Postado 16 de Junho de 2007 18 anos Atualização 16/06 Adicionados mais 4 vídeos: Clube do Chaves - Pancada - A vida está pela hora da morte (Seção Vídeos >> Chespirito >> Dublado) Clube do Chaves - Dom Caveira - Um encontro inesperado (Seção Vídeos >> Chespirito >> Dublado) Chespirito - Chaves - Dona Neves jardineira (Seção Vídeos >> Chespirito >> Espanhol) Chespirito - Dr. Chapatin - Esse bebê é o cão! (Seção Vídeos >> Chespirito >> Espanhol) www.clubedochaves.com.br
Postado 16 de Junho de 2007 18 anos Ótima atualização!! Ainda bem que uparam o da Dona Neves Jardineira! Obs: Eu sei que tem na CHBR, mas o link não está funcionando, assim como todos os outros.
Postado 16 de Junho de 2007 18 anos Boa atualização. Aos poucos, vocês voltarão a ser um grande site.
Postado 16 de Junho de 2007 18 anos parabéns pela atualização ja estou baixando pancada e dom caveira
Postado 17 de Junho de 2007 18 anos Esse do Chapatín "Esse bebê é o cão" é muito legal, porém, o que eu tenho, é o versão Gota Mágica. No demais, parabéns ao Clube do Chaves.
Postado 20 de Junho de 2007 18 anos Autor o tho voltou?<sei> Não voltou, o Thomas é da CHBR. Ele apenas ofereceu alguns vídeos para ajudar o site, assim como o Alisson.