Jump to content

Tenista leva bolada a 208km/h bem na área de lazer e ainda ganha a partida

Featured Replies

Posted

G1

0,,10971430,00.jpg

Em um exemplo de persistência e superação, o tenista francês Marc Gicquel venceu uma partida mesmo depois de ter levado uma bolada nos testículos que o atingiu a 208 km/h. O jogo foi disputado na cidade de Halle, na Alemanha, dentro do circuito profissional de tênis.

Gicquel estava no segundo set do jogo contra o alemão Benjamim Becker quando sucumbiu ao saque do oponente, que o atingiu em cheio na delicada região. A partida foi interrompida por 10 minutos para o jogador aplicar gelo, discretamente, na área -em frente a uma platéia de 8 mil pessoas.

Demonstrando solidariedade ao colega caído, o adversário atravessou a quadra para manifestar suas sinceras condolências.

Logo em seguida, Gicquel voltou à quadra para ganhar a partida e o respeito de todos os homens que estavam presentes.

============================

Isso que é um exemplo de perseverança, de superação...mas a vida é uma caixinha de surpresas

Isso me lembra aquele cara que levou um chute num jogo de futebol, ficou com um corte no pênis, fez um curativo, voltou pro jogo, marcou o gol da vitória e depois saiu da partida, como herói :D

esse pode esquecer de ter filhos

Que superação!!!

Demonstrando solidariedade ao colega caído, o adversário atravessou a quadra para manifestar suas sinceras condolências.

Foi cumprimentar o morto. :lol:

Caramba!!

Não sei como é que não fez um buraco. :P

10 minutos? PQP! Esse era pra ficar um dia sem levantar =o(

Ui! Essa doeu até em mim

Pois é né o.O

Haha coitado do cara :/

Ganhou o jogo, mas perdeu algo muito mais valioso...

eu tb já tomei uma ali jogando futebol que não foi fácil, é muito sinistro, dói tanto que não sente nem as pernas...

Ele abandonou o jogo do dia segunte:

Bolada nos testículos tira tenista de quadra

GloboEsporte.com

Nesta sexta-feira, o francês Marc Gicquel foi obrigado a abandonar a partida contra o finlandês Jarkko Nieminen com dores nos testículos. Tudo por causa do jogo de quinta-feira contra o alemão Benjamin Becker, quando Gicquel foi atingido por um saque de 208 km/h bem na região genital (...).

É aquela história: quando o corpo esfria, as dores aparecem.

Ainda bem que não fui eu!

No nosso corpo, o que mais dói quando atingido, são as esferas: oculares e testiculares. :unsure:

No nosso corpo, o que mais dói quando atingido, são as esferas: oculares e testiculares. :unsure:

oculares nem tanto

a não ser q vc fale:

oculares pras mulheres

testiculares pros homens

Putzassssssss!

Caral**, dueu ni mim!

Coitado do cara vei!

Deve doer.

Outro dia eu levei uma meia boca, de futebol, e doeu pra porra.

Imagine uma a 208km/h e ainda por cima do tamanho da bola de tênis (que pega em cheio)

UUUUUUUUUUUUUUUUUI!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. TIO JOÃO
    E no episódio da volta da buzina paralisadora(1979) tem cortes bem abruptos nos inícios e finais de blocos(e na cena do Chapolin depois de cair da janela) então possa ter essas cenas na cópia velha do SBT
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Mas também, na TV SERRA dourada, queria o que?
  3. E.R
    E.R replied to Cleberson's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Novo cenário do "Domingo Legal".
  4. E.R
    SBT podia liberar as afiliadas para exibirem os episódios do Clube do Chaves com dublagem Herbert Richers que ainda não foram exibidos em 2025 e 2026.
  5. Pitron272
    Pitron272 replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Cara isso ai resume perfeitamente o significado de Exibição tapa-buraco

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.