Ir para conteúdo

Essa eu tive que postar!

SBT 12 votos

1. 1. O SBT vai me responder no meu email?

• Sim
      1
    • Não
      11
  2. 2. O SBT vai voltar a trazer o polegar em todos cantos do Brasil?

• Sim
      4
    • Não
      8

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Mandei uma mensagem ao SBT, falando sobre o vermelinho, eu falei sobre varias coisas, principalmente da volta do chapolin as telinhas do SBT! Vejam:

Direção do SBT, eu estou representando uma grande nação de fãs de chaves,chapolin,clube do chaves e desenho do chaves.

Com muita paciência peço a vocês que, traga de volta o chapolin colorado as telinhas do sbt de todo o Brasil.

Já ouvi muitas pessoas na internet falando que o SBT não tem mais geito com o chapolin, e clube do chaves, e que só liga para chaves, e desenho do chaves, mas eu acreditei no sbt até hoje, que o SBT ia trazer de volta o "vermelinho", peço em nome de todos (até os que desistiram do SBT em trazer o chapolin no ar para todo o Brasil), muitas vezes pensei em parar de ver o sbt(somente Chaves e o Desenho do Chaves que não),mas eu pensei em mandar um email em nome de todos, SBT POR FAVOR TRAGA O CHAPOLIN DEVOLTA!

Esqueci de falar em voltar o clube do chaves, que poderia voltar totalmente modificado, como ouvi falar, vocês mandaram dublar denovo o clube, mas com o dublador do desenho do chaves, e digo mais, poderia mudar os nomes dos quadros, colocar como o original, e mudar o nome, ao invés de Clube do Chaves, Chespirito (como o original), muitos fãs detestaram a dublagem, e poderia por o Tatá Guarnieri na dublagem, e sbt, poderia voltar os perdidos, dublar outros episódios de Chaves(ÍNÉDITOS), Chapolin (Também INÉDITOS), e PRINCIPALMENTE: VOLTAR O CHAPOLIN NAS TELINHAS DO SBT!!

OBS: Lembre das audiencias que o Chapolin dava, participava do TOP 5 de audiencia, imagine com episódios perdidos, ou igual com os inéditos e perdidos que vocês passaram na ultima vez que estava no ar!?!?

Atenciosamente, Diego e fãs de Chaves, Chapolin, e Chespirito!

Postado

"Jeito" é com "J", mas sou dos que acham que o SBT não tem geito mesmo.

Postado

Legal o seu e-mail. Mas acho que você demonstrou um certo desespero ao expressar as suas palavras, e isso é ruim. Se eles pensarem que estamos desesperados (O que realmente estamos), aí é que eles não vão exibir nada.

Postado

Algumas pessoas do SBT passam o tempo livre espiando forums de Chaves, é inutil mandar e-mails.

Como disseram num outro topico, o melhor seria o presidente do movimento "Volta-perdidos" ir até eles representando os fãs levando um abaixo-assinado e disposto a conversar e argumentar sobre tudo isso.

Postado

Bem, é melhor do que nada. XD

Brincadeiras a parte, eu espero que o Sbt volte a exibir. Mas sério. Com chamadas e tudo. Se num tiver as chamadas, que pelo menos exiba pro Brasil todo.

Postado

E definitivo... Não só por alguns meses... :joinha:

Postado

Eu já desisti,já cansei do SBT.Eles ñ tem o mínimo de consideração com os fãs CH :angry:

Postado

"Pego meus dvds mal gravados e passo o dia a contemplá-los" (8)

Esqueçam o SBT, baixem e gravem ou comprem os episódios e assistam. Só assim mesmo.

Postado

Ah, como seria bom se a TLN virasse emissora da TV aberta...

Postado

Algumas pessoas do SBT passam o tempo livre espiando forums de Chaves, é inutil mandar e-mails.

Como disseram num outro topico, o melhor seria o presidente do movimento "Volta-perdidos" ir até eles representando os fãs levando um abaixo-assinado e disposto a conversar e argumentar sobre tudo isso.

eu vou fazer isso, não se preocupem. apenas estou procurando uma oportunidade de ir à São Paulo. Quando for fazer isso, anunciarei última fase do movimento no site. ;)

Postado

Espero que tb consiga falar com alguem de lá, viajar até SP a toa é dose... tem altas chances de tentarem fugir da conversa, ou simplesmente rirem do assunto.

Leva câmera escondida :lol:

Postado

O SBT nem tá aí p/ volta do vermelhinho. :lingua:

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, saiu o resumão da sétima rodada do pernambucano, já deixa o like e se inscrevam no canal.
  2. TIO JOÃO
    Que bagunça essa emissora
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Sem Escalas (2014)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Cleberson
    E o +SBT resolveu deixar disponível pra todos a versão inédita de 1978 dos Campeões de ioiô, que provavelmente era pra ter ido ao ar no domingo de manhã junto com Ajudando a Cruz Vermelha, caso o Show do Motor não tivesse renovado de novo de última hora.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.