Ir para conteúdo

12º CONCURSO DE PIADAS - Inscrições abertas !

Featured Replies

Postado

CONCURSO DE PIADAS

Estão abertas as inscrições para o 12º Concurso de Piadas :

Confira como vai funcionar o concurso :

1ª ETAPA :

Os piadistas se inscrevem. Serão 8 participantes. Cada um posta uma piada à sua escolha, com o tema que quiser.

QUARTAS-DE-FINAL :

. É o começo do jogo ! A piada de quem se inscreveu primeiro enfrenta a de quem se inscreveu por último, a piada de quem se inscreveu em segundo enfrenta a de quem se inscreveu em sétimo, a piada de quem se inscreveu em terceiro enfrenta a de quem se inscreveu em sexto e a piada de quem se inscreveu em quarto enfrenta a piada de quem se inscreveu em quinto.

SEMIFINAL :

. Vencedor da piada (1 x 8) enfrenta o vencedor da piada (4 x 5) e vencedor da piada (2 x 7) enfrenta o vencedor da piada (3 x 6)

FINAL :

. Os finalistas terão que postar duas piadas. Uma sobre futebol (por que esse ano é ano de Copa do Mundo) e mais uma piada de tema livre, a escolha do finalista, com o tema que ele quiser. Aí, os users vão ter que escolher o melhor piadista (entre os dois finalistas).

==

QUEM PODE PARTICIPAR ?

. Todos os users poderão participar, exceto os que já foram campeões. A ideia é dar oportunidade para novas pessoas serem campeãs.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

. Em todas as fases, o voto do organizador (E.R) será desconsiderado quando algum jogo terminar empatado.

==

QUADRO DE CAMPEÕES

. 1ª edição : Giovanni :campeao:

. 2ª edição : sPiDeR :campeao:

. 3ª edição : Andy :campeao:

. 4ª edição : Elaine :campeao:

. 5ª edição : Zico :campeao:

. 6ª edição : Reverendo Majo Jojo :campeao:

. 7ª edição : Andy :campeao:

. 8ª edição : Motodoido CH :campeao:

. 9ª edição : Martins_wT :campeao:

. 10ª edição : Filipe Chambón :campeao:

. 11ª edição : Fabão :campeao:

==

Podem começar a postar suas piadas para a fase de quartas-de-final, com tema livre ! É obrigatório que a piada tenha título e mínimo de 10 linhas.

Postado

eu vou entrar nessa!

Postado

to aí... eu sou bom em piadas... (ahnnn... entendeu esta? ahnnn...)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas posta agora? O uso de imagens é livre? Charadas? 10 linhas?! Piadas quanto mais curta melhor...

Postado

duas perguntas:

1) cada um só pode participar com uma piada apenas?

2) são permitidas piadas com palavrões?

---

snell, não esqueci sua mensagem. logo estarei te respondendo.

Postado

duas perguntas:

1) cada um só pode participar com uma piada apenas?

2) são permitidas piadas com palavrões?

---

snell, não esqueci sua mensagem. logo estarei te respondendo.

blz Valette!

Postado

Só uma piada por participante, digo isso porque fui o primeiro a postar umas 10 piadas e fui avisado pelo Chómpirras que só a primeira valerá :P

Pode ter palavrão sim, contanto que seja uma boa piada...

SIM
Então você ainda não postou.
Postado

Só uma piada por participante, digo isso porque fui o primeiro a postar umas 10 piadas e fui avisado pelo Chómpirras que só a primeira valerá :P

Pode ter palavrão sim, contanto que seja uma boa piada...

SIM
Então você ainda não postou.

:lol: :lol: :lol: ah! sim. eu não con... :mellow: :mellow: :mellow: vc não vai com a minha cara? :mad: :mad: :mad:

Postado
  • Autor

Oi. :)

Postem uma piada (a que quiserem), só inventem um título (o que quiserem) para a piada. :)

Charrito já se inscreveu no outro fórum.

O Ecco (do outro fórum) disse que vai se inscrever, mas ainda não postou a piada.

Aí, quando os participantes tiverem definidos, vou postar os tópicos de votação aqui e lá, para o povo votar apenas uma vez a cada votação (em um dos fóruns).

:joinha:

É uma piada só por pessoa.

Já desisti desse negócio de 10 linhas, postem a piada que quiser, com o tamanho que quiser.

Postado

ATENÇÃO:

PIADA COM MUITOS PALAVRÕES!

A porra da conta...

Um rapaz entrou numa agência do Banco ITAÚ, dirigiu-se ao caixa e disse:

- Eu quero abrir uma porra de uma conta nessa mer** desse banco.

A moça do caixa, totalmente atônita, respondeu:

- O senhor me perdoe, mas eu acho que não entendi direito. O que o senhor disse? Poderia repetir, por favor?

- Vê se ouve dessa vez, c******! Eu disse que quero abrir uma porra de uma conta nessa mer** de banco!

Ela pediu licença e dirigiu-se ao gerente, para informá-lo da situação francamente desagradável.

Ele concordou que ela não era obrigada a ouvir palavreado tão chulo.

O gerente se dirigiu, junto com ela, ao caixa e falou:

- Senhor, o que está ocorrendo? Algum problema?

- Não tem mer** de problema nenhum, porra! Eu acabei de ganhar R$ 58 milhões na mega sena e quero abrir uma porra de conta nessa mer** de banco, c******!

- Sei, sei, entendo... e essa Piranha Filha da **** está dificultando as coisas para o senhor?????

Postado
  • Autor

Até agora, 3 inscritos :

. Charrito

. Ruukki

. Valette Negro

Faltam 5 vagas. :joinha:

Postado

Ahhh então tem que postar a piada!

Mas E.R., responda por favor minhas outras perguntas:

1. O uso de imagem é permitida?

2. Não teria como alterar esta de 10 linhas? Piada quanto menor, melhor...

3. Charada, vale?

Enquanto isso, para garantir minha presença, aqui vai minha piada:

Este nem religião salva...

Um avião caiu na floresta. Restaram apenas 3 sobreviventes.Um indiano, um judeu e um argentino. Caminhando na grande floresta, eles encontraram uma pequena casa e pediram para passar a noite. O dono da casa disse:

- Minha casa é muito pequena, posso acomodar somente 2 pessoas, 1 terá que dormir no curral.

O indiano respondeu:

- Eu dormirei no curral, sou indiano e, como hinduísta, necessito praticar o bem.

Após uns 30 minutos alguém bate na porta da casa. Era o indiano, que disse:

- Não posso ficar no curral... lá tem uma vaca, que é um animal sagrado, e eu não posso dormir junto a um animal sagrado.<br>

Então o judeu respondeu:

- Eu dormirei no curral, somos um muito povo humilde e sem preconceitos.

Após uns 30 minutos alguém bate na porta da casa. Era o judeu, que disse:

- Não posso ficar no curral, lá tem um porco, que é um animal impuro, eu não posso dormir junto a um animal que não seja puro.

Então, o argentino, no muy amigo, aceitou dormir no curral. Após uns 30 minutos alguém bate na porta da casa.

Eram o porco, e a vaca

Postado

deixa como está. limitar linha é foda. tem piadas muito boas com mais linhas que isso. eu mesmo postei uma com 16 linhas.

Postado
  • Autor

3. Charada, vale?

1. Sim

2. Sim, posta a piada do tamanho que você quiser.

3. Vale. Mas tem que ter a resposta da charada e tem que ser engraçada.

Postado

3. Charada, vale?

1. Sim

2. Sim, posta a piada do tamanho que você quiser.

3. Vale. Mas tem que ter a resposta da charada e tem que ser engraçada.

Ok, valeu...

Havia editado meu post com a minha piada .... para garantir presença no concurso...

mas aqui vai ela de novo:

Este nem religião salva...

Um avião caiu na floresta. Restaram apenas 3 sobreviventes.Um indiano, um judeu e um argentino. Caminhando na grande floresta, eles encontraram uma pequena casa e pediram para passar a noite. O dono da casa disse:

- Minha casa é muito pequena, posso acomodar somente 2 pessoas, 1 terá que dormir no curral.

O indiano respondeu:

- Eu dormirei no curral, sou indiano e, como hinduísta, necessito praticar o bem.

Após uns 30 minutos alguém bate na porta da casa. Era o indiano, que disse:

- Não posso ficar no curral... lá tem uma vaca, que é um animal sagrado, e eu não posso dormir junto a um animal sagrado.<br>

Então o judeu respondeu:

- Eu dormirei no curral, somos um muito povo humilde e sem preconceitos.

Após uns 30 minutos alguém bate na porta da casa. Era o judeu, que disse:

- Não posso ficar no curral, lá tem um porco, que é um animal impuro, eu não posso dormir junto a um animal que não seja puro.

Então, o argentino, no muy amigo, aceitou dormir no curral. Após uns 30 minutos alguém bate na porta da casa.

Eram o porco, e a vaca

Postado
  • Autor

Até agora, 5 inscritos :

. Charrito

. Ruukki

. Valette Negro

. Johnny Wilker

. snell

Faltam 3 vagas !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Curioso que a Televisa adorava um título de novela com o nome de uma pedra preciosa: Topázio, Esmeralda, Rubi... mas nunca criaram uma novela chamada" Safira", até onde eu sei. 😃 Acho curioso também que o SBT esteja usando um critério bem aleatório para escolher a versão de uma novela que irá ao ar. Quando tudo dava como certo que Marimar iria substituir Maria do Bairro, eles surpreenderam e trouxeram uma reprise local de Coração Indomável, antes mesmo do término da catadora, e agora ressuscitam a versão mexicana de Esmeralda dos anos 90. Acho que isso significa que pode vir qualquer coisa nessa roleta aleatória nos próximos meses, até mesmo a versão mexicana de Amigas e Rivais que colocaram no streaming no ano passado.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Os amigos Chilenos do Chaves sempre com alguma novidade. Com certeza, alguém por lá deve ter gravado o episódio inteiro em algum momento.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT RS gosta de um episódio...
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 01 de novembro de 2025: 12:37 - Abertura (1993) 12:38 - O livro da Chiquinha (1975) OBS. Última exibição em 18 de outubro de 2025. Término às 13:00, sem encerramento.
  5. Cleberson
    Conversei com uma pessoa do SBT, que me disse que é erro, e espera que realmente seja erro, pq diferente da edição de domingo que é full, a edição de sábado do Notícias Impressionantes tem break vendido pra se pagar. Mas é SBT, tudo pode acontecer, Inclusive nada. Ou seja, a princípio apenas aos domingos as 10h.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.