Ir para conteúdo

A festa da boa vizinhança parte 4 dublado

Featured Replies

Postado

oi pessoal eu sou novo aqui no forum ch e estou tazendo a 4ª parte do fetival da boa visinhança dublado

Chaves8.jpg

INFORMAÇÕES

Idioma: Português

Duração: 10 min.

Tamanho: 78 MB

Qualidade: Excelente

Extensão: AVI

link: RAPDSHARE

http://rapidshare.com/files/411263639/O_Festival_da_Boa_Vizinhan__a-Parte_IV.avi

Postado
  • Autor

oi sou eu denovo o que postou a feta da vila parte 4 esse link só pode ser baixado 10 vezes e eu estou fazendo upload para ser baixado quanta vezes quiser

Postado

10 minutos? Pelo menos assim aquela regra não se aplica a esta postagem.

Postado
  • Autor

é

Postado

Dublado?????Isso é humanamente possível? :headscratch:

Postado

Se os asnos não tivessem me tirado da moderação sem motivo, eu já teria dado um jeito neste terrível título.

Postado
  • Autor

mas é claro que é possivel mas ele só pode ser baixado dez vezes e depois eu upa denovo

Postado

rsrsrs

É não. ele upou a cópia que encontra-se no DVD 8 da Coleção Chaves. Está dublada pelo Tatá.

Postado

Caramba, tem tbm dublado sobre o episódio da continuação da Venda na Vila... bacana!!! :joia:

Postado

mas é claro que é possivel mas ele só pode ser baixado dez vezes e depois eu upa denovo

Perdão pela ignorancia :wacko::pancada: Então vou baixar e dá uma olhada :D

Postado

pooooo

ninguém aqui comprou o 8º dvd da amazonas?

:/

Postado

Por um grande azar eu só ñ tenho esse.Procurei,Procurei e nunca encontrei :(

Postado

Poucas pessoas tem.... e ainda tem aquela frescura de não poder postar eps inteiros do DVD por pirataria <_<

Postado

Com sinceridade. eu sou a favor de liberarem os episódios inteiros. a vendagem foi baixa e o Box já saiu há muito tempo. Não vejo mais motivo para "prender" esses episódios.

Postado

Com sinceridade. eu sou a favor de liberarem os episódios inteiros. a vendagem foi baixa e o Box já saiu há muito tempo. Não vejo mais motivo para "prender" esses episódios.

tambem sou a favor de liberarem tudo por aqui, somente pra compartilhar mesmo, não pra vender nem ganhar dinheiro, somente pra todos terem conhecimento de algumas coisas que poucos conhece

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Horrível em todos os sentidos, eu nem vou comentar os furos que teve antes, mas a montagem em si ficou ridícula, todo mundo suspeito saindo e voltando para seus respectivos lugares, aí o editor guarda a cena mais esperada da noite para um mísero flashback... Eu tô muito indignado, quem já viu um "quem matou" sabe a carga emocional que tem um capítulo desses, a Globo colocar um negócio desses no ar foi pra sepultar de vez o "Padrão Globo de Qualidade".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é, a cena que a Odete levou o tiro foi totalmente fria e solta, dentro do capítulo. E pela forma que a Odete falou antes de levar o tiro, não parece ter sido o Marco Aurélio que atirou nela.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu não sou noveleiro, mas a cena da morte da Odete foi muito fraca e sem emoção. Perdi meia hora pra ver isso e acabei me decepcionando.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Então tá explicado, se fosse só pagou e exibe, qualquer enlatado seria melhor que Notícias Impressionantes.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Não é assim que funciona, tem um custo os EPS no ar, desde direitos de trilhas e tudo mais, não é tão simples quando a gente pensa, comprou é só jogar no ar, o Notícias Impressionantes pelo contrário é um repeteco de um monte de vídeo da internet

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.