Ir para conteúdo

Lançamentos dos DVD's

Featured Replies

Postado

Quando será lançado o DVD volume 9? Não sei se estou desinformado, mas eu só vi até o 8. E aí alguém com alguma resposta?

Postado

eu tenho uma resposta oficial a dar:

a Amazonas Filmes informou há tempos diretamente a mim que, os lançamentos:

- Box CH 09

- Box CH 10

- Ah! Que Kiko 02

não acontecerão. Paulo Duarte (diretor do projeto), fez uma tentativa de lançar os 4 DVD's pendentes de Chaves separadamente (independente de Box), mas o projeto não foi aprovado pela empresa e, agora não há mais essa possibilidade, pois o contrato da empresa com a Televisa já venceu. O máximo que se poderia lançar até determinada data (a qual desconheço), seria a segunda caixa de "Kiko", mas não há interesse. As vendas do primeiro foram muito mal.

Postado

eu tenho uma resposta oficial a dar:

a Amazonas Filmes informou há tempos diretamente a mim que, os lançamentos:

- Box CH 09

- Box CH 10

- Ah! Que Kiko 02

não acontecerão. Paulo Duarte (diretor do projeto), fez uma tentativa de lançar os 4 DVD's pendentes de Chaves separadamente (independente de Box), mas o projeto não foi aprovado pela empresa e, agora não há mais essa possibilidade, pois o contrato da empresa com a Televisa já venceu. O máximo que se poderia lançar até determinada data (a qual desconheço), seria a segunda caixa de "Kiko", mas não há interesse. As vendas do primeiro foram muito mal.

Realmente e uma pena ,este material ficar arquivado e mais agora que Chaves e sua turma estao em alta.Tomara que alguem consiga convencer o pessoal da Amazonas e lancem no mercado.Senaun vai ficar guardado e logo acontece algo e se perde para sempre.

Postado

Mariotto,

vc ainda está vivo, rapaz? o que aconteceu que nunca respondeu minha última MP? Vc recebeu "As coisas estão pretas" que eu queria e depois não se comunicou mais nem me respondeu. vamos resolver isso logo?

qto aos DVD's, é quase impossível que lancem os do Chaves / Chespirito, uma vez do vencimento do contrato. não vale a pena renovar para lançar os DVD's pendentes. É só mais prejuízo para a empresa. senão lançaram enquanto o primeiro contrato valia, agora mesmo é que não lançam mais.

Postado

Mariotto,

vc ainda está vivo, rapaz? o que aconteceu que nunca respondeu minha última MP? Vc recebeu "As coisas estão pretas" que eu queria e depois não se comunicou mais nem me respondeu. vamos resolver isso logo?

qto aos DVD's, é quase impossível que lancem os do Chaves / Chespirito, uma vez do vencimento do contrato. não vale a pena renovar para lançar os DVD's pendentes. É só mais prejuízo para a empresa. senão lançaram enquanto o primeiro contrato valia, agora mesmo é que não lançam mais.

Credo nem fale issu ahahahahahah estou sim vivo apesar da idade rsrsrsrsrs.

Olha me desculpe recebi sim e ate gravei mas nem sei onde foi parar o dvd ja tinha ate esquecido desculpe e o montao de anos .

Naun me lembro mais da numeracao que vc me passou pra mim verificar eu tinha gravado e ia te enviar sem verificar .

Vou fazer isso e enviar dai vc ve ai ok.

Valeu abracos.

Postado

Mariotto - respondido por MP.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Provavelmente iremos ver esse roteiro completo só depois do dia 08/12/2025 (começou ontem ou hoje a exposição, não tenho certeza) pra não desestimular os fãs CH à irem pra CCXP durante o período em que está ocorrendo e fazer a organizadora perder dinheiro com a venda dos ingressos. Não sei se você sabe, mas aquela história de um cavernícola que é descongelado na Sibéria e que o Chapolin é invocado pra educar o ser possui 3 versões ao todo; 1974, 1976 e 1982, a primeira versão (1974) tem 2 partes, a 1º parte foi cancelada, já a segunda versão (1976), tem 3 partes, a 1º parte também foi cancelada, e por último, a terceira versão (1982) tem 2 partes de 45 minutos arredondado, sendo que a 1º, cancelada também! Qual é a sua visão à respeito disso?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 04 de dezembro de 2025 12:59 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:59 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 04 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 04 de dezembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sarah Andrade, participante do "BBB 21", pode ser convidada para participar do "BBB 26". Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/bbb-26-vai-em-ex-participantes-e-sarah-andrade-surge-como-nome-forte-para-voltar-ao-reality
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora as pessoas de Mato Grosso vão lembrar muito desse episódio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.