Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Alguem sabe quando foi a ultima exibição de "epidemia de gripe" com a chiquinha e sem o Quico, onde o Seu Madruga ajuda o Chaves a lavar o carro do seu Barriga?

Postado
Alguem sabe quando foi a ultima exibição de "epidemia de gripe" com a chiquinha e sem o Quico, onde o Seu Madruga ajuda o Chaves a lavar o carro do seu Barriga?

Esse episódio é inédito. Nunca foi exibido pelo SBT. ;)

Postado

Esse episódio é inédito. Nunca foi exibido pelo SBT. ;)

Eu tenhu esse episodio com a dublagem maga em DVD!!

Postado

esse episodio ser até dublado, mas nunca foi exibido.

ele esteve presente em uma das fitas lançadas na época, por isso hoje ele é um episodio comum nesses dvd's.

Postado

Willian, é que esse episodio saiu na VHS da Top Tape no começo dos anos 90! No SBT este nunca foi exibido.

Editando >> raphael ch foi mais ágil, hauha

Postado

aaaaaaaaaa bom, e Falta de agua, alguem sabe a ultima exibição? (falta de agua outra versão, uma q o Seu Madruga está com uma camisa diferente)!!

Postado

Em 2000.

Postado

antes esse episódio era exibido junto com a versão 2?

Postado
  • Autor
antes esse episódio era exibido junto com a versão 2?

Eles costumavam exibir esse e a segunda parte da versão 2, só não sei se em seqüência...

Postado

Não teve chaves hoje

Postado

Hj eh uma mer** de domingo: Sem chaves

Sem Clube do Chaves

Com uma deliciosa reprise do Chaves em desenho

Sem Campeonato Brasileiro

affff q drogaaaa!!

Postado
Hj eh uma mer** de domingo: Sem chaves

Sem Clube do Chaves

Com uma deliciosa reprise do Chaves em desenho

Sem Campeonato Brasileiro

affff q drogaaaa!!

[2]

Postado

Especial "Harry Potter e a Ordem da Fênix" + "Ídolos" com meia hora a mais de duração = Nada de "Chaves" e nada de "Clube"... :unsure:

Postado
Especial "Harry Potter e a Ordem da Fênix" + "Ídolos" com meia hora a mais de duração = Nada de "Chaves" e nada de "Clube"... :unsure:

Meia Hora não

45 minutos a mais

eles pularam a fase do top 32 do idolos

e exibiram os 2 programas do top 12

reprisaram 2 exibições

Postado

Ai q raiva, viu? SBT consegue estragar o dia. <_<

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Lógico, Chaves já é quase um programa "original" do SBT...
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Hoje á tarde no +SBT Raiz: O senhorzinho precisou da ajuda das placas pra acertar, já a mulher dele sabia a resposta desde o inicio
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/12/2024, outra em 28/03/2025, e a mais recente em 23/07/2025. 17:59 - Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito... (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 23/12/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 01/04/2025, e a mais recente em 25/07/2025.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Igual os comerciais bizarros de I.A de uma marca do papel toalha(eu esqueci o nome)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.