Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Comentando atrasado sobre o episodio da Lavadoura > Older n dubla nesse, se nao me engano foi nos anos 90 que ele foi pro RJ e chamaram esse outro que diz "Tagamandápio"

A segunda parte de Madruga Fotógrafo COMPLETA ainda é perdida para nós. Desde que voltou foi sempre com aquela ediçao velha cortada..por isso nao passou, ainda mais que essa 'saga' eles exibem separado.

Postado

28/07/2007

5:40 - Tem uma mosca na minha sopa

Postado

3ª vez que fecham o reloginho, <_< <_<

Aqui sempre passa Chaves 05:40, mas parece que o SóBesTeira fechou para quase o país inteiro, só não para São Paulo. <_<

Postado

Naum curto mto esse episodio, mas vale pela atuação do Raul Padilha o ilustre Jaiminho!!

Postado

Esse episódio é de 79 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 09/05 às 12:45.

Postado

A última vez que eu vi foi no cinema... :cego: Foi na mostra de CH, no cine Olido, em São Paulo... A versão em espanhol, nada da dublagem da Gábia... Lembro que na ocasião fiquei supreso com a boa acolhida do público a um episódio que eu não acho tão interessante... Riram, mesmo ouvindo outro idioma... Devia ser a familiaridade com o episódio...

Postado
3ª vez que fecham o reloginho, <_< <_<

Aqui sempre passa Chaves 05:40, mas parece que o SóBesTeira fechou para quase o país inteiro, só não para São Paulo. <_<

Pelo menos dessa vez eles liberaram na parabólica :D

Porque das outras vezes eles fechavam na parabólica também.

Postado
A última vez que eu vi foi no cinema... :cego: Foi na mostra de CH, no cine Olido, em São Paulo... A versão em espanhol, nada da dublagem da Gábia... Lembro que na ocasião fiquei supreso com a boa acolhida do público a um episódio que eu não acho tão interessante... Riram, mesmo ouvindo outro idioma... Devia ser a familiaridade com o episódio...

Vc foi tbm? Fui num domingo, vi o DVD de Chapolin e até que tinha um bom público!!

Postado

Vc foi tbm? Fui num domingo, vi o DVD de Chapolin e até que tinha um bom público!!

Rapaz, do que eu assisti da Mostra, no Centro Cultural enchia, no Olido nem tanto... Aliás, nas sessões que eu fui lá o público nunca completou a metade da lotação da sala... Achei que essa Mostra foi pouco divulgada, e no Olido isso pesou mais, porque é um lugar menos a mão e tem um público médio (bem) mais velho, diferente do habitual das séries...

Mas quanto a acolhida do público, Chapolin e Chaves sempre se davam bem... Mesmo em espanhol, a audiência ria das piadas mais "visuais" e de situações conhecidas dos episódios exibidos na TV... Os dois filmes do Chanfle (que eu vi no CCSP) fizeram sucesso... No Centro Cultural, o pessoal riu até do "El Niño que Somos"... Mas no Olido... Teve uma sessão do Chespirito que ouvi mais pigarros que risadas...

Postado

4pevd4o.gif

Não teve Chaves hoje, dia 29 de julho de 2007.

O SBT exibiu um filme até 6:00.

Postado
4pevd4o.gif

Não teve Chaves hoje, dia 29 de julho de 2007.

O SBT exibiu um filme até 6:00.

pelo menos assim o Fabão não tem o trabalho de contar os pontos pra enquete :P

Postado

29/07/2007

- Fãns chupando o dedo parte 4 (achu q é parte 4)...

Postado

Ah, eu tive sorte. Nas madrugadas de Sábado para Domingo, eu não posso assistir CH 05:00 às 06:00. Muita sorte. :D:P :P :P

Postado
  • Autor
29/07/2007

- Fãns chupando o dedo parte 4 (achu q é parte 4)...

Essa saga já tá mais longa que a do restaurante... :duh:

Postado

Sem sombra de duvida Fabão...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Lucas Fernando
    Em momentos como esse eu não sei se comemoro a descoberta ou se xingo a porcaria da Televisa por sumir com esses episódios sem nenhuma justificativa. Um episódio que deveria ser icônico, tal como Acapulco, e nem mesmo os atores se recordavam de terem gravado. Sabe-se mais o que essa emissora estúpida enterrou e que ninguém sabe ou se lembra que existe. Aí depois vem o Fernández dizendo que episódio perdido é "lenda urbana"...
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A CBF anunciou as datas-base e também o novo formato da Copa do Brasil 2026, que passará a contar com 126 clubes, 34 a mais em relação ao ano passado. Todos os clubes participantes foram divididos em três grupos: o primeiro comporta os representantes da Série A, enquanto no segundo estão os campeões da Copa do Nordeste, Copa Verde e dos Campeonatos Brasileiros Séries C e D da temporada 2025. Os demais times estão na terceira subdivisão. Os times da Série A entrarão apenas na quinta fase da competição, marcada para os dias 22 ou 23 de abril (jogos de ida) e 13 e 14 de maio (jogos de volta). As oitavas de final serão nos dias 1 e 2 de agosto (ida) e 5 e 6 de agosto (volta). As quartas de final serão nos dias 26 ou 27 de agosto (ida) e 2 e 3 de setembro (volta). As semifinais serão nos dias 31 de outubro e 1 de novembro (ida) e 7 ou 8 de novembro (volta). A final acontecerá em jogo único, no dia 6 de dezembro de 2026. Em caso de empate, a definição do campeão será nos pênaltis. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/01/07/copa-do-brasil-cbf-detalha.htm
  3. TIO JOÃO
    Qual é a próxima raridade que vai aparecer?
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    O que Os Vingadores tem a ver com Seu Madruga e a Chiquinha?
  5. Pitron272

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.