Ir para conteúdo

Inéditos do Desenho finalmente dublados!

Guest Motodoido CH

Recommended Posts

Guest Motodoido CH
Postado
semttulo1rc5.jpg

Finalmente dublado! Segundo Gustavo Berriel, dublador do Nhonho no desenho e nos BOX's da Amazonas Filmes, os 13 episódios faltantes da Primeira temporada do Desenho já estão dublados! A notícia foi postado em seu Blog pessoal.

Segundo o dublador e diretor do Fã-Clube Chespirito Brasil, os episódios já estão dublados e o Carlos Seidl, dublador do Seu Madruga, já fechou a direção final dos que faltavam e já enviu tudo pra o departamento de edição da Hebert Richers, o estúdio onde é dublado o Desenho do Chaves.

Parece que agora falta pouco para vermos os novos desenhos nas telinhas brasileiras!

http://www.pointdochaves.com

Postado

Aleluia! Já não era sem tempo... Que não demorem a estrear!

Guest Motodoido CH
Postado

FooCH, porque postou o site do Berriel? Eu disse que a notícia foi tirada de lá...

Barriga de Lombriga
Postado

CHAVES EM DESENHO ANIMADO, AGORA COM EPISÓDIOS INEDITOS

ESTREIA DIA 2 DE JULHO NO SBT!

esse vai ser o comercial

Reverendo Majo Jojo
Postado
FooCH, porque postou o site do Berriel? Eu disse que a notícia foi tirada de lá...

Adivinha:

TEMPOOOOO!!

1...

2...

3...

4...

5...

TEMPO ESGOTADO!

Resposta: Pra gente ler a reportagem completa no site.

Guest Motodoido CH
Postado

Adivinha:

TEMPOOOOO!!

1...

2...

3...

4...

5...

TEMPO ESGOTADO!

Resposta: Pra gente ler a reportagem completa no site.

Mas a notícia no Point tá maior que no blog dele xD

Postado

foi o q o Reverendo disse... não posso postar o link do blog dele, q foi a fonte? esse não é um tópico de atualização do Point, é pra informar os usuários sobre a notícia...

aliás, não sei pq não coloca o link do Blog do Berry lá na notícia, fica melhor...

Guest Motodoido CH
Postado

Uia, ficou irritado? :P

Acho que não tinha necessidade de colocar o link, mas discutir agora é bobeira, não reclamei do link do Blog em si mas sim de outra coisa, mas já que você não teve a maldade de postar o link por outro motivo nem vou nem falar o que é ;)

Postado
CHAVES EM DESENHO ANIMADO, AGORA COM EPISÓDIOS INEDITOS

ESTREIA DIA 2 DE JULHO NO SBT!

esse vai ser o comercial

Nao eu acho que vai ser igual a primeira

"essa vila tem muita historia pra contar ... ai começa a passar cenas de eps,mas agora eles vem com muitas novidades ,ai aparece a cena de alguem dizendo VAMOS A ACAPULCO ahuhauah ja penso

Postado
semttulo1rc5.jpg

Não sabia que o Chaves tinha um buraco embaixo do sapato.

Que bom que dublaram. Agora a 2ª temporada no SBT só em janeiro/2008 ou julho/2008.

Postado

até que enfim

milagres existem rs

Postado
Acho que não tinha necessidade de colocar o link, mas discutir agora é bobeira, não reclamei do link do Blog em si mas sim de outra coisa, mas já que você não teve a maldade de postar o link por outro motivo nem vou nem falar o que é ;)

E porque você acha que não tem necessidade de colocar o link do Blog do cidadão, mas o do point sim? :assobiando:

Espero que estréie logo.

Postado

Aff vcs brigam por causa de um link se Fooch colocou ainda bem pq no bolg a noticia traz informações legais dos episodios ineditos, para qm ainda naum teve tempo de assistir!!

Postado

Legal!

Eu acho que pode começar a passar dia 25 desse mês... (não é de julho...)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      431

Sonic The Hedgehog

2. E.R
      359

Futebol Inglês

3. Doutor Chimoltrúfio
      814

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. John Jow
      814

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

5. Chapolin
      2492

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...