Ir para conteúdo

Chamada "Clube do Chaves"

Featured Replies

Postado

Eu choraria se não fosse tão cômico. :lol:

Postado

Nossa Senhora, que chamada mais ruínzinha!!

Qual é do SBT ficar inventando esse Clube do Chaves aí, será que já se esqueceram que colocaram esse nome no programa Chespirito??

A não ser que esse seja um sinal de que nunca mais exibiram o Clube, pois até a abertura do Clube colocaram...

Postado

De que episódio é aquele trecho em que o Seu Madruga se declara?

Edit: já descobri... não tinha visto a Bruxa chegando... pelo "paletó" dela dá pra perceber qual é o episodio ;)

Postado

Putz. O SBT faz muito climão pra não trazer nenhuma novidade. A chamada tá melhor que a exibição.

Postado

OIITV PELO AMORDEDELS ASSINA CONTRATO COM A TLN!!!!!!!!!!!

Postado

Achei meio tosco a chamada do "Clube do Chaves" no SBT. :closedeyes:

Postado

Ela é bem feita sim... o problema é que como pode o próprio SBT nao ter nocao do que esta fazendo! Clube do Chaves é outra coisa! Pra mim ainda nao caiu a ficha do que falta para eles descobrirem o que ta errado aí!

Meldels! A verdade, pra mim, é que depois que a coisinha da danibey assumiu o SBT, a relacao da emissora com as séries CH, que já era conturbada antes da chegada dela, acabou de vez com ela!

O SBT só fala de Chaves, e apenas Chaves, quando acontece alguma coisa de especial, como o evento do fan-clube!

• 3 meses depois...
Postado

A Chamada eu achei muito legal, mas clube do chaves é outra coisa como disse o snell, acordei cedo um domingo desses para ver a corrida e aí enquanto não começava mudei para o sbt e vi a abertura do clube, pensei uhullll tem clube do chaves dinovo, continuei assistindo e só tinha chaves, chaves, chaves! Aí depois fui ver a programação do sbt e lá dizia que esse clube do chaves, e na sinopse dizia que o clube reunia os melhores episódios do chaves!!!

Postado

É... Essa foi uma das piores palhaçadas já feitas pelo sbt em relação a CH & CH, se não for a pior. A cada dia que passa, perco mais e mais a esperança... Tô até achando que o Chapolin não volta mais :cry2:

Postado

Eu já perdi amigo, o sbt só pensa nesses seriados americanos daqui a pouco nem chaves passa mais!!! TRISTE :triste:

Postado

Eles não tem nem noção do que fazem. Se passassem os episódios perdidos/inéditos, desbancariam a Globo e a Record em qualquer horário! Mas como são muito bestas e pensam que iríamos ligar para uns risquinhos na imagem, eles não passam... Depois o SS reclama da péssima audiência do sbt :lingua:

Editado por Lucas Fernando

Postado

É difícil de compreender, mesmo.

Não é questão de dizer que o SBT não tem noção da força CH, além do mais, isso já foi mais do que confirmado, principalmente pelo fato de que "Chaves" ainda sustenta essa péssima emissora. Burrice, sem mais.

Postado

Fora ser uma chamada para o "programa errado" eu não achei tão ruim. Achei até criativa.

Postado

Criativa sim, mas não deveria mostrar só chaves, porque é o clube do chaves, cade o pancada? O Chapolin? A Escolinha do Profº Girafales? ELES DEVEM TER ESQUECIDOS :triste::unsure:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - De acordo com o diabo (1976) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta do renegado (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Games
    Assassin's Creed Shadows será lançado para o Nintendo Switch 2 no dia 2 de dezembro.
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    3 jogadores da LDU jogaram muito bem ontem : o veterano goleiro Domínguez, o zagueiro Quiñónez e o meia boliviano Villamil.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.