Ir para conteúdo

Lançamentos dos DVD's

Featured Replies

Postado

Quando será lançado o DVD volume 9? Não sei se estou desinformado, mas eu só vi até o 8. E aí alguém com alguma resposta?

Postado

eu tenho uma resposta oficial a dar:

a Amazonas Filmes informou há tempos diretamente a mim que, os lançamentos:

- Box CH 09

- Box CH 10

- Ah! Que Kiko 02

não acontecerão. Paulo Duarte (diretor do projeto), fez uma tentativa de lançar os 4 DVD's pendentes de Chaves separadamente (independente de Box), mas o projeto não foi aprovado pela empresa e, agora não há mais essa possibilidade, pois o contrato da empresa com a Televisa já venceu. O máximo que se poderia lançar até determinada data (a qual desconheço), seria a segunda caixa de "Kiko", mas não há interesse. As vendas do primeiro foram muito mal.

Postado

eu tenho uma resposta oficial a dar:

a Amazonas Filmes informou há tempos diretamente a mim que, os lançamentos:

- Box CH 09

- Box CH 10

- Ah! Que Kiko 02

não acontecerão. Paulo Duarte (diretor do projeto), fez uma tentativa de lançar os 4 DVD's pendentes de Chaves separadamente (independente de Box), mas o projeto não foi aprovado pela empresa e, agora não há mais essa possibilidade, pois o contrato da empresa com a Televisa já venceu. O máximo que se poderia lançar até determinada data (a qual desconheço), seria a segunda caixa de "Kiko", mas não há interesse. As vendas do primeiro foram muito mal.

Realmente e uma pena ,este material ficar arquivado e mais agora que Chaves e sua turma estao em alta.Tomara que alguem consiga convencer o pessoal da Amazonas e lancem no mercado.Senaun vai ficar guardado e logo acontece algo e se perde para sempre.

Postado

Mariotto,

vc ainda está vivo, rapaz? o que aconteceu que nunca respondeu minha última MP? Vc recebeu "As coisas estão pretas" que eu queria e depois não se comunicou mais nem me respondeu. vamos resolver isso logo?

qto aos DVD's, é quase impossível que lancem os do Chaves / Chespirito, uma vez do vencimento do contrato. não vale a pena renovar para lançar os DVD's pendentes. É só mais prejuízo para a empresa. senão lançaram enquanto o primeiro contrato valia, agora mesmo é que não lançam mais.

Postado

Mariotto,

vc ainda está vivo, rapaz? o que aconteceu que nunca respondeu minha última MP? Vc recebeu "As coisas estão pretas" que eu queria e depois não se comunicou mais nem me respondeu. vamos resolver isso logo?

qto aos DVD's, é quase impossível que lancem os do Chaves / Chespirito, uma vez do vencimento do contrato. não vale a pena renovar para lançar os DVD's pendentes. É só mais prejuízo para a empresa. senão lançaram enquanto o primeiro contrato valia, agora mesmo é que não lançam mais.

Credo nem fale issu ahahahahahah estou sim vivo apesar da idade rsrsrsrsrs.

Olha me desculpe recebi sim e ate gravei mas nem sei onde foi parar o dvd ja tinha ate esquecido desculpe e o montao de anos .

Naun me lembro mais da numeracao que vc me passou pra mim verificar eu tinha gravado e ia te enviar sem verificar .

Vou fazer isso e enviar dai vc ve ai ok.

Valeu abracos.

Postado

Mariotto - respondido por MP.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Mas agora não têm a vinculação horária da classificação indicativa, então, de certa forma, a emissora a tem mais liberdade pra exibir a série como lhe convém, além do mais, a maioria das pessoas já têm a imagem de ch como algo que remete à infância, embora não seja propriamente um programa infantil. Sobre a exibição de Um Maluco no Pedaço dentro de um programa infantil em 2011, eu me lembro de alguém comentar na época, acho que na comunidade do SBT no Orkut, que foi exibido um episódio com cena de insinuação sexual, e que portanto era inadequado dentro do Bom Dia.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Não dá pra comparar 2011 com agora nesse tipo de coisa. Em 2021 mudaram essas classificações, por isso que ano passado teve todo aquele alvoroço com chaves e Chapolin recebendo esses selos mesmo no horário nobre.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Conforme prometido, A CHemana Disponível no Youtube:
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Em 2011, exibiam Um Maluco no Pedaço como última atração do Bom Dia & Cia e, se não me engano, a classificação era +10. Portanto, acredito que a classificação +10 não seria um impedimento para a exibição de Chaves.
  5. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje, confiram todos os detalhes da briga do internacional para ser reconhecido como campeão brasileiro de 2005.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.