Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
11:50 - O ataque de Lancherrose

*Exibição apenas para os Mineiros.

*Não conta na enquete semanal do Chaves

TODO MUNDO COMENTOU,MAS NINGUÉM POSTOU:SÓ PRA NÃO PERDER O COSTUME:

12:45 - O dia dos namorados

11:50 - O ataque de Lancherrose

*A Exibição das 11:50 é apenas para os Mineiros.

*Não conta na enquete semanal do Chaves

As exibições foram as mesmas?

era exatamente isso o que eu ia dizer.

Postado

Eu sei que aqui não é o lugar certo pra pedir.mas eu não quero criar um tópico lá no Fórum social..

Mas eu queria perguntar: Alguém sabe onde tem pra download o episódio do Dia dos Namorados?

Eu não tava em casa quando passou..

Postado

Eu sei q aqui naum é lugar para perguntar mas:

Alguem sabe onde tem pra baixar o episodio "Chapolin visita a vila" do chespirito???

Postado
Eu sei que aqui não é o lugar certo pra pedir.mas eu não quero criar um tópico lá no Fórum social..

Mas eu queria perguntar: Alguém sabe onde tem pra download o episódio do Dia dos Namorados?

Va na sessão sites ch e la tem um topico sobre os episodios para download em sites ch.

Alguem sabe onde tem pra baixar o episodio "Chapolin visita a vila" do chespirito???

No site chespiritobr.com tem este episodio.

Postado

Alguem poderia me responder, se a exibição de hoje desse episódio "O dia dos namorados", teve algum corte?

Postado

No site Mundo chespirito também tem este episódio, a versão de 1988.

A versão de 1983 você pode ver no Chespirito.com

Postado

No site Mundo chespirito também tem este episódio, a versão de 1988.

A versão de 1983 você pode ver no Chespirito.com

Valeu ai gente, pela primeira vez as pessoas naum foram ignorantes comigo!! haushaus

Postado

Va na sessão sites ch e la tem um topico sobre os episodios para download em sites ch.

Obrigado pela ajuda..mas lá num tem o Dia dos Namorados.. :(

Postado

Amanhã eu acho q vai passar ACAPULCO ÁS 12H45!!!

Postado

vi o ep do dia dos namorados pela 1ª vez hj e num entendi nada do final

a chiquinha vai triste pro 2º pátio aí chega o chaves, a paty mostra o bilhete pro chaves, e chaves vai pro 2º pátio, chiquinha e chaves começam a se olhar e chaves começa a cantar (perdão, mas é uma das canções mais bestas q vi na minha vida) como num aguentava a tortura mudei pro AV pra jogar videogame enquanto a canção passava, mto tarde, ndo mudei havia acabado de começar o "aí vem o chaves, chaves, chaves"

Postado
vi o ep do dia dos namorados pela 1ª vez hj e num entendi nada do final

a chiquinha vai triste pro 2º pátio aí chega o chaves, a paty mostra o bilhete pro chaves, e chaves vai pro 2º pátio, chiquinha e chaves começam a se olhar e chaves começa a cantar (perdão, mas é uma das canções mais bestas q vi na minha vida) como num aguentava a tortura mudei pro AV pra jogar videogame enquanto a canção passava, mto tarde, ndo mudei havia acabado de começar o "aí vem o chaves, chaves, chaves"

Eu nunca vi esse ep. mas alguem sabe me dizer a diferença entre o dia de sao valentim e dia dos namorados (nao em ep)

Postado
Alguem poderia me responder, se a exibição de hoje desse episódio "O dia dos namorados", teve algum corte?

Completinho ;)

Postado

lógico...

A SOCIEDADE- parte 2 (c/ título).

Acho que vai ser completo

Postado

Quem pode me dizer o link da alterosa?

Postado

E amanhã a melhor parte dos churros!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:38 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:33 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:33 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o Roberto sabia disso, por isso preferiu renovar com a Televisa
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quanta saturação! As afiliadas não podem solicitar episódios novos? Nem mesmo enviaram os que foram exibidos apenas pelo Rede 2.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:29 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: Exibição finalizada às 11h50 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Expedição arqueológica (1974) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não poderiam ser exibidas/distribuídas. Com os direitos literários a Globo poderia criar séries novas, utilizando os roteiros antigos e personagens CH.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.