Catherine O'Hara, atriz de 'Esqueceram de Mim' e 'Beetlejuice', morre aos 71 anos https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2026/01/30/catherine-o-hara-atriz-de-esqueceram-de-mim-morre-aos-17-anos-diz-site.ghtml Catherine O'Hara, atriz de "Esqueceram de Mim" e "Schitt's Creek", morreu aos 71 anos. A informação foi confirmada pelo empresário dela para veículos norte-americanos. A causa da morte não foi informada, mas ela foi diagnosticada com uma doença não revelada, também segundo seu empresário. A mãe do KevinCatherine foi um nome importante da comédia norte-americana, conhecida por transitar entre campeões de bilheteria e shows de humor de improviso. A atriz canadense ficou marcada como Kate McCallister, a mãe do protagonista da franquia "Esqueceram de Mim". Também interpretou Delia Deetz em "Os Fantasmas se Divertem" e encarnou a matriarca Moira Rose, da série "Schitt's Creek", papel que lhe rendeu um Emmy de Melhor Atriz de Série de Comédia 😥😥😥 Ela também atuou em um dos meus filmes preferidos, "Sobrevivendo ao Natal (2004)".