Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado
  • Autor

Não, não, a novela acaba no SÁBADO. O Luiz Roberto disse isso na transmissão de Flu x Boca, inclusive.

Postado

xqazh5.jpg

s2.jpg

E a Sílvia vai mesmo morar em Paris. :reverencia:

s1.jpg

Só falta ela encontrar a Bia Falcão por lá. :lol:

E o Sufocador :sono: é :

FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

Wolf Maya é o sufocador; final foi gravado ontem

A novela "Duas Caras" termina hoje com ao menos um mistério desvendado. Geraldo Peixeira, personagem de Wolf Maya, diretor da trama, é o Sufocador. Pelo menos, ontem à tarde, o diretor da novela foi ao Projac, no Rio, para gravar sua última cena na pele do maníaco. Outros atores também haviam gravado a mesma cena. Três finais foram gravados para Maria Paula e Ferraço: no primeiro, os dois ficam juntos; no segundo, a moça deixa o bonitão na miséria, mas fica com ele; no terceiro, ela dá o golpe e foge com o filho. Autor e diretor mantêm em sigilo qual deles será exibido.

--

NOTÍCIAS
xqazh5.jpg

30ng7rm.jpg

Postado

E acabou Duas Caras com Maria Paula dando uma de Sérgio Mallandro e fazendo uma pegadinha com o Ferraço.

E estava certo, o Sufocador é o Geraldo Peixeiro. Drácula + Zorro = Sufocador. :lol:

Postado

emoglobo.png

O último capítulo teve apenas 47 pontos de média. Deve ter sido menos que de costume por terem colocado o final da novela no sábado.

es9oqd.jpg

E o Ferraço acabou mesmo ao lado da Maria Louca Paula.

Postado

A novela "Duas Caras" termina hoje com ao menos um mistério desvendado. Geraldo Peixeira, personagem de Wolf Maya, diretor da trama, é o Sufocador. Pelo menos, ontem à tarde, o diretor da novela foi ao Projac, no Rio, para gravar sua última cena na pele do maníaco. Outros atores também haviam gravado a mesma cena. Três finais foram gravados para Maria Paula e Ferraço: no primeiro, os dois ficam juntos; no segundo, a moça deixa o bonitão na miséria, mas fica com ele; no terceiro, ela dá o golpe e foge com o filho. Autor e diretor mantêm em sigilo qual deles será exibido.

Não vejo novelas. Não gosto, acho inútil. Mas, meio que sem querer assisti a um pedaço do Capítulo da semana passada, e me respondam uma coisa - o Personagem de Antonio Fagundes já não tinha desmascarado o Sufocador Sábado passado? :headscratch:

Postado

Não vejo novelas. Não gosto, acho inútil. Mas, meio que sem querer assisti a um pedaço do Capítulo da semana passada, e me respondam uma coisa - o Personagem de Antonio Fagundes já não tinha desmascarado o Sufocador Sábado passado? :headscratch:

Tinha, mas era o capanga do Ferraço que não lembro o nome tentando assustar aquela sambista. Mesmo ele falando que não era ele de verdade, foi preso. A vidente falou que não era ele, mas ele continuou preso. Agora não mostrou se ele foi solto.

Dracula + Zorro = Sufocador

Sufocador.jpg

Sufocador-1.jpg

Editado por Aolynthon

Postado

Gostei do final de Duas Caras, só achei ruim o sufocador só ser revelado para o público, e não para os outros personagens da novela.

Ficou meio nada haver...

O que aconteceu com ele? Ele continuou sendo o sufocador? Ninguém o descobriu?

Mas tirando isso, foi legal sim!

Postado

E não é que nenhum vilão foi punido?

. Silvia: ficou com um cara rico em Paris e com um amante.

. Ferraço: se redimiu e ficou com a Maria Paula

. Geraldo Peixeiro: continuou com os estupros

. Barretão: deixou de ser racista

:anjo:

Postado

Não sei se eu to maluco, mas pode ter sido um dos finais mais geniais.

Mostrou que bandidos podem se regenerar atráves de sentimentos bons e mostrou também o lado da impunidade no Brasil, com uma conseguindo fugir e outro sem ser descoberto.

Genial também o fato de o nome da novela fazer sentido do início ao fim, inclusive no desfecho dos vilões.

Postado
emoglobo.png

O último capítulo teve apenas 47 pontos de média. Deve ter sido menos que de costume por terem colocado o final da novela no sábado.

es9oqd.jpg

E o Ferraço acabou mesmo ao lado da Maria Louca Paula.

è...eles ficaram juntos......eu não queria mas eles ficaram.........fazer o que,eu respeito a decisão o autor do inicio ao fim...........

maria louca hahhahahahhaha XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Mostrou que bandidos podem se regenerar atráves de sentimentos bons e mostrou também o lado da impunidade no Brasil, com uma conseguindo fugir e outro sem ser descoberto.

Adorei a sua comparação

Agora sim foi bem lógico pra mim!

--------------------------------------------

E mesmo eu não acompanhando a novela

Eu sou mesmo uma dismiolada, sempre gosto de casais opostos de que o público gosta tipo Olavo E Bebel que todo mundo gostou eu odiei o casal preferia Paula com Daniel, essa novela não foi diferente: queria que Jovenal terminasse com a personagem de Marilia Gabriela e Maria Paula com qualquer outro que não fosse Ferraço!

Mas emfim....

Postado
E não é que nenhum vilão foi punido?

. Silvia: ficou com um cara rico em Paris e com um amante.

. Ferraço: se redimiu e ficou com a Maria Paula

. Geraldo Peixeiro: continuou com os estupros

. Barretão: deixou de ser racista

:anjo:

É verdade. Foram punidos apenas Dorgival e Ronildo, que morreram, e o capanga Waterloo, que acabou preso.

Eu não gostei, pra mim vilão é vilão, não tem essa história de se redimir e ficar bonzinho de uma hora pra outra. O Ferraço fez coisas muito graves, e nem foi punido por mandar matar a Maria Paula e pela invasão da Portelinha. Se ele tivesse se arrependido ao longo dos anos, após o golpe em Passaredo, muito que bem, mas ele continuou com suas vilanices muito depois de reencontrar a Maria Paula e o filho. De uma hora pra outra, tudo muda???

Na minha opinião, vilão que se dá bem em novela estimula gente de cabeça fraca que assiste a fazer o mesmo que ele fez.

Postado
  • Autor

Gostei da solução para o Ferraço. Acabou confiando na Maria Louca e foi roubado por ela, igualzinho ao que ele fez. Ele ficou preso, pagou pelos seus crimes e acabou tomando o troco. Dane-se o fato de ele ter se redimido e ficado com a Maria Paula. Pelo menos ele não ficou impune e ainda tomou uma bela lição.

Postado
Gostei da solução para o Ferraço. Acabou confiando na Maria Louca e foi roubado por ela, igualzinho ao que ele fez. Ele ficou preso, pagou pelos seus crimes e acabou tomando o troco. Dane-se o fato de ele ter se redimido e ficado com a Maria Paula. Pelo menos ele não ficou impune e ainda tomou uma bela lição.

Eu também gostei dessa parte!

Concordo plenamente com vc

mas ele merecia ficar sozinho.......eu acho

Mas.........respeitando o final que o autor deu!

Foi show!

Postado

A Favorita teve a pior audiência na estreia de uma novela das 8 ontem!!

Graças a Caminhos do Coração!! Blz!!

Tomara que a Globo perca mais ainda Ibope! Detesto as novelas da Globo! Gosto muito de Caminhos do Coração e queria perguntar uma coisa. Por que não colocaram no assunto do tópico que hoje começa a nova novela da record???

Vocês só dão privilégio a DemoGlobo???

Ibope:

A Favorita: 34

Caminhos do Coração:23

Tá encostando.

Postado
  • Autor

O Tiago Santiago copiou quase tudo de "Heroes" e enfiou aí na novela "Os Mutantes":

Em Heroes -> "Os Mutantes"

Hiro Nakamura (curva o espaço/tempo contínuo) -> não tem cópia

Peter Petrelli (absorve os poderes dos outros) -> Samira

Claire Bennett (cura-se sozinha) -> Clara

Isaac Mendez (vê o futuro) -> Janete, embora esta não fique em transe

Matt Parkman (lê pensamentos) -> Lucas

Nathan Petrelli (voa) -> Ângela, embora esta tenha asas

D.L. Hawkins (atravessa as coisas) -> Maria

E por aí vai. Tem o Homem-Gelo, lobisomem, vampiro, menino que brilha, menina com força telepática, cuspidor de fogo, mulher-aranha, pantera e até Velociraptor (!!!!!)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.