Ir para conteúdo

Jogo do Chapolin que não se concetrizou

Featured Replies

Postado

a maioria dessas cambadas de adolescente só quer saber de Kingdom Hearts e God Of War...

E queria o quê? Que jogassem Tibia? :bangin:

Postado

Aí pessoal, entrevista que fiz com o gerente de produções do jogo do Chapolin:

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=13324&pid=240579&st=0entry240579

Novidades para quem gosta de dublar os episódios CH! Entrem!

Postado

Vai ser sucesso total esse jogo... Só pelo gráfico já percebe-se que será bem legal!

Com certeza vou jogar...

Postado

Puxa que entrevista maneira!!

Já dá mais confiança de que a coisa vai ser bem feia e legal como todos nós queremos né!

Acho que só falta liberarem o direitos autorais né?

• 10 meses depois...
Postado

- Gostaria que me explicassem allgo. Há um tempo atrás saiu a notícia que uma equipe independente estava produzindo um game em 3D do Chapolin. Só que já faz quase um ano que pararam de falar sobre esse jogo. O que houve? Desistiram da idéia?

Postado

- Gostaria que me explicassem allgo. Há um tempo atrás saiu a notícia que uma equipe independente estava produzindo um game em 3D do Chapolin. Só que já faz quase um ano que pararam de falar sobre esse jogo. O que houve? Desistiram da idéia?

Creio que não desistiram não...

O problema é que tem muito entrave quanto ao uso do nome dos personagens....

Faz tempo que não converso com o pessoal que esta desenvolvendo o game, mas assim que encontrá-los, perguntarei!!

Postado

Se o enredo for grande leva tempo para ser finalizado, um exemplo foi um fangame baseado em The Legend of Zelda - A Link to The Past, que teve início em 2002 e só terminou em 2006 (afinal foram só dois programadores). O fangame é o The Legend of Zelda - The Parallel Worlds ( que eu já disponibilizei no meu site http://www.zelda3.classicrpg.com/index.php?hyrule=zelda_pw ).

;)

Postado

Creio que não desistiram não...

O problema é que tem muito entrave quanto ao uso do nome dos personagens....

Faz tempo que não converso com o pessoal que esta desenvolvendo o game, mas assim que encontrá-los, perguntarei!!

Certo. O jeito é esperar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 08 de abril de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Satanás (1976) 18:00 - A grande festa - parte 1 (1976)
  2. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Aquela roupa estilo professor Girafales
  3. TIO JOÃO

SBT

TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vão usar roupa de banho que nem a Dona Florinda no episódio dos farofeiros
  4. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vão colocar o povo de roupa na banheira!
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.