Ir para conteúdo

Jogo do Chapolin que não se concetrizou

Featured Replies

Postado
Estúdio brasileiro faz jogo do Chapolin Colorado para PC

A produtora brasileira independente MagicTimeStudio está produzindo um jogo para computador baseado nas aventuras do Chapolin Colorado, com lançamento previsto para dezembro.

O título é um adventure em terceira pessoa, com personagens, cenários e músicas inspirados no seriado. A previsão é de que sejam lançados cinco episódios, cada um com um vilão diferente - Botina, Quase Nada, Nenê e Tripa Seca são alguns dos bandidos previstos.

Apesar da inspiração e homenagem, o game ainda não é um produto oficialmente licenciado do super-herói. "Estamos tentando contato com Bolaños [Roberto Gómez Bolaños, criador do personagem] e a Televisa [emissora de TV mexicana dona do seriado]", explica Rodrigo Silva, gerente de projeto da MagicTimeStudio.

O lançamento do jogo baseado no Chapolin Colorado está marcado para dezembro, mas "pode sofrer alterações", conta Rodrigo. O game será distribuído gratuitamente.

Fonte: UOL jogos

Editado por E.R

Postado

Parece que será um jogo bem bacana... só esperando pra ver!

\o/

Obs: espero que tenha para plataforma linux :P

Postado

Estou a espera,parece q será um sucesso :pirata:

Postado

Só falta a Televisa não liberar...

No aguardo :)

Postado

MUITO SHOW!!!

Com certeza será um grande sucesso!!

Só espero que a Televisa e o Roberto Gomez Bolaños liberem.

Tomara que os cenarios e personagens sejam bons fico na torcida para que não seje inspirado no Mario.

Ah! E estou anciosa para ver os screens do jogo é que eu não gosto muito de jogar Games.

Postado
Só falta a Televisa não liberar...
Só espero que a Televisa e o Roberto Gomez Bolaños liberem.

Se não liberarem, segundo a lei, ainda podem lançar o jogo desde que não haja lucro. O que é bem melhor, pois seria muito dificil achar o jogo pra vender em algum lugar, a maioria dessas cambadas de adolescente só quer saber de Kingdom Hearts e God Of War...

Postado

E aquele jogo do Chaves que um carinha tava fazendo, ele até criou um topico aqui, mas nao to achando

Postado

Pois é! Ele chegou a criar um blog.... também queria saber como anda....

Postado
a maioria dessas cambadas de adolescente só quer saber de Kingdom Hearts e God Of War...

Esqueceu daquele jogo que eu não sei como escreve mas que os pessoal abrevia como CS.

Desculpa gente mas eu esqueci mesmo Ç___Ç

Pois é! Ele chegou a criar um blog.... também queria saber como anda....

Com os pés!Deve ser dificil fazer um jogo e demorado também.

Postado
Esqueceu daquele jogo que eu não sei como escreve mas que os pessoal abrevia como CS.

Counter Strike :P

Postado

Counter Strike :P

Muito obrigada!!

Postado

ontem (sabado) durante o programa Link Brasil na Record News, fica passando noticias, e uma delas fala q teria um jogo do chapolin para pc.

Postado

ontem (sabado) durante o programa Link Brasil na Record News, fica passando noticias, e uma delas fala q teria um jogo do chapolin para pc.

Nossa!Legal!pena que agente ainda não sabe de nenhum relato de algum jornal do SBT ou da Record falando disso se não podia fazer uma matéria e colocar o video para agente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo definiu mais detalhes do "Em Família", programa que marcará a estreia de Eliana como apresentadora regular aos domingos. A atração começa no dia 15 de março de 2026, às 12h30. Com isso, haverá uma mudança na programação da Globo. A sessão de filmes "Temperatura Máxima" passará a ir ao ar mais tarde, às 13h55, antes do pré-jogo do futebol. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/globo-marca-estreia-de-eliana-aos-domingos-em-2026-atracao-ira-ao-ar-na-hora-do-almoco.shtml
  2. Cleberson
    Não, por ser horário local, exibição é sem intervalos, a não ser em época de eleições que tem que se pagar inserções políticas.
  3. Eu acho...
    Será que tem blocos comerciais dentro dessa 1h? Talvez fique apertado para passar sagas de 3 episódios.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Chaves foi para os trending topics do X (Twitter) hoje à tarde.
  5. E.R
    Pensando em audiência, é melhor o SBT começar exibindo os episódios dos anos 70 mesmo. Deixar para passar os episódios Herbert Richers só para tapar buraco mesmo. Quando a emissora começou a passar o material HR no domingo, a audiência caiu um pouco.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.