Ir para conteúdo

Perdidos no México?

Featured Replies

Postado

Tem também aquele O mendigo da praça do Chapolin que é perdido no Brasil há duas décadas, que provavelmente é de 1973 e que vocês INSISTEM em dizer que ele e o Pedintes em família de 1975 (estreado no Brasil em Dezembro de 2005) são os mesmos, mas não são de jeito nenhum.

Postado

Achei uma coisa!!!

Olhem esse site:

http://pt.chespirito.wikia.com/wiki/Lista_de_Epis%C3%B3dios_de_Chaves

Eu acho que muita gente já conheçe...

Postado

Achei uma coisa!!!

Olhem esse site:

Já conhecia sim... ele tirou estes lista da antigo site do Thomas...

Postado

Me tirem uma dúvida. Acho que passou um trecho bem rápido (de poucos segundos) deste Guerra da Indepedência de 1972 quando Edgar Vivar foi ao Ratinho, ou estou enganado?

Postado
  • Autor

Me tirem uma dúvida. Acho que passou um trecho bem rápido (de poucos segundos) deste Guerra da Indepedência de 1972 quando Edgar Vivar foi ao Ratinho, ou estou enganado?

Acho que era o de 1973.

Postado

Achei uma coisa!!!

Olhem esse site:

Já conhecia sim... ele tirou estes lista da antigo site do Thomas...

Poxa! E eu pensando: "descobri um tesouro precioso!!"

Falando nisso.Eu até descobri um site onde tinha fotos da visita da turma(acho)no peru,tavam falando de uma coisa assim.

No site tinha umas fotos raras e alguns cartazes dos circos dos atores.Eu tinha até visto uma imagem ampliada do Circo do Kiko,mas eu sem querer fechei tudo e não consegui encontrar mais o site Ç_Ç

• 4 semanas depois...
Postado

Vai ver ,o Sbt tem todos!!kkkkkkkkkkkk...

E mais um material extra da TeleVisa!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse do Espião invisível foi exibido nacionalmente naquele feriado de carnaval né?! Junto com a saga das estatísticas do Chaves, ou confundi os episódios?
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Saturação selvagem no ar
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aparentemente, exibição própria. Não lembro das afiliadas exibindo ele sem IA.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Segunda-feira, 06 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - O espião invisível (1973) OBS: Intervalo entre 18h43 e 18h48. 19:01 - O planeta selvagem (1975)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 06 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Jogando bola - parte 1 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 07/02/2025, e a mais recente em 08/05/2025. 17:57 - Os atropelados, segunda parte (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 07/02/2025, e a mais recente em 08/05/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.