Ir para conteúdo

[16/06] Point do Chaves atualizado

Featured Replies

Postado

O Point do Chaves vem com mais uma atualização! Veja:

10 vídeos adicionados:

Em português:

epi_mariabonita.jpg

Chapolin: Os prisioneiros de Maria Bonita

epi_florindaabrerest.jpg

Chaves: Dona Florinda abre um restaurante

epi_penetras.jpg

Chaves - Os penetras

epi_churros3.jpg

Chaves - A sociedade p.3

epi_churros2.jpg

Chaves - A sociedade p.2

epi_churros1.jpg

Chaves - A sociedade p.1

epi_mulherfatal.jpg

Chespirito anos 80/90 - Uma mulher fatal (Clube do Chaves)

Em espanhol:

epi_cataporaots.jpg

Chespirito anos 80/90 - A Mordedura da Serpente (Chapolin); A Catapora da Chiquinha (Chaves); A Partida de Beisebol(Chaparrón); Os Cabeleireiros(Chómpirras) (Chespirito)

epi_sedicemonumento.jpg

Chespirito anos 80/90 - Dr.Chapatin - Uva Passa; Chapolin - Não se diz estátua, se diz Monumento

epi_salvembebesp.jpg

Chapolin - Salvem meu bebê

2 vídeos Re-Upados

Em português:

epi_show3.jpg

Chapolin - O show deve continuar p.3

epi_show2.jpg

Chapolin - O show deve continuar p.2

2 Fotos de episódios adicionadas:

epi_jaimeots.jpg

Jaiminho sapateiro / O cachorrinho do Nhonho / O bandido e o vaso de plantes

vacaciones.jpg

Vacaciones en Acapulco

Promoção "Seja um colunista

promo_coluna.gif

Leia a coluna dos semi-finalistas e escolha quem vai pra final!

Ficamos por aqui, até a próxima..

www.pointdochaves.com

Postado

como sempre mais uma otima atualização,parabens a você motodoido e a equipe do point,pois o point hoje é o site mais novo e o melhor dos sites que estão em atividade,tendo atualizações todas as semanas,e nunca deixando a gente fãs de ch na mão.

Postado

Excelente atualização, parabéns!

Postado

Excelente atualização, Motodoido CH!!!!!

Vou agora baixar o da Catapora da Chiquinh (1987)

Postado

Chanfle,excelente atualização

Postado

Motodoido CH, aqui não está entrando as fotos dos episódios dessa atualização! Entra na janela do Caçador de LAgartixas.

Postado

Grande como sempre, to assistindo Salvem meu bebê agora! :P

Postado

Ótima atualização!

A equipe está de parabéns!

Logo logo estou voltando :D

Postado

Excelente atualização, vou pegar alguns episódios agora, zás, zás....

Postado

Excelente atualiação

A Picada De Cobra é a de 81 ou a de 87?

Postado

Boa atualização Motodoido... Eu li a coluna do Bruno e do Racha Cuca, eu votei na coluna do Racha Cuca que ficou um pouquinho melhor... Mas vou dar uma dica a ele, mesmo não sendo tão bom para falar sobre escrita de textos e tal...

Eu acho que quando você escreve uma frase e procura colocar a virgula, seria melhor você dar um espaço logo após a virgula, o que deixa visualmente mais bonito. Veja um exemplo:

Maneira como Racha Cuca escreveu:

"...novelas mexicanas da Televisa,Sílvio Santos mandou dublar".

Maneira que ficaria melhor visualmente:

"...novelas mexicana da Televisa, Silvio Santos mandou dublar".

Postado

Ótimos vídeos... ótimas fotos.. enfim, tudo ótimo! :)

Parabéns para toda equipe do Point, site que veio pra ficar e é exemplo para novos webmasters. Parabéns! =)

Postado

Ótima Atualização do Point, parabéns!

E Avisaremos ao Racha Cuca Barril do Chavinho ;)

Abraços a todos...

Postado
Ótimos vídeos... ótimas fotos.. enfim, tudo ótimo! :)

Parabéns para toda equipe do Point, site que veio pra ficar e é exemplo para novos webmasters. Parabéns! =)

Valeu cara!!! :reverencia:

E Matheus, não entendi sua colocação

Pra mim os melhores colunistas estão sendo o Racha Cuca e o Luca Tañeda

Postado

É que o servidor do Point tem momentos de lentidão, aí demora para carregar as fotos aqui.

Ótima atualização.

Sobre as colunas, a do Lippy tá muito ruim. As outras estão razoáveis, acho que a melhor dessa vez é a do Lucas.

Atividades

  1. Dekatotas
    Quem puder se inscrever e deixar o like agradeço
  2. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Complementando com outro detalhe curioso: existe um episódio especial do Programa Chespirito de 1980, com 40 minutos, em que o pessoal da vila está no hospital do Doutor Chapatin. O curioso é que, pelo figurino e pelo cenário (o mesmo usado no episódio da lavadora), ele foi gravado provavelmente no final de 1979 e início de 1980. Se você observar a edição exibida em 1980, percebe-se que se trata da junção de dois episódios menores de cerca de 20 minutos cada. Além disso, a abertura é narrada de forma idêntica à abertura original do Chaves de 1979. Tudo isso reforça a suspeita altíssima de que esse episódio era originalmente planejado para ser exibido ainda na série clássica do Chaves, em duas partes. Isso dá a entender que o cancelamento da série foi em cima da hora, talvez o Chespirito só tenha sido informado em dezembro de 1979, o que explica toda essa bagunça com o episódio de natal e essa suposta saga engavetada do hospital. Ou seja, a série estava planejada para durar pelo menos mais algumas semanas.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    E conforme prometido A CHemana disponível no YouTube e no Amazon Music, além do Spotify que já tinha saído de manhã: A CHemana Edição Especial #04 - Volta do Clube do Chaves + Florinda no Brasil + Novas Séries na MAX: O A CHemana Edição Especial chega com mais uma edição repercutindo os seguintes assuntos: 00:00 - Clube do Chaves no SBT: estreia em 02/11 com Acapulco e exibições de Chapolin na Vila, Seu Madruga Sapateiro, Tenda do Chaves e “O dia da criança”. Destaque para as novidades deste domingo (30): O tiro saiu pela culatra e a saga do beisebol de 1974 26:57 - Florinda Meza vem ao Brasil e participa do Domingo Legal para divulgar o evento que acontecerá com ela em São Paulo, no sábado (06/12). Será no Teatro Sheraton Hotel WTC, na Avenida das Nações Unidas, Classificação +16. Organizado por: Mundo Produções. No dia seguinte (07), Florinda estará no Dreamcast, evento geek que ocorre em Novo Hamburgo (RS) nos dias 6 e 7 de dezembro. A atriz participará de um bate-papo e sessão de meet & greet no dia 7 de dezembro. 42:35 - Seu Madruga ganhará uma série live-action. Um post de divulgação foi feito pelo HBO Max em 25/11 (terça). A série já tinha sido anunciada em 2023. Não temos informações sobre elenco. Também foi divulgado um trailer de Los Colorado (que no Brasil recebeu o título Chapolin e os Colorados), série animada onde o Polegar Vermelho tem esposa e filhos. A previsão de estreia é no primeiro semestre de 2026, no HBO e no Cartoon Network. 01:03:24 - E no final dessa edição, você confere os nossos erros de gravação. Podcast gravado em 30/11/2025. Episódio Disponível no Spotify: https://open.spotify.com/show/6Bx6P8o8ee3otZXnIdXpCG Episódio Disponível no Amazon Music: https://music.amazon.com.br/podcasts/541a5394-a22c-4543-85e0-30cd8723e179/episodes/daf10392-3692-4b9c-b5c2-eb3dfb55d7f4/a-chemana---edi%C3%A7%C3%A3o-especial-a-chemana-edi%C3%A7%C3%A3o-especial-04---volta-do-clube-do-chaves-florinda-no-brasil-novas-s%C3%A9ries-na-max
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Com o tempo desvendamos tudo, cada um desses pontos tem um motivo específico de ser assim. Mas tudo se resume a... Como já iam acabar com a série, e deu ali no dia de Natal. Chespirito apenas colocou um remake do episódio de 73 ali no meio. Dá até pra ver que esse de 79 foi gravado depois. Assim como o episódio da lavadora, se vê que foi gravado antes e exibiram por último pra não ficar engavetado.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    https://youtube.com/@losthmedia?si=b7jiUIe06bbfChQL Nós estamos precisando de pessoas para entrar na dublagem do João Vídeos a dublagem é gratuita eu estou fazendo testes, o número está na descrição do canal dele, no dia 09 terá Supergênios da Mesa Quadrada dublado em português não percam!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.