Postado 28 de Junho de 2010 15 anos a maioria dessas cambadas de adolescente só quer saber de Kingdom Hearts e God Of War... E queria o quê? Que jogassem Tibia?
Postado 29 de Junho de 2010 15 anos Aí pessoal, entrevista que fiz com o gerente de produções do jogo do Chapolin: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=13324&pid=240579&st=0entry240579 Novidades para quem gosta de dublar os episódios CH! Entrem!
Postado 30 de Junho de 2010 15 anos Vai ser sucesso total esse jogo... Só pelo gráfico já percebe-se que será bem legal! Com certeza vou jogar...
Postado 30 de Junho de 2010 15 anos Puxa que entrevista maneira!! Já dá mais confiança de que a coisa vai ser bem feia e legal como todos nós queremos né! Acho que só falta liberarem o direitos autorais né?
Postado 24 de Maio de 2011 14 anos - Gostaria que me explicassem allgo. Há um tempo atrás saiu a notícia que uma equipe independente estava produzindo um game em 3D do Chapolin. Só que já faz quase um ano que pararam de falar sobre esse jogo. O que houve? Desistiram da idéia?
Postado 28 de Maio de 2011 14 anos - Gostaria que me explicassem allgo. Há um tempo atrás saiu a notícia que uma equipe independente estava produzindo um game em 3D do Chapolin. Só que já faz quase um ano que pararam de falar sobre esse jogo. O que houve? Desistiram da idéia? Creio que não desistiram não... O problema é que tem muito entrave quanto ao uso do nome dos personagens.... Faz tempo que não converso com o pessoal que esta desenvolvendo o game, mas assim que encontrá-los, perguntarei!!
Postado 28 de Maio de 2011 14 anos Se o enredo for grande leva tempo para ser finalizado, um exemplo foi um fangame baseado em The Legend of Zelda - A Link to The Past, que teve início em 2002 e só terminou em 2006 (afinal foram só dois programadores). O fangame é o The Legend of Zelda - The Parallel Worlds ( que eu já disponibilizei no meu site http://www.zelda3.classicrpg.com/index.php?hyrule=zelda_pw ).
Postado 30 de Maio de 2011 14 anos - Gostaria que me explicassem allgo. Há um tempo atrás saiu a notícia que uma equipe independente estava produzindo um game em 3D do Chapolin. Só que já faz quase um ano que pararam de falar sobre esse jogo. O que houve? Desistiram da idéia? Creio que não desistiram não... O problema é que tem muito entrave quanto ao uso do nome dos personagens.... Faz tempo que não converso com o pessoal que esta desenvolvendo o game, mas assim que encontrá-los, perguntarei!! Certo. O jeito é esperar.
Crie uma conta ou entre para comentar