Ir para conteúdo

Chaves em Museu de Cera!

Featured Replies

Postado

Pessoal, não sei se vocês sabiam, mas existe um tipo de Redes de Museus de Cera no Mundo chamado "Wax Museum" e um deles está localizado na cidade mexicana de Guadalajara.

Dentre os vários famosos que aparecem por lá, vejam só quem eu achei...

k9t0sj.jpg

nwecdc.jpg

Postado

Por um momento eu tinha entendido que o episódio do Chapolin tinha virado remake em Chaves :P

Muito legal :)

Postado

Muito legal! Bem realista mesmo!

Quem dera tivéssemos um por aqui...

Postado

Esse primeiro tá a cara do Chespirito. Seria bacana tirar foto ao lado do Chaves de cera.

Postado

Gostei também... não curti muito o fundo, mas os bonecos estão legais...

São 2 bonecos?

O primeiro tá mais bem mais legal que o segundo...

Postado

Por um momento eu tinha entendido que o episódio do Chapolin tinha virado remake em Chaves :P

Muito legal :)

Eu também,mas no meu caso eu avia pensado que avia um Remake do "Museu de Cera" do Chapolin mesmo só que com um boneco do Chavinho.

hehheheheheheh!!!

Bacana mesmo esse boneco muito bem feito!Como será que eles fazem pra sair tão bom assim?Seria legal ir lá e tirar fotos com o Chaves,acho que é um ótimo lugar para turistas.

E eu que pensava que Museu de Cera só existia no epi do Chapolin *Quebrando a cara*

Seria maneiro se tivesse um do Seu Madruga também.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 2 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 104 (1975): La historia de Don Juan Tenorio / Marcianos desanforizados El Chavo ✔️ Episodio 166 (1977): El callo
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Garcia Júnior dublando o filme do He-Man, muito bom. Luiz Carlos Persy dublando o Esqueleto.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A partir do dia 5 de abril de 2026, próximo domingo, vai estrear na grade do SBT o programa Webmotors, com apresentação de Letícia Datena, filha de José Luiz Datena. A proposta do Webmotors reúne conteúdos voltados ao setor automotivo, com notícias, lançamentos de montadoras, testes de veículos e reportagens de serviço. A atração também aborda temas ligados ao uso e à manutenção de automóveis. Fonte : https://www.tvpop.com.br/357070/filha-de-jose-luiz-datena-comandara-programa-dominical-no-sbt/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
    Fiquei surpreso com a m*** que a Nintendo fez aqui no Brasil nesse ano de 2026 de trocar os cartões presentes com valores fixos de 100 reais ou 250 reais por esses cartões presentes em que a pessoa tem que escanear no celular para depois ir comprar na loja que vem sem o código que a gente digitava na eShop.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.