Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

O Castigo Vem a Cavalo passou com título? Nunca vi nem ouvi o título quando passa!

E passou com aquele corte de 1 ou 2 minutos no 1º bloco?

Esse episódio é grande, com o corte e sem o título é 21 minutos...

Postado

Sim, foi com título e completinho, é a edição com vinhetas de comercial.

Antes passava só as cortadas pq não tinha intervalo.

Postado

Alguem pode me esclarecer uma duvida (é q hj eu naum gravei o chaves da madrugada, puis pra gravar das 5:15 até as 5:35):

Seu madruga carpinteiro parte 1 éo do chaves com a pata quebrada?

Seu Madruga carpinteiro parte 2 éo do goooooooooooooollll de peléééééé (By Linguisa) ?

Seu Madruga carpinteiro parte 3 é qual?

Obrigado

Postado

eu nao moro em Diadema :P

bem , eu moro , mas nao em Diadema - SP , mas em um bairro de Curitiba q se chama Diadema2 , e aki tava passando chaves na hora q eu comentei .......

passou chaves , depois passou um episodio do tom e jerry , e ai começo as visoes da raven

Postado
Alguem pode me esclarecer uma duvida (é q hj eu naum gravei o chaves da madrugada, puis pra gravar das 5:15 até as 5:35):

Seu Madruga carpinteiro parte 2 éo do goooooooooooooollll de peléééééé (By Linguisa) ?

Obrigado

Não existe Seu Madruga Carpinteiro parte 3.

Postado
  • Autor

Que estranho, miCHel, será que fizeram edição nova? Eu já vi com intervalos, e tinha sido uma edição sem título e com um corte no começo do primeiro bloco, quando a Chiquinha fala do homem de 3 olhos. Já a edição full-time não tem cortes não, é completinha, só não tem o título.

bem , eu moro , mas nao em Diadema - SP , mas em um bairro de Curitiba q se chama Diadema2 , e aki tava passando chaves na hora q eu comentei .......

passou chaves , depois passou um episodio do tom e jerry , e ai começo as visoes da raven

Por isso eu digo que é outra Diadema. :P

Sim, em Curitiba passa 13h50, normalmente a edição do dia anterior.

- Parte 3 não existe.

- O Chaves tem a mão quebrada em ambas as partes.

- A parte 1 é do Gol de Pelé. Chiquinha usa blusa vermelha.

- A parte 2 é a do grude. Chiquinha sem blusa.

Postado

Que estranho, miCHel, será que fizeram edição nova? Eu já vi com intervalos, e tinha sido uma edição sem título e com um corte no começo do primeiro bloco, quando a Chiquinha fala do homem de 3 olhos. Já a edição full-time não tem cortes não, é completinha, só não tem o título.

Fabón, tem certeza q teve intervalos? Pelo q eu me lembro todas as vezes q passou no ano passado foi full-time. Tiveram duas edições full-time:

*Recopiada, começa com o close no mestre Ling. e tem corte de 30 seg. na parte dos olhos no desenho.

*Fita mais antiga, completa mas sem título.

Uma pena, é raro passar com título e eles passam justo 12:45 =/

Postado

- Parte 3 não existe.

Ata obrigado eu como fã já me ferrei mto por causa dessa saga!!

Postado
  • Autor
Fabón, tem certeza q teve intervalos? Pelo q eu me lembro todas as vezes q passou no ano passado foi full-time. Tiveram duas edições full-time:

*Recopiada, começa com o close no mestre Ling. e tem corte de 30 seg. na parte dos olhos no desenho.

*Fita mais antiga, completa mas sem título.

Uma pena, é raro passar com título e eles passam justo 12:45 =/

Eu não tenho certeza não, acho que foi tudo full mesmo... só confundi por serem 2 edições diferentes, além da edição de 14 minutos, que já começa no segundo bloco.

E para mim tanto faz o horário, não passa aqui mesmo. :byecry:

Postado

- Parte 3 não existe.

Mas oq q isso?Onde nos estamos???? (como diria o Pacifico) :surfing:

Postado

05:40.Quem baixa as calças fica sem elas

Postado

Programei pra gravar até 6h05 e perdi o final.

Postado

Programei pra gravar até 6h05 e perdi o final.

Putz, que azar.

O Chaves de madrugada tem intervalo? Pois creio que o episódio tenha menos de 25min.

Postado
  • Autor
O Chaves de madrugada tem intervalo? Pois creio que o episódio tenha menos de 25min.

Esse é o episódio mais curto que passa atualmente, acho que não chega nem a 15 minutos de conteúdo (+abertura, vinhetas e intervalos).

Normalmente quando passa aqui tem só 2 breaks de 30 segundos cada...

Postado

5h40m

Caçando Lagartixas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O “Conversa com Bial”, no ar desde 2017, pode estar com os dias contados. A Globo e o apresentador discutem o encerramento do talk show, exibido nas madrugadas da emissora, e já estudam novos formatos para aproveitar melhor o talento de Pedro Bial. Entre os fatores que pesam contra a continuidade estão o horário ingrato, o pouco retorno comercial e a dificuldade em garantir convidados relevantes diariamente. Apesar de sua importância cultural, o programa não conseguiu se firmar como um produto de grande impacto na grade. Pedro Bial tem demonstrado vontade de voltar a um programa semanal, nos moldes do “Na Moral”, que comandou entre 2012 e 2014 e sempre destacou como uma de suas experiências mais marcantes. Um projeto com esse formato permitiria maior cuidado na curadoria de pautas e entrevistas, além de oferecer mais espaço para o estilo reflexivo e analítico do jornalista. Dentro da Globo, Pedro Bial também responde pela área de documentários, onde é considerado peça-chave. A avaliação é de que Pedro Bial está subaproveitado no formato atual e poderia entregar mais em um produto com tempo e profundidade. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/globo-e-pedro-bial-discutem-fim-do-conversa-com-bial-e-novo-programa-semanal
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E volta o vicio do RS no perdido mundial do Chapolin
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O vazamento de gás (1979) 13:39 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Dekatotas

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.