Postado 31 de Março de 2010 16 anos Muitos anos de CH para você. Meu presente de aniversário: Sinal da GVT no seu setor Saudações esmeraldinas Feliz aniversário.
Postado 31 de Março de 2010 16 anos FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MUITA PAZ,SAÚDE E ALEGRIA PARA VC!!!!!!!!!!!!!! QUE TODOS OS SEUS DESEJOS SE REALIZEM A PARTIR DESSA DATA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado 8 de Junho de 2010 15 anos Nossa!!! desculpa pessoal por não responder antes. Juro que não tinha visto o tópico( ai que burro dá zero pra mim). Obrigado pessoal Pois é, Andy. GVT até hoje,mas se brincar até 2015 ela chega . Tô chegando atrasado igual a GVT . Brigadão mesmo Andy abraços
Postado 9 de Junho de 2010 15 anos Parabéns cara, muitas felicidades, saúde, alegria, etc, etc!!! ^^ Abração
Postado 13 de Junho de 2010 15 anos Parabéns cara, muitas felicidades, saúde, alegria, etc, etc!!! ^^ Abração Muito obrigado, Renan . Abraços
Postado 22 de Junho de 2010 15 anos Muitos anos de CH para você. Meu presente de aniversário: Sinal da GVT no seu setor Saudações esmeraldinas Feliz aniversário. parabens!! muitas alegrias... bjão