Ir para conteúdo

DÊ SUA OPINIÃO !

Featured Replies

Postado

Esse tópico é para discutirmos assuntos do cotidiano:

Aqui vai o 1º assunto , deem suas opiniões:

A moda colorida está agradando você?

Como vcs sabem,, agora a moda entre os adolescentes que gostam de rock é :Quanto mais colorido, melhor!

Calças Skinny, Ray Ban e cabelos enormes estão contagiando e fazendo a cabeça dos adolescentes... E você? O que acha dessa moda? Pega ou não pega? O que é pior? Ser EMO ou New Ravers?

Postado

Se eu disser o que eu penso eu vou ser banido.

Postado

Se eu disser o que eu penso eu vou ser banido.

Juro que não, pode dizer hehe :P

Postado

Só se for adolescentezinho de classe média. Os daqui mal tem grana pra pegar o moto-taxi.

E rock ***** nenhuma. Só se for essas fuleiragens pops... os verdadeiros "rockeiros" não são tão visíveis. Eles não seguem esse tipo de moda. Aliás, o rock'n'roll nasceu pra libertar e não para padronizar, apesar do que a industria tem feito com ele nos últimos 50 anos.

Postado
  • Autor

Naum gosto tbm.... Eles naum tem o senso para descobrirem a diferença de modinha e rock'n'roll.. eles tem q avaliarem seus conceitos... Eles tem que ouvir Nirvana, Silverchair, Creed e Pearl Jam.. ai sim vão saber o que é um vdd grunge !!!! uahsuahs'

Ah.. raxei com o "mulekinho" no vídeo:"Vô xingar mtu no twitter!"... hasuhushuhsuhauhs' :pancada:

Postado

Bom, eu acho que cada um tem o direito de se vestirem como quiserem senhor!!!

Por isso eles pagam o aluguel, bom, as vezes eles atrasam um pouquinho, mas pagam... ^^

É o que eu acho...

Postado

Mas isso não é vontade, é moda. Em essência, são conceitos contrários. É o famoso "fetiche da mercadoria".

Postado

Eu não acho que essa moda "colorida" tem a ver com o rock. Como já falaram, é mais ligada ao pop mesmo ... e como toda tendência tem suas qualidades e seus defeitos ... calça skinny eu acho muito legal, agora roupa muito colorida ja não me agrada muito.

Aliás, o rock'n'roll nasceu pra libertar e não para padronizar, apesar do que a industria tem feito com ele nos últimos 50 anos.

o rock pode até ter nascido pra libertar, mas como todas os outros movimentos culturias acabou caindo num estereótipo.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Próximo assunto:

Para vc, qual foi o melhor filme de 2010 até agora?

Postado

Nightmare on Elm Street, reboot de 1984.

Postado

Que eu vi, em 2010: O Segredo de Seus Olhos.

Postado

como eu não curto muito o cinema atual estou por fora do único gênero atual que aprecio: terror. alguém tem uma boa indicação de terror? ano passado vi:

- A ORFÃ

- DIA DOS NAMORADOS MACABRO

- JOGOS MORTAIS (1 AO 5)

- O SEGREDO DAS DUAS IRMÃS

e mais uns dois ou três que não lembro agora.

Postado

Alice no país das maravilhas

Postado

essa ficou esquisita: eu peço uma dica de filme de terror e vc posta logo abaixo: "Alice no pais das maravilhas" rsrsrsrsrsrsrs

Postado

Sou fã de terror Valette, mas apenas nas décadas de 1950 a 1980. O resto é balela.

Dicas:

- Phantasm[Fantasma], 1979.

- The Omen [A Profecia], 1976 ou 1971, ou nada disso...

- Nightmare on Elm Street [A hora do pesadelo], 1984.

- The Exorcist [O Exorcista], 1973.

- A meia noite levarei sua alma, Zé do Caixão, 1963 [pra mim e para a maioria dos gringos a maior obra-prima do horror]

- Outras coisas mais, principalmente da década de 60 e 70, que é onde estão os originais remeicados da década de 80 pra cá.

Editado por RicardoScopel

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Nottingham Forest 2 x 0 Porto - Igor Jesus fez um gol de pênalti.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    Halo finalmente vai dar as caras no PlayStation. Em 2026, o PlayStation 5 vai receber "Halo : Campaign Evolved", um remake completo da campanha do jogo que apresentou o Master Chief ao mundo. Fonte : https://meups.com.br/noticias/e-real-halo-campaign-evolved-e-anunciado-para-ps5/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.