Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Fabão

Recommended Posts

Postado

Engraçado que esse episódio de tarde passa 1 ou 2 vezes no máximo do ano, e de madrugada ta passando diversas vezes como um episódio normal..

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

162

• Matheus

91

• Fabão

79

• guilherme

75

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Esse episódio é de 75 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 17/04 às 05:45.

Postado

26/06/2007

12h45 Era uma vez um gato

Postado

Ai, q raiva! eu esperando para passar o do Julgamento, mas passa 12:45, horário que não passa aqui. <_<

Pelo menos eu assisto o do Sm Professor parte 2!

Postado

E mais uma vez outras 2 exibições do chaves brilhante!! 2 antigos e otimos episodios!!

Postado

5:37

. Seu Madruga Professor

"Tão velho e na escola". :P

Guest Motodoido CH
Postado

Seu Madruga professor p.2 pra relembrar o episódio que eu não via há tempos, muito bom!!!

PRE-RI-GO!

Postado

Eita, Seu Madruga Professor do nada? Caramba!!

E o do Belo Adormecido passou com aquela dublagem, que a Chiquinbha fala do Príncipe da Aeronáutica??????

Muito estranha essa fala...

Essa seria a 3ª dublagem certo? A normal é a 1ª dublagem certo?

Postado

Uia nao lembro se foi quinta ou sexta passada que passou o aniversario do kiko,e terça passa o era uma vez um gato que eh sequencia desse acho que eh a primeira vez que fazem isso ne?Pq no proprio ep diz "lembra o meu aniversario semana passada?"

Postado

já passou sim nessa seqüência. Eu tenho uma fita aqui em casa em que os episódios estão extamente nessa seqüência. Ela foi gravada em 2003. Aliás nesse caso passou um depois do outro, o que faz bem mais sentido.

Postado
já passou sim nessa seqüência. Eu tenho uma fita aqui em casa em que os episódios estão extamente nessa seqüência. Ela foi gravada em 2003. Aliás nesse caso passou um depois do outro, o que faz bem mais sentido.

Sim mas no SBT "fazer sentido" eh o que menos importa :surfing: eu achei meio estranho pq eles sempre passavam mais separados mas obrigado

Postado

Esse episódio é muito show, faz tempo que não assito, e amanhã não perderei essa oportunidade.

Postado

Ótimos episódios!

Primeira vez que eu assisto a parte 2 do SM Professor dublado!

PRE - RI - GO!! :lol: :lol:

Postado

O SBT deve que adotar o Seu Madruga Professor como normal, eu queria que passassem, pelo menos, uma vez os outros anuais de madrugada pra gravar.

Postado

Eles deveriam fazer q nem a record, passa os episodios de Todo mundo odeia o Chris e Pica-pau do natal e tal...

O SBT poderia exibir o dia das crianças, natal na casa do SB, ano novo na casa do SM e ano novo na casa da DF, para o pessoal q naum mora na minha cidade (SP) gravar!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      122

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. vamos começar antes que esfrie
      119

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar um Touro a Unha (1973)" em 12/05/2025

3. gustavo lins
      119

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar um Touro a Unha (1973)" em 12/05/2025

4. Doutor Chimoltrúfio
      2904

Fotos CH

5. Doutor Chimoltrúfio
      122

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...