Ir para conteúdo

Qual seu Beatles predileto?

Valter May

Qual seu Beatles predileto?  

22 votos

1. 1. Beatles predileto

• John Lennon
      8
    • Paul Mc`Cartney
      9
    • George Harrison
      3
    • Ringo Star
      2

Recommended Posts

Postado

Isso é uma coisa que pergunto para bastantes pessoas que gostam de rock.

Eu votei no George Harrison, porque ele fazia tudo na guitarra, de solos de rock, improvissos e românticos.

Além disso ele que escreveu e fez a melodia do Something.

Agora é com vocês.

Postado

John Lennon ;)

Postado

John Lennon.

Jamais existirá um músico como ele.

Guest Motodoido CH
Postado

O meu é esse aqui:

besouro2_resize.jpg

:rolleyes:

OBS: CUIDADO RAPHA!!!! :P

Postado

Nenhum.

Digo, Paul McCartney

Postado

John Lennon.

Postado

Paul McCartney

É o que mais me agrada

Postado

Admiro todos, mas acho que principalmente John Lennon!

Beattles é demais, jamais sairá da moda!! =D

Postado

Leenon e McCartney, votei no Paul

Postado

O Paul... melhor baixista do mundo. :)

Postado

tadinho do Ringo :P

Acho que prefiro o Lennon, mas anos anos 70 ele pirou demais junto com a Yoko... em segundo o Paul.

Recomendo a quem ainda não viu, o incrível documentário "IMAGINE, A VIDA DE JOHN LENNON", é de 1988. O documentário inteiro mostra filmagens na época dos beatles e pós beatles... incrível como foi bem gasto o dinheiro de Lennon, ele quis que sua vida fosse filmada todos os dias, por 2 ou 3 câmeras. O resultado vocês verão neste doc., que ainda por cima é narrado pelo próprio John

Postado
tadinho do Ringo :P

Acho que prefiro o Lennon, mas anos anos 70 ele pirou demais junto com a Yoko... em segundo o Paul.

Recomendo a quem ainda não viu, o incrível documentário "IMAGINE, A VIDA DE JOHN LENNON", é de 1988. O documentário inteiro mostra filmagens na época dos beatles e pós beatles... incrível como foi bem gasto o dinheiro de Lennon, ele quis que sua vida fosse filmada todos os dias, por 2 ou 3 câmeras. O resultado vocês verão neste doc., que ainda por cima é narrado pelo próprio John

A única coisa ruim do filme é que as imagens são da Yoko, ou seja, não puderam meter o pau nela.

Postado

eu votei no John só que se eu pudesse votava nele e no Paul pelas canções da dupla mais famosa do mundo do rock antigo Lennon/McCartney

Guest Motodoido CH
Postado
O Paul...

Eu suspeitei desde o princípio :closedeyes:

Digo, o meu preferido também é ele, apesar de não achar que é o melhor baixista do mundo, o Shavo do SOAD dá de 10 nele ^_^

Reverendo Majo Jojo
Postado
Yoko-Ono-Rumored-To-Have-Bought-Lennon-s-Lyrics-2.jpg
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...