Ir para conteúdo

Sites CH que não existem mais

Featured Replies

Postado

O primeiro site CH que conheci foi O Mundo Chavesmaníaco, e por meio dele conheci o Tinha que ser o Chaves!. Infelizmente, um já se foi (com o disco voador) e o outro, o Tinha que ser o Chaves!, virou blog, porque o site não entra mais :(

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Banner antigo (da época da fusão entre Turma CH e Point do Chaves), que virou o Portal Chaves :

logotpchani.gif

--

Banner do extinto site Portal Chespirito :

portalchespirito.gif

--

Banner do extinto site Chespirito Media :

BannerChMediaTamanhoPequeno.jpg

--

Banner do extinto Blog do Berry :

i4jp5s.jpg

Postado

O Chespirito Media, não existe mais?

Postado

Não, o Bruno Bolaños disse que 'enjoou' do meio ch.

Postado

O Chespirito Media, não existe mais? [2]

Tudo isso só porque o FBV não era nada aquilo do que ele imaginava ser?

Editado por user_test

Postado

Não sei, mas faz sentido.

Realmente é uma pena, gostava muito do site.

Postado

Não sei, mas faz sentido.

Realmente é uma pena, gostava muito do site.

Eu também, tudo que é bom dura pouco :(

Postado

Gostaria muito de ter visto o CASA CH dizem que foi umas das maiores potencias em videos raros nos anos de 2005 e 2006!

Postado
  • Autor

O CH Downloads acabou, né ?

Dos sites que disputaram a última Copa do Mundo de Sites CH, creio que já acabaram o Chespirito Media e o CH Downloads.

Todo ano, sempre que vou fazer a competição, sempre tem 3 ou 4 sites que acabam e uns 2 ou 3 novos. É natural, a tendência é ter uns 5 ou 6 sites CH fortes (atualmente os sites CH fortes são Portal Chaves, Chespirito e Suas Obras, Turma do Chaves, Canal 8, Chaves On Line, La Chicharra, Vila do Chaves e Site do fã-clube Chespirito Brasil).

A CHBR é que precisava ser cuidada, tá às traças lá. Tinha que ter um webmaster bom pra cuidar do site.

Seria legal se um cara tipo o Igor C.Barros fosse webmaster da CHBR. Tinha ser alguém importante. Afinal, a CHBR tem tradição, tem domínio, tem host vitalício, só precisa de um bom webmaster pra botar a casa em ordem, manter as coisas boas do site, adicionar outras e consertar o que está fora do ar. Se eu fosse webmaster e entendesse de computador, ajudaria, mas não entendo.

Postado

E os sites CH homenageando outros personagens também acabam logo, Sempre Seu Madruga, Chiquinha Brasil, Site da Bruxa, El Chapulin, Seu Madruga (virou Vila do Chaves), etc...

Motivo: Não tem muito o que falar.

• 2 semanas depois...
Postado

pessoal,eu tenho uma novidade para voces,o site clube do chaves está no ar,veja esse link:

www.chespiritobr.com/mundo/clubedochaves

Postado

O CH Downloads acabou, né ?

Se fundiu com o Chaves Online.

Quando iniciamos o processo de retomada do site, convidei os "Gabriels" e eles aceitaram. :joinha:

Postado

Eu já tinha ido algumas vezes no Pont do Chaves, ótimo site bem comtemplado com seus bons tópicos, gostava bastante de lá, hoje eu só vou buscar informações sobre as série CH na Turma CH, já que o ChespiritoBR anda bem desatualizado.

• 4 meses depois...
Postado

pena que acabaram tantos sites de ótima qualidade

Postado

Por causa de criticas indevidas :twitch:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 12 de octubre: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras Episodio 180 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.1 El Chavo Episodio 6 a. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Las tarifas del doctor Episodio 164 (1977): Falta de agua pt.1 Episodio 11 a. (1973 R.1972): Los Caquitos: Bolsitas de papas Episodio 165 (1977): Falta de agua pt.2
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Diante de tudo isso, uma coisa é certa: a emissora deixou CH de lado depois que as séries voltaram a se espalhar pelos streamings e Multishow. Antes disso só havia uma opção oficial de assistir que era o SBT, mas depois jogaram os arquivos no canto e vida que segue.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 12 de outubro de 2025 Horário de Brasília 13:00 - Chapolin: Os documentos confidenciais (1976) 13:30 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 1 (1975)
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eles podiam muito bem, colocar Chaves junto com Chapolin para Rede 2, entre 18:25 e 19:45, colocava dobradinha, com 2 Chaves + 1 Chapolin, ou 2 Chapolin+ 1 Chaves, ou podia revezar, com 1 dia de Chaves outro de Chapolin, inclusive dava até para exibir as raridades que faltam, incluindo os de 40 minutos da HR, pois espaço há, só não botam porque não querem, ali não tem desculpinha esfarrapada, de anunciante, audiência ou que mis**** for!! Afinal, mesmo não sendo para todo o Brasil, sempre tem gente que grava e disponibiliza para todo mundo, sem contar os streams, eles não tem nada a perder com isso, muito menos a gente, mas eles não pensam.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.