Ir para conteúdo

TURMA DA MÔNICA

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

F02xqE-WABcsRn4?format=jpg&name=large

Elenco do filme "Chico Bento".

Postado
NOTÍCIAS

xaveco1.jpg

xaveco2.jpg

xaveco3.jpg

xaveco4.jpg

xaveco5.jpg

xaveco6.jpg

xaveco7.jpg

• 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS

GEoa6MoW4AA3KhC?format=jpg&name=large

• 9 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS

• 3 semanas depois...
Postado

Conseguiram uma cópia do curta especial de Natal da Turma da Mônica de 1980, que é uma lost media até então:
https://www.facebook.com/groups/1028258927993770/posts/1760405211445801/
zAbdQAP.png

Foi prometido que o material será disponibilizado, mas não por agora, pois o dono do rolo não tem condições no momento para isso... mas esperamos que pelo menos no ano que vem consigam recuperar e postar essa raridade :joia:

Editado por Quico Irônico

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Ser colecionador de algo aqui no Brasil não é algo fácil, mas eu quero ter isso na minha coleção:

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Este vídeo me fez entender qual era a tal polêmica da Turma da Mônica, que vi de forma rápida nas redes sociais e por isso estava sem entender :lol: :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Sobre as perguntas dos fãs para a Florinda, será que ela não quis responder após saber o conteúdo? Eu trocaria um daqueles blocos de vídeo mostrando a trajetória dela por uma resposta a uma pergunta cabeluda, mas não tivemos essa sorte. E me surpreendeu que as perguntas partiram da produção, até que estão bem informados.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    A CCXP vai acabar amanhã. Espero que a partir de segunda-feira, divulguem o que tem nesse roteiro, especialmente o final do episódio, se o Pirata Alma Negra morre mesmo e como o Chapolin resolve os problemas.
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Ele era exibido à rodo em algumas emissoras latinas no final dos anos 70 até meados dos anos 80, existe chance sim.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Até onde sei, 1976.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A FIFA divulgou hoje os horários dos jogos do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo 2026 : SÁBADO (13 de junho de 2026) 19:00 Brasil x Marrocos - New Jersey SEXTA (19 de junho de 2026) 22:00 Brasil x Haiti - Filadélfia QUARTA (24 de junho de 2026) 19:00 Escócia x Brasil - Miami

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.