Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Racha, corrige aí.

O episódio começou as 05:35.

To torcendo para passar a parte 2 amanhã.

Postado
Racha, corrige aí.

O episódio começou as 05:35.

To torcendo para passar a parte 2 amanhã.

a parte 2 realmente é mais fácil passar na madrugada do que ao meio dia

Disseram que o episódio tá bem cortado, então é fácil de encaixá-lo no horário (por ser um horário tapa-buraco)

É o mesmo caso de "Quem baixa as Calças fica sem elas" e a "Briga dos Pombinhos" acredito que sejam raras as vezes que passaram ao meio-dia esses episódios.

Postado
  • Autor

O buraco é um pouco mais embaixo... Na verdade eu acredito que a parte 2 só tenha atualmente a edição cortada full-time, de 14 minutos. Acho difícil o SBT exibir em qualquer dos horários, já que tanto o da madrugada como o das 12h45 são exibições com breaks, e remasterizadas completas.

Postado

Amanhã esperarei ansioso.

Faz muito tempo que não vejo a parte 2.

"Levanta a cabeça Godinzinho!"

Postado

E mais:

"Seu Madruga, já posso respirar (buf)??" :surfing:

O SBT nunca passou a parte 1 seguida da 2, né?? Pelo menos desde 2003, que eu me lembre...

Postado

EU nunca assisti a parte 2 mas se passar gravem e upem plz aaa no media fire xD

Postado

as vezes eu confundo a parte 1 com a 2 e vice versa, tudo culpa do sbt.

A parte 1 é a que eu mais me lembro. Fora a cena do godinez, não lembro bem o que acontece na parte 2.

Esse que passou hoje de madrugada representa, na minha opinião, a época das melhores dublagens CH (é lote 84 II, ou 85, que seja)

Postado

Eu tbm naum lembro mto da parte 2 naum, tem em algum site dublado esse episodio para baixar??

Postado
  • Autor

Eu não sei quem tinha colocado no subtítulo que ia passar a parte 2... Claro que não ia, já listei os motivos acima! ;)

05h40

. O restaurante de Dona Florinda (Se solicita mesero)

SBT bagunçando de novo a saga do restaurante... -_-

Postado

Faz muito tempo que não vejo a saga do restaurante dublada, estou vendo-a essa semana na Repretel. O SBT como sempre, bagunçando tudo. Não sabe nem a ordem normal. -_-

Postado

Afff q mer**, naum passaram a melhor parte "Os penetras", pra mim pouco importa eu naum ia assistir pelo SBT mesmo!

Postado

27/07/2007

12:45 - Quico doente

Postado

A hora que eu vi que era do restaurante eu desliguei,fora os episodios do dr chapatin que foi uma perda de tempo ter aguentado aquela serie invasao chato pra p.... e aquela serie o vidente tbm ave maria que porcaria eh aquela!PElo menos EYES eh bemmmm loco

Postado

Nada a ver Guilherme hj os episodios do clube na minha opinião foram bem legais, e apesar de ser um episodio do restaurante até q foi um naum tão ruim!!

Postado

Legais?Olha nao eh por nada mais o Sem Controle tem umas piadas iguaizinhas (se ja pagou dexa ir,vamos fazer um monte de cirurgia pra tira dinheiro) etc

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois que o Silvio encerrou o contrato com a Warner acabou a variedade de filmes, séries e desenhos no SBT, ele não se ligou que embora muita coisa já tenha no streaming ainda assim era vantajoso para o SBT o contrato...
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tínhamos visto e comentado sobre os trechos do filme da Alice há um tempo atrás, o restante é novidade mesmo. Essas lembranças mostram claramente a decadência do Sbt em relação aos dias atuais, o quanto passavam variedades, coisas boas e como hoje em dia não tem mais nada que presta. Os tempos também contribuíram para isso, infelizmente.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.