Postado 18 de Julho de 2010 15 anos Tópico sobre a Turma da Mônica. Editado 22 de Agosto de 2020 5 anos por E.R
Postado 28 de Julho de 2010 15 anos Eu sempre gostei da Turma da Mônica,tenho muitos gibis e VHSs,recentemente estou colecionando os almanaques da turma toda.E as vezes eu consigo ver os desenhos no cartoon.Mas os da Globo ainda não conseguir ver pois sou muito dorminhoca.Mas quem sabe no próximo sábado eu consiga ver!
Postado 28 de Julho de 2010 15 anos Eu também ainda ñ vi em nenhum dos sábados,vou tentar ver no próximo
Postado 24 de Setembro de 2010 15 anos Para quem é do meu tempo, achei no YouTube Turma da Mônica em o Bicho Papaão com a dublagem antiga (incluindo o Jornal da Mônica). Editado 22 de Agosto de 2020 5 anos por E.R
Postado 13 de Dezembro de 2011 13 anos Autor Ressucitando o tópico... NOTÍCIAS Lançamento: DVD Se liga na Turma da Mônica A Paramount Pictures e a MSP estão lançando mais um novo DVD da Turma da Mônica. Com o nome de “Se Liga na Turma da Mônica”, o volume 1 da série de filminhos reúne os mini-episódios/curtas da turminha, que foram exibidos na TV Globo. Confiram abaixo a capa e o resumo: Cebolinha, usando o seu “super-hiper-contlole-lemoto” especial, vai passar muitos filminhos pra você! Tem historinhas de susto, de planos infalíveis, de brinquedos, brincadeiras e até do Chico Bento, sô! Junte seus amiguinhos e divirta-se! http://tmjovembr.com/noticias/lancamento-dvd-se-liga-na-turma-da-monica/
Postado 13 de Dezembro de 2011 13 anos Excelente tópico, chapolin! \o/ Eu sei que tu criou ele há um ano e meio, mas eu só o vi agora. hsauHSUahsuahuahsuahsuAHSUhs Adoro Turma da Mônica, mas eu preferia a época que era da Globo e não da Panini. :~
Postado 14 de Dezembro de 2011 13 anos Adoro Turma da Mônica, mas eu preferia a época que era da Globo e não da Panini. :~ Mas o tópico é sobre o desenho animado
Postado 14 de Dezembro de 2011 13 anos Poderia voltar os episódios com a primeira dublagem, lançadas em VHS nos anos 80
Postado 14 de Dezembro de 2011 13 anos Poderia voltar os episódios com a primeira dublagem, lançadas em VHS nos anos 80 Concordo.
Postado 14 de Dezembro de 2011 13 anos Autor Mas o tópico é sobre o desenho animado Pode comentar também sobre os Gibis e Mangás
Postado 14 de Dezembro de 2011 13 anos Pode comentar também sobre os Gibis e Mangás Valeu, Polegar! hahaha
Postado 14 de Dezembro de 2011 13 anos Autor Não tem por onde NOTÍCIASA "Turma da Mônica" vai ter um especial exibido na noite de Natal na Globo. O horário tradicionamente ocupado por Xuxa ou Renato Aragrão terá, neste, a exibição "As Dozes Badaladas dos Sinos de Natal" na histórinha, Sansão desaparece e Mônica resolve tirar satisfação com Cascão ou Cebolinha. A animação Inédita vai ao ar depois do humorístico "Zorra Total" Em seu Twitter Mauricio de Souza falou sobre a animação "As Dozes Badaladas dos Sinos de Natal" http://turmadamonicajovemmania.blogspot.com/2011/12/novidades-do-especial-de-natal-da.html Editado 14 de Dezembro de 2011 13 anos por chapolin
Postado 14 de Dezembro de 2011 13 anos Depois do Zorra Total? Ah não! E hoje consegui mais gibis da Turma da Mônica da Editora Globo. Agora tenho um monte deles. Da Editora Panini, só tenho um gibi da Turma da Mônica Jovem.
Crie uma conta ou entre para comentar