Ir para conteúdo

Podcast sobre Chaves

Featured Replies

Postado

E ae pessoal, vim passar aqui pra deixar uma sugestão de podcast pra quem é fã de Chaves. Quem quiser dá uma olhada no Vampcast 05 - Gentalha, gentalha, gentalha!. Desculpe se colocar links for proibido aqui, mas acho que não deve ter problema já que é algo relacionado a Chaves e acho que está na área certa do fórum. Enfim, é isso. Abraço a todos.

:D:surfing:

Postado

Wino, primeiramente seja bem-vindo ao fórum apesar de já estar cadastrado há alguns meses.

eu ajeitei seu post para tirar as repetições de postagem.

não é proibido postar link's e propagandas, a menos que seja de outros fóruns sobre CH. Eu não entendi muito bem a idéia. o que vem a ser "podcast"?

Postado

Wino, primeiramente seja bem-vindo ao fórum apesar de já estar cadastrado há alguns meses.

eu ajeitei seu post para tirar as repetições de postagem.

não é proibido postar link's e propagandas, a menos que seja de outros fóruns sobre CH. Eu não entendi muito bem a idéia. o que vem a ser "podcast"?

Podcast é o nome dado ao arquivo de áudio digital, geralmente em formato MP3 ou AAC (este último pode conter imagens estáticas e links), publicado através de podcasting na internet e atualizado via RSS. Também pode se referir a série de episódios de algum programa quanto à forma em que este é distribuído. A palavra é uma junção de iPod ou de "Personal On Demand" (numa tradução literal, algo pessoal e sob demanda) e broadcast (transmissão de rádio ou televisão). O podcast em vídeo chama-se "videocast", geralmente em arquivo formato MP4.

O termo "podcast" é creditado a um artigo do jornal britânico The Guardian em 12 de fevereiro de 2004, mas, nesse primeiro momento, o termo não se referia ao formato de transmissão com RSS, o que só aconteceu em setembro daquele ano, quando Dannie Gregoire usou o termo para descrever o processo utilizado por Adam Curry.

Fonte: Wikipédia

----

Muito legal a idéia, Wino.

Acho que esse tópico pode ser movido pro fórum principal, não?

Postado

pode sim. aliás, ->

• 3 semanas depois...
Postado

"o Seu Madruga comia a Glória e o Chaves comia a Paty"

"Seu Madruga dando o c*"

Esse podcast o Cassiano Ricardo aprova :escondido:

Postado

"o Seu Madruga comia a Glória e o Chaves comia a Paty"

"Seu Madruga dando o c*"

Esse podcast o Cassiano Ricardo aprova :escondido:

Claro. Até dublaria isso se deixassem :muttley:

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de CarneSeca em Fórum Único Chespirito
    Ah, sim
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    São Paulo 4 x 1 Cruzeiro
  3. E.R
    A melhor coisa que poderia ter acontecido com CH aconteceu, que foi essa ideia de exibir as séries dentro do Sábado Animado. Porque, dessa forma, o ibope que é divulgado é o ibope do Sábado Animado, e não o das séries, e geralmente as séries CH tem alguns dos melhores índices de audiência dentre as atrações do Sábado Animado. E pelo fato do Sábado Animado ter a apresentação da Silvia Abravanel, irmã da presidente da emissora, a chance do programa sair do ar é quase 0 %, até por ser um programa que já está há 31 anos no ar no SBT.
  4. CarneSeca
    CarneSeca respondeu ao tópico de CarneSeca em Fórum Único Chespirito
    Haviam duas BGMs Desconhecidas nesse episódio, mas há poucos dias ambas foram identificadas.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu hoje no Sábado Animado o episódio "Troca de coelhos".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.