Ir para conteúdo

TLN em Português

Featured Replies

Postado

a tnl é a nossa salvaçao!!!!!

por favor el chavo upe eles no megaupload, rapdshare, media fire... por favor upe com altissima qualidade se puder por favor!!!!!

Postado

a tnl é a nossa salvação!!!!!

por favor el chavo upe eles no megaupload, rapdshare, mediafire... por favor upe com altissima qualidade se puder por favor!!!!!

De preferência Mediafire, para podermos baixar todos ao mesmo tempo.

Postado

Posso estar errado, mas eu acho que o Marcelo a partir de determinado momento não dublou mais as aberturas. O SBT não exibia mesmo. Já a do Chapolin acho que estão todas dubladas.

Postado

Quem tem NET precisa ligar para a operadora e pedir o canal, só com muitos pedidos eles vão disponibilizar.

• 4 semanas depois...
Postado

Chaves: Exame de Recuperação (1990)

examederecuperao1990.jpg

Resolução: 640x480
Tamanho: 147MB
Formato: AVI (H264)
Qualidade: Ótima

Créditos:
Ripado por: telenovelasdemax
Upado por: Carey Mahoney

Download:
http://www.megaupload.com/?d=2M62RUAD

Editado por Carey Mahoney

Atividades

1. Pitron272
    Ele disse depois que Pedintes 84 está na digitalização para VERIFICAR se é a Dublagem Perdida mesmo, visto a confusão que rolou com esses episódios na última Lista Interna: Coleção de Insetos (Os insetos do Chaves) O Pobre Adormecido (O Belo Adormecido) A Carabina (Guerra às Crianças), Como Treinar um Novo Campeão (Campeão Meio Pesado) Seu Madruga Vai Ser Despejado (O Despejo do Grande Campeão) Violonistas e Violonadas (Tocando Violão) De Engraxate a Cabeleireiro (Confusão no Cabeleireiro) Cujo os titulos das dublagens alternativas deviam estar entre parênteses, não dúvido nada esse erro se repetir e na fita do Pedintes tá com o titulo de 84 na etiqueta da Fita, mas quando digitalizar aparecer a Redublagem de 90, o azar é algo que acompanha o Meio CH eternamente...
  2. Beterraba
    @Aether ou o @John Jow vocês tem que estão mais por dentro de como são organizados os lotes no SBT, a final existe um "lote de 88" do Chapolin? São só esse 4 episódios o lote todo? sendo 3 episódios de 1973 "O cão raivoso" e "Roubo das maçãs" e "Um miado ao cair da noite" e a dublagem inédita de 1974 "A casa voadora"? é algo muito estranho que no segundo lote de episódios da série tenham comprado um lote com apenas 4 episódios, muito menos do que no lote inicial e nos outros dois lotes seguintes...
  3. Green Jerry

SBT

Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Jornais locais do SBT RS e SBT Central/RP agora com os grafismos no novo padrão Rio, Brasília e TV Sim não atualizaram ainda
  4. Onifur Bem da Cara
    Por ora eu acho prudente nem envolver a Televisa no meio. Bom delimitar a procura só ao SBT
  5. gustavo lins
    Já foi informado ao Jefferson que a Televisa possui uma cópia completa em alta qualidade do dublagem antiga do episódio "uma epidemia de pintores" e que pode ter inclusive a dublagem alternativa do "O primo do seu Madruga"?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.