Ir para conteúdo

Qual seu Beatles predileto?

Qual seu Beatles predileto? 22 votos

1. 1. Beatles predileto

• John Lennon
      8
    • Paul Mc`Cartney
      9
    • George Harrison
      3
    • Ringo Star
      2

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

John Lennon

Postado

Ringo!

Recomendo assistirem o DVD "Beatles - First Visit on U.S.A", Ringo é um cara muito engraçado, ele faz cada loucura, cada besteira nesse DVD hehehehe... Sem contar que ele é muito feio, seu narigão e seus cabelos que não conhecem um pente ou uma escova tornam o cara ainda mais engraçados!

Ele era a alegria do grupo, e no quesito musical, eu particularmente acho que ele fazia mágica com apenas 4 bumbos e 2 pratos, seu ouvido é perfeito! E pelos anos 80...90 e no novo milênio, o Ringo virou o cara mais stayle de todos eles, nem parece o mesmo!

Foi questionado quem é o meu "Beatle" favorito, de 1960 a 1970 é o Ringo... Agora depois disso sem dúvida é o Paul McCartney, grandes parcerias este cara fez! grandes shows ele já fez com Hey Jude ao piano ele é o cara!

Postado
  • Autor

Pelo visto só eu gosto do George Harrison, que também era o mais feio.

Vendo em geral, todos tem os seus talentos que em conjunto formam os Beatles, umas das melhroes bandas do mundo.

Postado
Digo, o meu preferido também é ele, apesar de não achar que é o melhor baixista do mundo, o Shavo do SOAD dá de 10 nele ^_^

Hahahahahaha... conta a do português agora. :duh:

Digo. Shavo? SOAD? Abraça, fio. :D

Quem pode superar o Paul é o Entwistle, o Flea ou o Deacon... Shavo? Nóssa! Até o cara ds Sex Pistols é mió. :joia:

Ringo!

Recomendo assistirem o DVD "Beatles - First Visit on U.S.A", Ringo é um cara muito engraçado, ele faz cada loucura, cada besteira nesse DVD hehehehe... Sem contar que ele é muito feio, seu narigão e seus cabelos que não conhecem um pente ou uma escova tornam o cara ainda mais engraçados!

Ele era a alegria do grupo, e no quesito musical, eu particularmente acho que ele fazia mágica com apenas 4 bumbos e 2 pratos, seu ouvido é perfeito! E pelos anos 80...90 e no novo milênio, o Ringo virou o cara mais stayle de todos eles, nem parece o mesmo!

Foi questionado quem é o meu "Beatle" favorito, de 1960 a 1970 é o Ringo... Agora depois disso sem dúvida é o Paul McCartney, grandes parcerias este cara fez! grandes shows ele já fez com Hey Jude ao piano ele é o cara!

Outro doido. :wacko:

O Ringo podia ser engraçado, mas tocar bem? Putz.. ele era péssimo.

Pergunte para alguma bateirista e ele dirá o mesmo. Ele era muito ruinzinho mesmo...

Postado
Digo, o meu preferido também é ele, apesar de não achar que é o melhor baixista do mundo, o Shavo do SOAD dá de 10 nele ^_^

Quem pode superar o Paul é o Entwistle, o Flea ou o Deacon... Shavo? Nóssa! Até o cara ds Sex Pistols é mió. :joia:

Cara, você já viu algum show dele? Ele brincava com o contra-baixo, ele batia no contra-baixo pra tocar cara, ele toca demais!

Outro bom contra-baixista é o Duca Tambasco, é cada solinho e uns sleeps muito doidos!!

O Samuel dos Mamonas também manja d+, mas não está no meu top 10

Postado

Gustavo isso é muito de opinião, uma vez em uma matéria no "Patrola" da RBSTV, quando eles entrevistaram os caras da "Cachorro Grande" em suas casas... O baterista da banda tem um poster do Ringo no seu quarto...

Eu acho que com o pouco que tinha, Ringo conseguia fazer um excelente som sim! E da última vez quando vi o Ringo tocando no Multishow, agora com bateria decente, ele tá melhor ainda...

Postado

Eu não gosto de nenhum.Por isso não votei.

Postado

É faz sentido. Meus parabéns!

Postado
  • Autor

Você gosta de ouvir o que?

Postado

Paul McCartney

gosto + do estilo dele e sua voz..

sem querer desmerecer os outros, que também gosto! xD

Postado

Todos são maravilhosos e talentosíssimos como músicos, mas o que mais me atrai é o George Harrison, por sua personalidade introspectiva, olhar misterioso e estilo oriental.

Postado

Cara, você já viu algum show dele? Ele brincava com o contra-baixo, ele batia no contra-baixo pra tocar cara, ele toca demais!

Outro bom contra-baixista é o Duca Tambasco, é cada solinho e uns sleeps muito doidos!!

Flea \o/

Duca Tambasco tbm eh fera

Postado

O Duca é bom, sim... o cara do SOAD é bom.. mas o Paul dá um pau em qualquer um desses.. sem chance.

Gustavo isso é muito de opinião, uma vez em uma matéria no "Patrola" da RBSTV, quando eles entrevistaram os caras da "Cachorro Grande" em suas casas... O baterista da banda tem um poster do Ringo no seu quarto...

Eu acho que com o pouco que tinha, Ringo conseguia fazer um excelente som sim! E da última vez quando vi o Ringo tocando no Multishow, agora com bateria decente, ele tá melhor ainda...

Errrrrrr :duh:

Cachorro Grande é fã de Beatles... por isso. Mas não dá pra negar que o Ringo era ruim.

Flea \o/

Que tem muita influência do Entwistle e do Paul.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de diciembre: El Chavo Episodio 144 (1976): La posada pt.1 Episodio 145 (1976): Año nuevo
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Caramba, anual nos canais da Televisa.
  3. Doutor Delgadinho
    Eu me pergunto se aquele esquete "As Memórias do Velho Capitão", de 1987, teve precedentes.
  4. TIO JOÃO
    Eu também acredito que exista a primeira versão da herança explosiva na 1°fase do Programa Chespirito
  5. gustavo lins
    Sim, praticamente não tem um roteiro 100% inédito dele, sempre tem uma piada tirada de outro lugar...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.