Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Esse episodio naum é mto legal, eu to com saudades de assistir o "Cavaleiro das mil encrencas".

Professor: Chaves está louco??

Chaves: Outra vez o sabugo de milho!!!!

haushaushua, mto engraçado o Gastaldi falando isso!!

Postado

vou deixar no subtítulo "A Lancherrose do Chaves", mesmo não sendo o nome do episódio anunciado, pois "O Restaurante da Dona Florinda" pode causar confusão com a saga... ;)

Postado
  • Autor
vou deixar no subtítulo "A Lancherrose do Chaves", mesmo não sendo o nome do episódio anunciado, pois "O Restaurante da Dona Florinda" pode causar confusão com a saga... ;)

Pois é, a Maga às vezes inventava cada uma... :closedeyes:

Onde já se viu chamar o episódio de O restaurante da Dona Florinda sendo que na época eles já haviam dublado vááários episódios do restaurante anteriormente? E o mesmo vale para o episódio A Escolinha do Professor Girafales...

Postado
MUITOSD COMEÇARAM A DIZER QUE ERA PERDIDO........E AÍ ESTÁ.

Tbm acho q ja poderia ser considerado perdido, agora ex-perdido :surfing: alguem gravo?

Eu gravei =)

Agora so falta upar pra gente :)

O SBT ta passando todos os eps q eu tava querendo ver quero so ver oq vao passar nesta quarta quinta e sexta q eu nao vou na escola e vou poder assistir ............. :mellow:

A lancherose na minha opiniao eh um dos melhores eps .................Adoro BGM's :joinha:

Postado

hj foi a primeira vez q vi esse episoidio, acho q eh o unico dos comuns q eu nao tinha visto

Postado

5:35

. O cofrinho do Seu Madruga

Postado

Este episodio não é tão repetitivo.

Postado
Este episodio não é tão repetitivo.

Não é repetitivo

Passou a pouquinho tempo

Postado

Episodio chato quero so ver oq o sbt vai passar ao 12h45 hj quinta e sexta o sbt ta passando todos os eps q eu queria ver agora q eu vo poder assistir so falta vir as estatisticas aff

Postado

11:50 - O restaurante da Dona Florinda - Parte 2(Chaves pede o Emprego de Garçom)

EXIBIÇÃO MALUCA

*Essa exibição é da TV Alterosa(Afiliada do SBT em Minas Gerais),portanto o episódio só é transmitido para os Mineiros.

*Os episódios exibidos ás 11:50 da Manhã NÃO contam na Enquete semanal do Chaves,pois é uma exibição local.

Postado

12:45 - O album de figurinhas

Postado

Eu estava msm querendo ver esse ep !

Postado

A exibição de hj naum foi tão boa!! Tomara q amanhã venha episodios melhores, queru ver o do cãozinhu da chiquinha, o Peludinho!!

Postado
Episodio chato quero so ver oq o sbt vai passar ao 12h45 hj quinta e sexta o sbt ta passando todos os eps q eu queria ver agora q eu vo poder assistir so falta vir as estatisticas aff

Estatísticas geralmente é dpois de Acapulco

Postado

Estatísticas geralmente é dpois de Acapulco

mas o sbt nao segue nenhuma ordem

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Consegui uma 3 fitas com 4 horas cada com dublagens raras. Snoopy dublagem Herbert Richers, Mickey e Donald com dublagem da Herbert Richers. Até o filme do Ducktales - O Tesouro dos Sóis Dourados com a dublagem da Herbert que era exibida no SBT. Dublagem essa diferente da série.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, exatamente a mesma edição da 3°reprise do horário nobre
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. AquilesG
    @Eu acho... Te dejo una captura de "Chespirito" en Bolivisión: Encontré también el comercial donde aparece un fragmento del programa: https://youtu.be/6V3rA0VlUDI?t=26 -- Y, por último, una captura de "El Chavo" en el canal Rocket, de Argentina. Debe ser entre 1997 y 1998, pero no es seguro:
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.