Ir para conteúdo

Lançamentos dos DVD's

Featured Replies

Postado

Quando será lançado o DVD volume 9? Não sei se estou desinformado, mas eu só vi até o 8. E aí alguém com alguma resposta?

Postado

eu tenho uma resposta oficial a dar:

a Amazonas Filmes informou há tempos diretamente a mim que, os lançamentos:

- Box CH 09

- Box CH 10

- Ah! Que Kiko 02

não acontecerão. Paulo Duarte (diretor do projeto), fez uma tentativa de lançar os 4 DVD's pendentes de Chaves separadamente (independente de Box), mas o projeto não foi aprovado pela empresa e, agora não há mais essa possibilidade, pois o contrato da empresa com a Televisa já venceu. O máximo que se poderia lançar até determinada data (a qual desconheço), seria a segunda caixa de "Kiko", mas não há interesse. As vendas do primeiro foram muito mal.

Postado

eu tenho uma resposta oficial a dar:

a Amazonas Filmes informou há tempos diretamente a mim que, os lançamentos:

- Box CH 09

- Box CH 10

- Ah! Que Kiko 02

não acontecerão. Paulo Duarte (diretor do projeto), fez uma tentativa de lançar os 4 DVD's pendentes de Chaves separadamente (independente de Box), mas o projeto não foi aprovado pela empresa e, agora não há mais essa possibilidade, pois o contrato da empresa com a Televisa já venceu. O máximo que se poderia lançar até determinada data (a qual desconheço), seria a segunda caixa de "Kiko", mas não há interesse. As vendas do primeiro foram muito mal.

Realmente e uma pena ,este material ficar arquivado e mais agora que Chaves e sua turma estao em alta.Tomara que alguem consiga convencer o pessoal da Amazonas e lancem no mercado.Senaun vai ficar guardado e logo acontece algo e se perde para sempre.

Postado

Mariotto,

vc ainda está vivo, rapaz? o que aconteceu que nunca respondeu minha última MP? Vc recebeu "As coisas estão pretas" que eu queria e depois não se comunicou mais nem me respondeu. vamos resolver isso logo?

qto aos DVD's, é quase impossível que lancem os do Chaves / Chespirito, uma vez do vencimento do contrato. não vale a pena renovar para lançar os DVD's pendentes. É só mais prejuízo para a empresa. senão lançaram enquanto o primeiro contrato valia, agora mesmo é que não lançam mais.

Postado

Mariotto,

vc ainda está vivo, rapaz? o que aconteceu que nunca respondeu minha última MP? Vc recebeu "As coisas estão pretas" que eu queria e depois não se comunicou mais nem me respondeu. vamos resolver isso logo?

qto aos DVD's, é quase impossível que lancem os do Chaves / Chespirito, uma vez do vencimento do contrato. não vale a pena renovar para lançar os DVD's pendentes. É só mais prejuízo para a empresa. senão lançaram enquanto o primeiro contrato valia, agora mesmo é que não lançam mais.

Credo nem fale issu ahahahahahah estou sim vivo apesar da idade rsrsrsrsrs.

Olha me desculpe recebi sim e ate gravei mas nem sei onde foi parar o dvd ja tinha ate esquecido desculpe e o montao de anos .

Naun me lembro mais da numeracao que vc me passou pra mim verificar eu tinha gravado e ia te enviar sem verificar .

Vou fazer isso e enviar dai vc ve ai ok.

Valeu abracos.

Postado

Mariotto - respondido por MP.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mirassol 1 x 0 Lanús
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Barracas Central 0 x 0 Vasco
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pode ser também que, caso o SBT queira colocar o Programa do Ratinho começando só depois que a novela da Globo acabar, que coloquem CH na faixa das 21h, 22h da noite, para tapar buraco até a novela da Globo acabar. Aí o SBT poderia aumentar a duração do SBT Brasil e colocar o SBT Brasil de 19h30 às 21h, a novela mexicana de 21h às 22h e "Chaves" de 22h até 22h23. Só que se a série ficar como tapa-buraco à noite, a exibição seria 3 ou 4 vezes por semana nessa faixa noturna : segunda-feira, terça-feira (apenas em dias sem futebol à noite), quinta-feira e sexta-feira. Na quarta-feira, o Programa do Ratinho teria início às 22h, já que a Globo exibe futebol à noite. E "Chapolin" ficaria apenas aos sábados, dentro do "Sábado Animado", junto com "Chaves".
  4. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que colocam chaves em qualquer horário, menos as 3 da madrugada.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL PERLINE A apresentadora e atriz Carolina Ferraz não teve o contrato renovado pela Record. Carolina Ferraz e Roberto Cabrini, apresentadores do "Domingo Espetacular" nunca se deram bem. Rolava ciumeira pelo protagonismo. Nos bastidores, eram muitas as reclamações sobre ela principalmente de maquiadores, cabeleireiros e figurinistas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.