Ir para conteúdo

Reportagens antigas sobre Chaves e Chapolin que eu encontrei

Featured Replies

Postado

Andei vasculhando minhas coisas aqui e encontrei uma pasta com vários recortes de reportagens, entrevistas e outras coisas relacionadas a CH.

93955320.jpg

By chaveco_ch at 2010-04-07

ch3t.jpg

ch4.jpg

ch1i.jpg

ch2w.jpg

Boas raridades!

Abraços pessoal.

Postado

Parabens pelas fotos cara, algumas podem ser consideradas uma raridade, parabens mesmo.

Vlw.

Postado

RARIDADES MESMOOOOOOOOOOOO!!!!!

VERDADEIROS TISOUROS.

Acho que essas são raridades que alguns fãs e colecionadores iriam pagar para querer....pelo menos eu imagino.

MUITO LEGAL ISSO!!!

Esse disque Chaves me lembra da mínha época onde passava diversas propagandas desses "disques" para ouvir histórinhas,eu até me lembro mais ou menos e vagamente do comercial desse "Disuqe Chaves" que aparecia até uma cena final de "O festival da boa vizinhaça" mas é uma parte que todos conhecem só que o Chaves dizia uma coisa lá diferente do comercial mesmo,nunca liquei para nenhum mas tive vontade de ligar uma vez.Tenho até uma revistinha da Magali de 1994(acho que é essa que eu tó pensando)em que tem o anuncio do "Tele Mônica" e do "Tele Chico bento".

Postado

Muito legal mesmo, vlw :joia: :joia:

Postado

Legal. Mas fatou creditar. De que jornal/revista foi retirada cada foto?

Postado
  • Autor

Legal. Mas fatou creditar. De que jornal/revista foi retirada cada foto?

As imagens já tem o nome das revistas ao lado, quase que minúsculo, as que não tem eu não lembro mais.

Postado

Quem tem muitas reportagens também é o Chompiras do blog la Chicharra

lachicharra-brasil.blogspot.com

Postado

Muito bom, parabéns!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 7 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 141 (1976): Los valientes mueren pandeados El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 172 (1977): No es lo mismo las bombas de agua que aguas con la bomba! El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 73 (1974): No es lo mismo la casa se cae de vieja que la vieja se cae de la casa El Chavo Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Bueno, tal parece que sí será recurrente que repitan en la madrugada lo de la tarde anterior (de la transmisión nacional). Creo que en estas circunstancias es inútil y hasta repetitivo seguir anunciando lo de la madrugada, así que desde ahora solo informaré lo de la tarde, a menos que en la madrugada haya algo raro o vuelvan a cambiar la modalidad. Lo que me intriga es saber qué va a pasar cuando no haya transmisión en la tarde, aunque supongo que la respuesta es que van a hacer cuenta que los episodios sí fueron transmitidos Por cierto, mañana mismo no habrá transmisión en la tarde por el partido de fútbol que se suspendió el miércoles anterior y finalmente se jugará mañana, así que el jueves veremos qué ocurre en este caso.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Pará logo deve deixar de exibir Chapolin no começo da noite.
  3. E.R
    Curioso que o SBT só tem gasto com CH quando é exibição nacional, enquanto isso a exibição regional diária de Chapolin continua. Dá sim para voltar com uma exibição nacional de Chaves por semana se for do interesse do SBT. Como falei, o horário da madrugada é bem interessante, até pela concorrência mais fraca e a garantia de vice-liderança no horário.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelos acontecimentos das últimas semanas de "Vale Tudo", tem grande chance do Afonso e da Heleninha nomearem a Consuelo como próxima presidente da TCA. A Consuelo é quem vai denunciar os crimes que o Marco Aurélio cometeu dentro da empresa e nada mais natural do que ela acabar assumindo a presidência da empresa.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece a dona Florinda criticando a carne do açougue lá da esquina!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.