Postado 6 de Maio de 2010 15 anos Atenção: Estes DVDs são de minha autoria, não estou copiando de ninguém, ele é unico no mercado pois foi produzido, gravado, editado e finalizado por mim. A Lista de Episódios por DVD foi feita por mim e a ordem dos episódios foi exclusivamente selecionado por mim. Todos os Episodios da série Sobrenatural (Supernatural) em Qualidade digital, são 23 DVDs e com menu moderno e profissional, vide screens no fim do anuncio. Episódios por DVD: DVD 1 (1ª Temporada) • Piloto • Wendigo • Morte na Água • Viajante Fantasma • Bloody Mary DVD 2 (1ª temporada) • Pele • Homem Gancho • Insetos • Volta ao Lar • Asilo DVD 3 (1ª Temporada) • Espantalho • Fé • Rota 666 • Pesadelo • A Família Bender DVD 4 (1ª Temporada) • Sombra • Casa do Inferno • Alguma coisa maligna • Procedência DVD 5 (1ª Temporada) • O Sangue do Morto • Salvação • Armadilha do Diabo DVD 6 (2ª Temporada) • Minha Hora de Morrer • Todos Amam um Palhaço • Sede de Sangue • Crianças não devem brincar com coisas mortas • Seu Mestre Mandou DVD 7 (2ª Temporada) • Sem Saída • Os Suspeitos Habituais • Blues da Encruzilhada • Croatan DVD 8 (2ª Temporada) • Caçado • Brinquedos • Metamorfo da Noite • Casas do Sagrado DVD 9 (2ª Temporada) • Nascido sobre uma mal sinal • Falsos Contos • Assassinato na Estrada • Coração DVD 10 (2ª Temporada) • Terror em Hollywood • Blues da Prisão Folsom • O que é e o que numca deve ser • Demônios a Solta - Parte 1 • Demônios a Solta - Parte 2 DVD 11 (3ª Temporada) • Os Sete Magnificos • Tudo Bem com as Crianças • Dia Ruim em Black Rock • Cidade do Pecado • Histórias para Dormir DVD 12 (3ª Temporada) • Céu Vermelho • Sangue Fresco • Um Natal muito Sobrenatural • Magia Negra DVD 13 (3ª Temporada) • Sonhe Comigo • Local Misterioso • Terror na Delegacia • O Fantasma Bissexto DVD 14 (3ª Temporada) • O Interurbano • O Tempo Esta do Meu Lado • Enfrentando o Capeta DVD 15 (4ª Temporada) • A Ascensão de Lázaro • Está aí, Deus? Sou eu, Dean Winchester • No Começo • Metamorfoses • Filmes de Monstros DVD 16 (4ª Temporada) • Febre Amarela • É a Grande Abóbora, Sam Winchester • Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado • Céu e Inferno DVD 17 (4ª Temporada) • Restos de Família • Criss Angel É Um Babaca • Depois da Aula Especial • Sexo e Violência DVD 18 (4ª Temporada) • A Morte Tira Uma Folga • Na Cabeça de um Alfinete • É Uma Vida Terrível • O Monstro no Final Desse Livro DVD 19 (4ª Temporada) • Pule o Tubarão • O Arrebatamento • Quando a Represa Estourar • A Ressureição de Lúcifer DVD 20 (5ª Temporada - Legendado) • Simpatia pelo Diabo • Bom Deus é de Todos • Livres Para Ser Você e Eu • O Fim DVD 21 (5ª Temporada - Legendado) • Ídolo Caído • Eu Acredito que as Crianças são o Nosso Futuro • O Curioso Caso de Dean Winchester • Mudando de Canais DVD 22 (5ª Temporada - Legendado) • Os Verdadeiros Caça-Fantasmas • Abandonem toda Esperança • Sam, Interrompido • Troca de Carne DVD 23 (5ª Temporada - Legendado) • A Canção Continua a Mesma • Dia dos Namorados Macabro • Homem Morto Não Usa Xadrez • O Lado Escuro da Lua • 99 Problemas Tudo isso por apenas: R$165,00 + frete gratis para todo o Brasil. Compre através do e-mail: dvds.chaves.chapolin@gmail.com ou Via MP SCREENS Menu do DVD da 1ª Temporada Menu do DVD da 2ª Temporada Menu do DVD da 3ª Temporada
Crie uma conta ou entre para comentar