV?

Featured Replies

Postado

Olá, pessoal! Boa tarde!

Sou novo novamente aqui no fórum (heiheieuh), pois já havia participado do FUCH há um bom tempinho atrás (2002, 2003).

Sou de Brasília e estou indo, também, pro FBV. Gostaria de saber se alguém por aqui está afim de dividir um quarto no hotel. Ele fica bem localizado, ao lado da estação Paraíso. Por enquanto há duas vagas.

Valeu!

Postado

Me parece que o usuário ajalexjon, daqui de Goiânia, está procurando por vaga disponível.

Eu sei que o Filipe Chambón vai também no dia 23 de abril e voltar dia 25, não sei se ele já providenciou hotel, ou se vai dormir na casa de alguém, ou se ainda está a procura de um teto.

Postado

Me parece que o usuário ajalexjon, daqui de Goiânia, está procurando por vaga disponível.

Eu sei que o Filipe Chambón vai também no dia 23 de abril e voltar dia 25, não sei se ele já providenciou hotel, ou se vai dormir na casa de alguém, ou se ainda está a procura de um teto.

Tenho que ver ainda, não sei se vou ficar em um amigo meu, se vou ficar em hotel, ou se terei que passar a noite tendo as estrelas do céu como teto...

Vlw.

Postado

É nós Moisés, vamos deividir uma hospedaria sem estrelas...

E o Andy também. :)

Como eu disse pro Moisés Andy, que tal no dia antes do evento eu, Moisés, vc e mais quem estiver dividindo o quarto com você se juntarmos e irmos a alguma pizzaria ou sei lá, só pra comemorar.

Vlw.

Postado

O dia ideal para saborear uma pizza é no sábado, o que acham?

Postado

Vão ficar os 3 no mesmo quarto?

Postado

O dia ideal para saborear uma pizza é no sábado, o que acham?

Tanto faz, se formos pra tomar uma Coca e cormemos umas pizzas e também falarmos umas besteras tá valendo.

Vão ficar os 3 no mesmo quarto?
Sim, vão ficar 3 em um quarto, mais é assim, os 3 são, eu, Moisés e meu padrasto, o Andy ficará em um quarto mais largo de acordo com suas medidas...:assobiando:

Vlw.

Postado

Já que Chambón vai chegar uma hora depois de mim, e quando eu chegar ao Aeroporto de Congonhas irei levar minha mãe pra almoçarmos no Self Service que fica em frente ao Aeroporto (do outro lado da passarela), dá tempo de esperar a chegada do moço que participou do Carrossel Lameado ( :muttley: ) e irmos juntos para a estação São Judas :D

Se, depois de almoçados, ainda faltar muito tempo; eu levo a minha mãe até o aeroporto e dou um pulinho no Extra para comprar mantimentos para o café da manhã. O desjejum do hotel é R$ 7,00 por pessoa, e é bem capaz de eu sair do hotel no sábado e domingo bem antes de abrir o restaurante...

Postado

Já que Chambón vai chegar uma hora depois de mim, e quando eu chegar ao Aeroporto de Congonhas irei levar minha mãe pra almoçarmos no Self Service que fica em frente ao Aeroporto (do outro lado da passarela), dá tempo de esperar a chegada do moço que participou do Carrossel Lameado ( :muttley: ) e irmos juntos para a estação São Judas :D

Se, depois de almoçados, ainda faltar muito tempo; eu levo a minha mãe até o aeroporto e dou um pulinho no Extra para comprar mantimentos para o café da manhã. O desjejum do hotel é R$ 7,00 por pessoa, e é bem capaz de eu sair do hotel no sábado e domingo bem antes de abrir o restaurante...

Carrosel Lameado? Explique-se...

Andy tava me falando no MSN, que vai bancar o almoço de todos no evento, e eu como estarei no mesmo hotel que ele, terei i privilégio de ter o café da manha pago também. :D

Esse FBV promete, vai tá a gentalha toda.

Vlw.

Postado

Carrosel Lameado? Exploque-se...

http://forumch.com.b...pic=11688&st=28

Leve numa boa Botijão Chambón :muttley:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:muttley:

Vi os videos, ficaram loukos demais, gostei do "vlw" no final de cada frase, haha.

Quando esses videos fiacarem famosos vou querer minha parte da grana já que minha burrice ajudou na fama do programa.

Vlw.

Carrosel Lameado? Exploque-se...

http://forumch.com.b...pic=11688&st=28

Leve numa boa Botijão Chambón :muttley:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:muttley:

Vi os videos, ficaram loukos demais, gostei do "vlw" no final de cada frase, haha.

Quando esses videos fiacarem famosos vou querer minha parte da grana já que minha burrice ajudou na fama do programa.

Vlw.

Postado
:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:
Postado

Quem mais é de Goiânia?

Além de mim, do Andy, do ajalexjon

Postado

Falando em ajalexjon, ele está a procura de alguém que irá para esse hotel com vaga disponível no quarto. Alguém se habilita?

^_^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    No aguardo das pessoas falando que a missão do Flamengo semana que vem é mais dificil que a do Palmeiras,mesmo com o Flamengo jogando com a vantagem e o Palmeiras voltando com um 3 a 0 no lombo🤣 Uma coisa é falar que o Palmeiras pode reverter e se classificar,a outra coisa é achar que a missão do Flamengo é mais díficil,mesmo que seja uma vantagem de 1 a 0 apertada,e o Racing ser mais time que a LDU, ainda assim é uma vantagem,o Palmeiras não tem nem essa pequena vantagem.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:00 - Irmãos gêmeos (1975) 13:19 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 13:38 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 13:38 - O retrato do General Valdés (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - De acordo com o diabo (1976) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta do renegado (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:14 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Games
    Assassin's Creed Shadows será lançado para o Nintendo Switch 2 no dia 2 de dezembro.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.