Ir para conteúdo

Os caras que têm mais qualidades no fórum

O QUE CARA TEM MAIS QUALIDADES NO FÓRUM CH! 3 votos

1. 1. QUALIDADE!

• Charmoso
    • Gentil
      0
    • Elegante
    • Cavalheiro
    • Paciente
      0
    • Educado
      0
    • Leal
      0
    • Dedicado
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Hahahahahahahaha. :lol:

Poxa, mãe da Andy... por aqui (ativamente) só tem no mínimo 2 no FUCH e uns 3 do FCH, vai ser complicado... chama a Laura Morena p/ reforçar o convite. ;)

já chamei hoje.. expliquei para ela se cadastrar..

ai vou pedir para ela chamar as amigas..e vou procurar amigas que gostam do Chaves e dar o link daqui.;..ai virão..vou falr que os homens daqui são charmosos, etc..que vi todos la em FBV.

ta bom assim?

bj

Postado
  • Autor

Se vc qr ampliar o nº de alguma coisa, faça propaganda do fórum aki e talz.. chame umas amigas e elas poderão participar tbm.. Mas é q o nº de meninas é mtu pequeno aki msmo viu? :)

Só p ajudar, eu voto no cara mais bonito e gentil do Fórum: eu...

Allisson

É voce o mais bonito msm? gentil eu acho..mas bonito....tem 3 figuras no teu avatar, um mais feio que o outro.como saberemos se es bonito?ihihihihihhihi

Postado

Essas opções da enquete não deveriam ser os nomes dos candidatos?

Postado
  • Autor

Eu voto em mim.

É para as meninas elegerem o mais bonito. :rolleyes:

voce com este bigodin do marido da Dona Flor e seus dois maridos, e com as sobrancelhas arqueadas,tipo homem fascinador? hihihihihihihhihihiih?

Postado
  • Autor

s;Villagran

deveriam sim..

eu pensei nisto...

mas eu vi poucos de voces la no FBV. e aki tudo eh Avatar?

tb estou obseervando voces..ja percebi o que eh gentil, cavalheiro, educado,paciente, leal, psicologia eh isto e trabalhei com musicoterapia que eh observação do não real o tempo todo..

se tiver como fazer....

sim..vc votou em voce?

mas no teu avatar tem 3 caras me parece ou do Gun and roses, ou aqueles caras do

EXTREMEs

ABÇ

OBGD

Eu voto em mim.

voce com este bigodin do marido da Dona Flor e seus dois maridos, e com as sobrancelhas arqueadas,tipo homem fascinador? hihihihihihihhihihiih?

E os senhores são uns John Travolta...

villagrán....

John Travolta?

ele eh tão feio..nao acho ele bonito..acho horroroso..

Postado

s;Villagran

deveriam sim..

eu pensei nisto...

mas eu vi poucos de voces la no FBV. e aki tudo eh Avatar?

tb estou obseervando voces..ja percebi o que eh gentil, cavalheiro, educado,paciente, leal, psicologia eh isto e trabalhei com musicoterapia que eh observação do não real o tempo todo..

se tiver como fazer....

sim..vc votou em voce?

mas no teu avatar tem 3 caras me parece ou do Gun and roses, ou aqueles caras do

EXTREMEs

ABÇ

OBGD

Eu voto em mim.

Mas a gente pode postar fotos.

É o Slash do Guns and Roses e ao lado é o Bill Gates.

Postado

Esse tópico é inútil, só vai servir de flood. Cadê a moderação?

Postado
  • Autor

Eu voto em mim.

Antonio Felipe

voce com este bigodin do marido da Dona Flor e seus dois maridos, e com as sobrancelhas arqueadas,tipo homem fascinador? hihihihihihihhihihiih? mas eu acho o avatar mais bonito..pq o resto parecem umas figuras.....rsrsrsr

Postado

Oh mai Gód!!! É mesmo, cadê a moderação? Andyyyyyyy!!!

Postado

Andy??? Scopel, vc foi eleito moderador. agora vc pode agir tb. não fica só dependendo da gente.

quanto a esse tópico, eu acho que se for bem organizado pode até render bem. lembram-se do "Mais feio do FUCH"? foi um tópico bastante interessante. acho que é só questão de reorganizar. se aparecerem users postando fotos, eu dou uma arrumada nele.

Postado

Este é um caso especial. :)

Postado

Nesse caso o Scopel tá certo.

Postado

ah! entendi. huauaauhauahauha por ser a mãe dele :muttley:

Postado

meio CH é:

40% nerds, retardados e afins

30% gays

30% outros esquisitos legais, como eu, Gustavo Alves, Dankitap, Valter e etc

Postado

Eu sou dos 30%... dos esquisitos legais :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mas também o SBT aposta em cada João ninguém, que não tem como melhorar.....
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os penetras - parte 1 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 29/01/2025, outra em 22/04/2025, e a mais recente em 11/09/2025. 18:02 - Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 29/01/2025, outra em 22/04/2025, e a mais recente em 11/09/2025.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vai e volta com Chaves no SBT RS

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.