Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Acertei Concurso de miss universo,ainda bem pq essa semana vo errar todos do 12h45,nao postei acapulco nem estatisticas :unsure:

Postado
Esse episódio é excelente, nunca mais tinha o visto! Primeiro, quando eu vi o primeiro bloco, pensei que era "O Dia Internacional da Mulher" v. 2, aí pensei que era um inédito, mas quando veio a metade do segundo bloco, pensei que era a 1ª parte do "Novas Vizinhas". Mas depois, descobri que era "O Concurso de Beleza".

Esse episódio tem mais ou menos 24 minutos, pelos meus cálculos e os cálculos do celular.

Diálogo engraçadíssimo:

Dona Florinda: Ah, batendo numa mulher indefesa! Só porque hoje é o Dia Internacional da Mulher...

Chiquinha: Me Chamou? :lol:

Seu Madruga: Sai, Chiquinha, a conversa é só entre Dona Maguila e eu. :lol:

5:35

. O concurso de beleza

Esse episódio é de 78, teve em média 25 Minutos e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 18/04 às 12:45.

Os dois estão errados. O episódio sem intervalos tem 21 minutos. ;)

Aliás, mais maluquice do SBT que voltou com o Chavinho, ainda bem!

Postado

O Nicson posta sem saber os minutos certos, se for pra postar por postar escreve isso "Chaves legal"!!

Postado
Esse episódio é excelente, nunca mais tinha o visto! Primeiro, quando eu vi o primeiro bloco, pensei que era "O Dia Internacional da Mulher" v. 2, aí pensei que era um inédito, mas quando veio a metade do segundo bloco, pensei que era a 1ª parte do "Novas Vizinhas". Mas depois, descobri que era "O Concurso de Beleza".

Esse episódio tem mais ou menos 24 minutos, pelos meus cálculos e os cálculos do celular.

Diálogo engraçadíssimo:

Dona Florinda: Ah, batendo numa mulher indefesa! Só porque hoje é o Dia Internacional da Mulher...

Chiquinha: Me Chamou? :lol:

Seu Madruga: Sai, Chiquinha, a conversa é só entre Dona Maguila e eu. :lol:

5:35

. O concurso de beleza

Esse episódio é de 78, teve em média 25 Minutos e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 18/04 às 12:45.

Os dois estão errados. O episódio sem intervalos tem 21 minutos. ;)

Aliás, mais maluquice do SBT que voltou com o Chavinho, ainda bem!

Mas eu contei assim:

Começou exatamente 05:30. Nessa hora eu ainda não tinha colocado o cronômetro no meu celular. Aí o primeiro comercial entrou 09:40. Aí eu fiz uma suposição de que passou-se 10 minutos, claro. Depois quando voltou o Chaves, eu coloquei o cronômetro, e quando entrava o comercial eu parava-o, e quando voltou o Chaves, eu voltava o cronômetro. No final, deu 14 minutos no cronômetro, aí eu fiz a soma: 10+14=24.

Postado
Os dois estão errados. O episódio sem intervalos tem 21 minutos.

Mas o tempo contando com os intervalos é esse de 24 à 25 minutos!

Postado
Os dois estão errados. O episódio sem intervalos tem 21 minutos.

Mas o tempo contando com os intervalos é esse de 24 à 25 minutos!

Mas o certo naum eh contar com os intervalos, pq varia de um progama CH pra outro, isto eh com intervalos esse episodio pode ter 2 anos como pode ter 21 minutos!!

Postado

05h35

"A grande festa", parte 1

Postado

esse episódio é super legal,o sbt passando só sagas essa semana

Postado

Mais 30 pontos para a Enquete Semanala Chaves 2007. :D

Essa saga é ótima, seria bom se o SBT exibisse a parte 4.

Postado

e eu ia apostar,mais na ultima hora não apostei,ja pensou sexta passarem a parte 4

Postado

Ótimos episódios!

Postado
Mais 30 pontos para a Enquete Semanala Chaves 2007. :D

Essa saga é ótima, seria bom se o SBT exibisse a parte 4.

60 pontos ganhei nas apostas com Acapulco e o Festival! :surfing:

Postado

70 pontos eu já tenho garantido, acapulco (30 pontos) e festa da boa vizinhança (30 pontos) e o cachorrinho (10 pontos)!!

Postado

11:50 santa ignorância

- Essa exibição é da TV Alterosa

- Não vale pontos na enquete semanal chaves 2007

Postado

Quantas vezes... como agora... A Reunião... Se estendeeeeeeeeeu!

Alguém está ouvindo? Tá passando agora xD.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Possível nova camisa azul da seleção brasileira em 2026.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seria bom se tivesse as esquetes do programa Chespirito, mas infelizmente ainda não foi liberado
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 7 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 210 (1978): La función debe continuar pt.5 El Chavo Episodio 20 (1973): La viejita / Barquitos de papel Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 122 (1976): De los delincuentes que se fugan, el más peligroso se llama gas El Chavo Episodio 177 (1977): Pintando la vecindad pt.1 Parece que Barquitos de papel volvió a su posición, pero los 15 primeros episodios no No recuerdo si lo dije la vez anterior pero el episodio de los barquitos lo dan con un pequeño corte al inicio, empieza cuando Quico ya salió de la casa con su barquito, exactamente desde aquí:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.