Ir para conteúdo

AVS Video Editor 4

Featured Replies

Postado

Gostaria de saber se alguém poderia me passar o serial do programa AVS Video Editor 4. Achei ele um exelente programa de edição (É simples como o Movie Maker, mas para remixar episódios CH da Repretel é um bom instrumento) mas o problema é que se não passar a chave no programa, os vídeos ficam com a maldita marca d'água no centro da tela. Se alguém puder me dar uma força nessa...

Postado

Andei procurando, mas só achei o programa com Crack. Nada do serial.

Se vc quiser o programa com o crack, eu passo o link pra vc, apesar de eu não usar programas com crack.

Postado
  • Autor

:headscratch: Perdôe minha ignorância, mas não entendo muito disso...

Aí que burro, dá zero pra ele!

Poderia me explicar a diferença entre Serial e Crack????

Postado

Número serial seria uma código, tipo uma senha, que vc insere no programa para poder usa-lo, e crack vc pode ler aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Crack_%28software%29

Eu não uso crack por que alguns vem com virus.

Postado
  • Autor

Li o que vc recomendou.

Infelizmente, eu não tenho outra alternativa, pois preciso muito usar esse programa.

Estou ciente que possuí riscos, mas mesmo assim vou querer.

Qualquer coisa, se o Norton detectar algum risco de vírus, eu deleto o programa imediatamente. :joinha:

Postado

Li o que vc recomendou.

Infelizmente, eu não tenho outra alternativa, pois preciso muito usar esse programa.

Estou ciente que possuí riscos, mas mesmo assim vou querer.

Qualquer coisa, se o Norton detectar algum risco de vírus, eu deleto o programa imediatamente. :joinha:

Ok.

Download: http://www.megaupload.com/?d=IRXILS4S

Senha do arquivo rar: RinG

Postado
  • Autor

:triste: É, José... Não me serviu...

Vamos ver se ainda consigo o serial... :joinha:

Postado

:triste: É, José... Não me serviu...

Vamos ver se ainda consigo o serial... :joinha:

Dentro do rar tinha o crack e o programa. Vc instalou os dois?

Postado
  • Autor

Dentro do rar tinha o crack e o programa. Vc instalou os dois?

O programa eu instalei, mas na pasta do Crack só tinha o atalho do programa. Não tinha nenhum item de instalação.

Então, eu cliquei neste atalho e o programa abriu, mas não mudou nada. continua pedindo o serial (que eu não tenho).

• 2 meses depois...
Postado

Lucas. Tente:

Registration key:

8cfcf43e-4bcc-4320-b15e-1bc5ff874b51

Postado
  • Autor

Zé, o programa reconheceu o serial e registrou o programa, mas ele ainda está como versão de avaliação, com a maldita marca d'água. Pode me dar uma dica sobre esse problema?

Postado

A versão do programa que vc usa é Trial?

Postado
  • Autor
:ohok: Yes
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Lucas Fernando
    Se ao menos fosse a dublagem SDVC... É um crime essa porcaria de dublagem ser oficializada. Chega a ser pior do que a Rio Sound 2012. Mas enfim, parece que o estrago já está feito e não há mais remédio.
  2. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por falar em Troféu Impressa, devia ser só a Patrícia apresentando. Aquilo que fizeram no ano passado, com as irmãs sentadas ali perto e o Celso Portiolli junto, ficou zoado parecendo "Festa da Firma" pra homenagear os funcionários. Nem o "Melhores do ano" lá da globo é tão zoado assim.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Alberto foi o décimo participante eliminado no paredão do Big Brother Brasil 26.
  4. E.R
    Que o SBT exiba todos os cerca de 30 episódios inéditos de Chaves com dublagem Rio Sound e mais os 14 episódios de Chaves dos anos 90 (do programa Chespirito) que tiveram redublagem da Herbert Richers dentro do Sábado Animado. É bom que dentro do "Sábado Animado", essa questão da audiência não tem tanto peso como teria se o programa estivesse sendo exibido sozinho, e como a Silvia Abravanel (uma das herdeiras) é a apresentadora do "Sábado Animado", a chance de tirarem o programa do ar é próxima de zero.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O apresentador Dudu Camargo fala sobre sua participação na próxima edição do Troféu Imprensa.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.