Ir para conteúdo

NOVELAS


Antonio Felipe

Recommended Posts

  • Respostas 393
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    79

  • Antonio Felipe

    43

  • El Chavo del 8

    23

  • Zenon CH

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

xqazh5.jpg

s2.jpg

E a Sílvia vai mesmo morar em Paris. :reverencia:

s1.jpg

Só falta ela encontrar a Bia Falcão por lá. :lol:

E o Sufocador :sono: é :

FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

Wolf Maya é o sufocador; final foi gravado ontem

A novela "Duas Caras" termina hoje com ao menos um mistério desvendado. Geraldo Peixeira, personagem de Wolf Maya, diretor da trama, é o Sufocador. Pelo menos, ontem à tarde, o diretor da novela foi ao Projac, no Rio, para gravar sua última cena na pele do maníaco. Outros atores também haviam gravado a mesma cena. Três finais foram gravados para Maria Paula e Ferraço: no primeiro, os dois ficam juntos; no segundo, a moça deixa o bonitão na miséria, mas fica com ele; no terceiro, ela dá o golpe e foge com o filho. Autor e diretor mantêm em sigilo qual deles será exibido.

--

NOTÍCIAS
xqazh5.jpg

30ng7rm.jpg

Link para o comentário

E acabou Duas Caras com Maria Paula dando uma de Sérgio Mallandro e fazendo uma pegadinha com o Ferraço.

E estava certo, o Sufocador é o Geraldo Peixeiro. Drácula + Zorro = Sufocador. :lol:

Link para o comentário

emoglobo.png

O último capítulo teve apenas 47 pontos de média. Deve ter sido menos que de costume por terem colocado o final da novela no sábado.

es9oqd.jpg

E o Ferraço acabou mesmo ao lado da Maria Louca Paula.

Link para o comentário
Chapolin Gremista
E o Sufocador :sono: é :

FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

Wolf Maya é o sufocador; final foi gravado ontem

A novela "Duas Caras" termina hoje com ao menos um mistério desvendado. Geraldo Peixeira, personagem de Wolf Maya, diretor da trama, é o Sufocador. Pelo menos, ontem à tarde, o diretor da novela foi ao Projac, no Rio, para gravar sua última cena na pele do maníaco. Outros atores também haviam gravado a mesma cena. Três finais foram gravados para Maria Paula e Ferraço: no primeiro, os dois ficam juntos; no segundo, a moça deixa o bonitão na miséria, mas fica com ele; no terceiro, ela dá o golpe e foge com o filho. Autor e diretor mantêm em sigilo qual deles será exibido.

Não vejo novelas. Não gosto, acho inútil. Mas, meio que sem querer assisti a um pedaço do Capítulo da semana passada, e me respondam uma coisa - o Personagem de Antonio Fagundes já não tinha desmascarado o Sufocador Sábado passado? :headscratch:

Link para o comentário
E o Sufocador :sono: é :

FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

Wolf Maya é o sufocador; final foi gravado ontem

A novela "Duas Caras" termina hoje com ao menos um mistério desvendado. Geraldo Peixeira, personagem de Wolf Maya, diretor da trama, é o Sufocador. Pelo menos, ontem à tarde, o diretor da novela foi ao Projac, no Rio, para gravar sua última cena na pele do maníaco. Outros atores também haviam gravado a mesma cena. Três finais foram gravados para Maria Paula e Ferraço: no primeiro, os dois ficam juntos; no segundo, a moça deixa o bonitão na miséria, mas fica com ele; no terceiro, ela dá o golpe e foge com o filho. Autor e diretor mantêm em sigilo qual deles será exibido.

Não vejo novelas. Não gosto, acho inútil. Mas, meio que sem querer assisti a um pedaço do Capítulo da semana passada, e me respondam uma coisa - o Personagem de Antonio Fagundes já não tinha desmascarado o Sufocador Sábado passado? :headscratch:

Tinha, mas era o capanga do Ferraço que não lembro o nome tentando assustar aquela sambista. Mesmo ele falando que não era ele de verdade, foi preso. A vidente falou que não era ele, mas ele continuou preso. Agora não mostrou se ele foi solto.

Dracula + Zorro = Sufocador

Sufocador.jpg

Sufocador-1.jpg

Editado por Aolynthon
Link para o comentário

Gostei do final de Duas Caras, só achei ruim o sufocador só ser revelado para o público, e não para os outros personagens da novela.

Ficou meio nada haver...

O que aconteceu com ele? Ele continuou sendo o sufocador? Ninguém o descobriu?

Mas tirando isso, foi legal sim!

Link para o comentário

E não é que nenhum vilão foi punido?

. Silvia: ficou com um cara rico em Paris e com um amante.

. Ferraço: se redimiu e ficou com a Maria Paula

. Geraldo Peixeiro: continuou com os estupros

. Barretão: deixou de ser racista

:anjo:

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Não sei se eu to maluco, mas pode ter sido um dos finais mais geniais.

Mostrou que bandidos podem se regenerar atráves de sentimentos bons e mostrou também o lado da impunidade no Brasil, com uma conseguindo fugir e outro sem ser descoberto.

Genial também o fato de o nome da novela fazer sentido do início ao fim, inclusive no desfecho dos vilões.

Link para o comentário
emoglobo.png

O último capítulo teve apenas 47 pontos de média. Deve ter sido menos que de costume por terem colocado o final da novela no sábado.

es9oqd.jpg

E o Ferraço acabou mesmo ao lado da Maria Louca Paula.

è...eles ficaram juntos......eu não queria mas eles ficaram.........fazer o que,eu respeito a decisão o autor do inicio ao fim...........

maria louca hahhahahahhaha XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Mostrou que bandidos podem se regenerar atráves de sentimentos bons e mostrou também o lado da impunidade no Brasil, com uma conseguindo fugir e outro sem ser descoberto.

Adorei a sua comparação

Agora sim foi bem lógico pra mim!

--------------------------------------------

E mesmo eu não acompanhando a novela

Eu sou mesmo uma dismiolada, sempre gosto de casais opostos de que o público gosta tipo Olavo E Bebel que todo mundo gostou eu odiei o casal preferia Paula com Daniel, essa novela não foi diferente: queria que Jovenal terminasse com a personagem de Marilia Gabriela e Maria Paula com qualquer outro que não fosse Ferraço!

Mas emfim....

Link para o comentário
E não é que nenhum vilão foi punido?

. Silvia: ficou com um cara rico em Paris e com um amante.

. Ferraço: se redimiu e ficou com a Maria Paula

. Geraldo Peixeiro: continuou com os estupros

. Barretão: deixou de ser racista

:anjo:

É verdade. Foram punidos apenas Dorgival e Ronildo, que morreram, e o capanga Waterloo, que acabou preso.

Eu não gostei, pra mim vilão é vilão, não tem essa história de se redimir e ficar bonzinho de uma hora pra outra. O Ferraço fez coisas muito graves, e nem foi punido por mandar matar a Maria Paula e pela invasão da Portelinha. Se ele tivesse se arrependido ao longo dos anos, após o golpe em Passaredo, muito que bem, mas ele continuou com suas vilanices muito depois de reencontrar a Maria Paula e o filho. De uma hora pra outra, tudo muda???

Na minha opinião, vilão que se dá bem em novela estimula gente de cabeça fraca que assiste a fazer o mesmo que ele fez.

Link para o comentário

Gostei da solução para o Ferraço. Acabou confiando na Maria Louca e foi roubado por ela, igualzinho ao que ele fez. Ele ficou preso, pagou pelos seus crimes e acabou tomando o troco. Dane-se o fato de ele ter se redimido e ficado com a Maria Paula. Pelo menos ele não ficou impune e ainda tomou uma bela lição.

Link para o comentário
Gostei da solução para o Ferraço. Acabou confiando na Maria Louca e foi roubado por ela, igualzinho ao que ele fez. Ele ficou preso, pagou pelos seus crimes e acabou tomando o troco. Dane-se o fato de ele ter se redimido e ficado com a Maria Paula. Pelo menos ele não ficou impune e ainda tomou uma bela lição.

Eu também gostei dessa parte!

Concordo plenamente com vc

mas ele merecia ficar sozinho.......eu acho

Mas.........respeitando o final que o autor deu!

Foi show!

Link para o comentário

A Favorita teve a pior audiência na estreia de uma novela das 8 ontem!!

Graças a Caminhos do Coração!! Blz!!

Tomara que a Globo perca mais ainda Ibope! Detesto as novelas da Globo! Gosto muito de Caminhos do Coração e queria perguntar uma coisa. Por que não colocaram no assunto do tópico que hoje começa a nova novela da record???

Vocês só dão privilégio a DemoGlobo???

Ibope:

A Favorita: 34

Caminhos do Coração:23

Tá encostando.

Link para o comentário

O Tiago Santiago copiou quase tudo de "Heroes" e enfiou aí na novela "Os Mutantes":

Em Heroes -> "Os Mutantes"

Hiro Nakamura (curva o espaço/tempo contínuo) -> não tem cópia

Peter Petrelli (absorve os poderes dos outros) -> Samira

Claire Bennett (cura-se sozinha) -> Clara

Isaac Mendez (vê o futuro) -> Janete, embora esta não fique em transe

Matt Parkman (lê pensamentos) -> Lucas

Nathan Petrelli (voa) -> Ângela, embora esta tenha asas

D.L. Hawkins (atravessa as coisas) -> Maria

E por aí vai. Tem o Homem-Gelo, lobisomem, vampiro, menino que brilha, menina com força telepática, cuspidor de fogo, mulher-aranha, pantera e até Velociraptor (!!!!!)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...