Ir para conteúdo

BISPO EDIR MACEDO

E.R

Recommended Posts

Postado

A Globo nunca mais tocou no assunto, por quê será ?

XQwllTLpt0w

Vídeos com o "bispo" Edir Macedo, dono da Record e chefe da Igreja Universal do Reino de Deus. Esses vídeos foram ao ar no "Jornal Nacional" há mais de dez anos atrás. Junto com Edir Macedo estão o "Bispo" Gonçalves, o "Bispo" Rodrigues, entre outros "bispos"(sic). Entre os vídeos, tem o "bispo" que chutou uma santa.

5ieD1hQJnhQ

Não farei mais comentários, peço que apenas assistam os vídeos.

KRWD6ahjvVg

Cc8sX3Eo7Ng

zLLcCA4sCFI

s6ZTc3FKNFM

Impressionante !

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

11

• Reverendo Majo Jojo

10

• Lucas_Panurge

7

• racha cuca

7

Postado

Sou da Igreja Universal,onde minha vida mudou sem eu dar nem um centavo.Lá me libertei de todos os males que me assombravam a mim e minha família,encontrei a menina da minha vida,enfim mudei de vida.

Sabe porque a Globo nunca mais tocou no assunto?Por que esses vídeos são mentira,não tem bispo nenhum aí,nunca conseguiram provar nada contra a Igreja Universal,NUNCA.

Como Jesus disse a Igreja sofreria perseguições,assim acontece todo ano uma coisa com a IURD que sempre é inocentada após algum tempo devido a falta de provas,como aconteceu nesse caso.

Não venham falar que a IURD rouba dinheiro dos seus fiéis,pois eu estou lá a 5 anos e nunca presenciei acepção de pessoas(Não tratam melhor quem dá dinheiro e sim quem não dá)O dinheiro das ofertas ajuda a cresce o projeto evangelístico e isso Jesus Também fazia.

Mesmo se o vídeo for verdadeiro NÃO VEJO NADA DE MAIS NAS PALAVRAS DO SUPOSTO BISPO MACEDO,ELE É MUITO RASGADO E BRINCALHÃO,EU ATÉ O CONHEÇO PESSOALMENTE.

OBS: A IURD CRESCEU MAIS E SE DESENVOLVEU MUITO MAIS APÓS ESSE VÍDEO,OU SEJA,DEUS É COM A GENTE POR ONDE FOR.

E QUE VENHAM MAIS MENTIRAS,QUEM ANDA COM DEUS NÃO TEME AO MAL.

Postado

francamente, embora seja protestante tb, naum acho esse sujeito nd confiável, acho q no minimo ele dah uma **** mal exemplo e uma grande "brecha" pq tpw, se naum o fizesse, o nome dele naum estaria taum ligado a corrupção na liderança d Igrejas...

e racha cuca, d boa, esse negocio de perseguição não cola, se fosse assim era simplesmente fechar os olhos pra mtos bispos assumidamente corruptos e tds os protestantes vão dizer q eh perseguição da globo (embora tb haja sim algumas coisas q a globo esconde e manipula), embora eu ache q esse tpo de gente esteja em todas as religiões!!!!!!!

Postado

racha, cada um tem o direito de ter sua opção religiosa. ;)

Eu postei os vídeos porque considero-os importantes, agora, é opção de cada um ver ou não. ;)

--

Então, claro que na Igreja Católica tem casos graves, até de pedofilia. Mas, tipo, o chefe da Igreja Católica é o Bento XVI. O chefe da Igreja Universal é o Edir Macedo, né ?

Tem uma diferença aí, tô certo ou errado ?

Evidente que entre os padres(bispos) de todas as religiões tem muita gente de bem e gente não tão do bem. O que é interessante é ver que a Record tornou-se a segunda emissora mais poderosa do país em pouco mais de 10 anos, é ver muitos desses bispos e pastores envolvidos na política (Pastor Manoel Ferreira, Crivella, Bispo Rodrigues - este, inclusive, acusado de participar do mensalão). A Igreja Católica (e eu nem sou praticante, nem nada), por mais defeitos que tenha, não tem essa ligação com o poder e com a política que outras religiões claramente tem e isso que é perigoso. Engraçado que eu não vejo nenhum padre dono de emissora de TV aberta e nem com o patrimônio acumulado pelo Bispo Gonçalves e pelo Edir Macedo.

Aí, não estou analisando os religiosos, e sim, os donos de TV, os empresários, os políticos, sim, porque sendo isso, tornam-se figuras públicas. Essa mistura é que me incomoda. O cara fazer festas em Angra com lancha e navio lembra muito mais um empresário do que um religioso, mas enfim.

Postado

Para mim na existe mais Igreja nessa pais ,todas viraram empresas que cobram dizimos.Minha tia ganha +/- 400 reais por mes ela tem 2 filhos e eh divorciada,ela doou TODO o salario dela para a igreja universal,a filha dela disse que ela sofreu pressão psicologica e que os bispos nao se emportavam que se ela doace aquele dinheiro ela iria morrer de fome,eles tiveram que vender tudo para conceguir pagar as contas radio tv etc tudo ate as joias que eram da mae dela ela tava eue vender

MORAL DA HISTORIA:Que ajuda ele teve nisso tudo?

Dizem que na biblia esta escrito que se deve dar dizimos,mas,ninguem falou que deveriam ser depositados na conto do bispo PEDIR MAISCEDO ,nem que esse dinheiro poderia financiar uma rede de televisao.Acredito em deus ,nao frequento igrejas e sou contra o fanatismo respeito as religioes,so que as pessoas nunca devem deixar de se perguntar coisas como de onde veio a biblia?quem escreveu?Onde foi encontrada? OK ok v6 vao falar que foi deus quem a escreveu.Mas,ninguem comprova isso ,ser religioso eh uma coisa ser fanatico eh outra.

Postado

Bom acho que nós devemos separar o dinheiro da Igreja, a casa de Deus não é mercado, claro que a Igreja tem que pagar energia, água etc, disso eu concordo, mais acho que tem muitas coisas erradas nesse mundo, nem todas as Igrejas são assim, claro tem outras que não fazem isto, como Deus próprio disse: Dê a Cesar o que é de Cesar e dê a Deus o que é Deus.

A casa de Deus é um local de oração e devemos respeitar e fazer isto.

"Nem todo que me diz Senhor, Senhor chega ao céu, mais só quem obedece ao Pai".

Arcebispo Dom Alano Maria Pena: Se um Católico diz: sou católico mais não sou fanatico. Preste atenção porque aí você já deixa de ser Católico.

Aí vem meu comentairo: Isso pode ser um exemplo para as pessoas de outra religião.

Pensem nisso.

Postado
Bom acho que nós devemos separar o dinheiro da Igreja, a casa de Deus não é mercado, claro que a Igreja tem que pagar energia, água etc, disso eu concordo, mais acho que tem muitas coisas erradas nesse mundo, nem todas as Igrejas são assim, claro tem outras que não fazem isto, como Deus próprio disse: Dê a Cesar o que é de Cesar e dê a Deus o que é Deus.

A casa de Deus é um local de oração e devemos respeitar e fazer isto.

"Nem todo que me diz Senhor, Senhor chega ao céu, mais só quem obedece ao Pai".

Bispo Dom Alano Maria Pena: Se um Católico diz: sou católico mais não sou fanatico. Preste atenção porque aí você já deixa de ser Católico.

Aí vem meu comentairo: Isso pode ser um exemplo para as pessoas de outra religião.

Pensem nisso.

Sim as igrejas tem que pagar agua e luz,mas sao isentas do imposto de renda.Por que eles nao fazem por exemplo uma quermece para arrecadar fundos?

Postado

Sim Guilherme mais é para isto que serve algumas pastorais e tem vezes que todas as Igrejas Católicas fazem arrecadaçõe para os pobres. Claro ninguém é obrigado a pagar.

OBS: Não sei se as Igrejas protestantes fazem isto. Mais se também fazem ainda bem já que ajuda ainda mais a acabsr com a fome das pessoas de quem não tem nem se quer um lugar onde morar.

Postado

Nem quero discutir religião aqui.

Não quero criticar o tópico ou algo parecido.

Não vi os vídeos por isso nem opino.

Só quero que da próxima vez que criarem um tópico falando do Papa e criticarem e velho, sejam compreensíveis da mesma maneira que estão sendo agora. ;)

Postado

A Igreja Universal aceita até cartão de crédito, da licença né?

Postado

eu não conheço muito o cara nem nada disso, mas temos que amar a santa em si, não uma imagem.

na biblia fala que não devemos amar as imagens!! a santa tá no coração, na alma, não na imagem...ele chutou uma imagem, não a santa

Postado

Eu já fui num culto da IURD, com minha mãe e minha avó e fiquei impressionado...eles pedem dinheiro o tempo todo, pedem pra colocar em cima de bíblias, e coisa e tal...cobram dízimo até das crianças, na "escolinha bíblica".

Me impressiona que, para você ser bem-sucedido, precisa ser um "dizimista fiel". Ah, dá licença, né?

Conheço casos de gente que perdeu até a casa, de tanto dinheiro que deu pra IURD.

Postado

Respeito é bom.

Não irei falar nada té o devido momento. Mas peço um comportamento adequeado de todos.

Postado (editado)

Respeito que é da Igreja Universal... mais uma coisa é verdade.. tudo eles levam no lado financeiro...

Quando eu estou indo pra escola de manhã sempre tem uns programas dessas igrejas.. as pessoas geralmente dão seus depoimentos.. e sempre que eu vejo tem falas do tipo: depois que eu entrei na Igreja minha vida mudou, comprei um carro, casa.... até que comprou video game pro filho eu ja vi falar... Falam mais do lado financeiro do que do lado espiritual....

e pra mim o Edir Macedo é um pilantra mesmo...

Editado por Chusma
Postado

Respeito é bom.

Não irei falar nada té o devido momento. Mas peço um comportamento adequeado de todos.

falta de respeito é o q esses caras fazem

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      159

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      100

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. E.R
      10

O que tem nos episódios perdidos mundiais?

4. E.R
      21

Copa Sul Americana 2025

5. Jaciinto
      15

Sbt estréia esquete "Jantar Complicado" e volta a exibir "Ovos Podres e Moscas" de 1977 do Chapolin em 09/05/2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...