Ir para conteúdo

Chaves em Museu de Cera!

Featured Replies

Postado

Pessoal, não sei se vocês sabiam, mas existe um tipo de Redes de Museus de Cera no Mundo chamado "Wax Museum" e um deles está localizado na cidade mexicana de Guadalajara.

Dentre os vários famosos que aparecem por lá, vejam só quem eu achei...

k9t0sj.jpg

nwecdc.jpg

Postado

Por um momento eu tinha entendido que o episódio do Chapolin tinha virado remake em Chaves :P

Muito legal :)

Postado

Muito legal! Bem realista mesmo!

Quem dera tivéssemos um por aqui...

Postado

Esse primeiro tá a cara do Chespirito. Seria bacana tirar foto ao lado do Chaves de cera.

Postado

Gostei também... não curti muito o fundo, mas os bonecos estão legais...

São 2 bonecos?

O primeiro tá mais bem mais legal que o segundo...

Postado

Por um momento eu tinha entendido que o episódio do Chapolin tinha virado remake em Chaves :P

Muito legal :)

Eu também,mas no meu caso eu avia pensado que avia um Remake do "Museu de Cera" do Chapolin mesmo só que com um boneco do Chavinho.

hehheheheheheh!!!

Bacana mesmo esse boneco muito bem feito!Como será que eles fazem pra sair tão bom assim?Seria legal ir lá e tirar fotos com o Chaves,acho que é um ótimo lugar para turistas.

E eu que pensava que Museu de Cera só existia no epi do Chapolin *Quebrando a cara*

Seria maneiro se tivesse um do Seu Madruga também.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    3 jogadores da LDU jogaram muito bem ontem : o veterano goleiro Domínguez, o zagueiro Quiñónez e o meia boliviano Villamil.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Tamires Assis e Saory Cardoso comemoram a permanência no reality show "A Fazenda 17" fazendo topless perto da piscina.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    De acordo com o jornalista Jason Schreier, a Microsoft passou a cobrar da divisão Xbox que ela aumente drasticamente a sua margem de lucro. O jornalista disse que o lucro esperado em média na indústria costuma ficar entre 17 % e 22 % e que o Xbox costumava ficar entre 10 % a 20 % nos últimos seis anos. Documentos exibidos durante as audiências públicas de compra da Activision Blizzard mostram que o braço de videogames da Microsoft estava operando com uma margem de lucro de 12 % no ano fiscal de 2022. Fonte : https://flowgames.gg/xbox-esta-sendo-pressionado-mais-lucros-microsoft/
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 23 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 190 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.2 El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 89 (1975): Donde manda Satanás no gobierna un pobre diablo El Chavo Episodio 161 (1977): Sonámbulos pt.1

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.