Postado 17 de Setembro de 2010 15 anos gente, alguém sabe se passa chaves chapolin ou chespirito em portugal, por favor passem o canl e o horario
Postado 17 de Setembro de 2010 15 anos acho que a TLN Brasileira pega em portugal, mas não tenho certeza. Tirando ela, só passa em países que falam espanhol com exceção de Cuba e um outro país que não me lembro... e, ano que vem, o Chaves em Desenho Animado será dublado em inglês para exibição nos EUA.
Postado 17 de Setembro de 2010 15 anos surpresa essa do desenho... a série sempre passou legendada em inglês. primeira vez que o Chavinho vai falar inglês (com exceção de quando ele leu inglês XD): "A very well mysterio"
Postado 17 de Setembro de 2010 15 anos TLN tem o guia de programação para México, Brasil e Angola. O Horário de Angola é 04:00 a mais que daqui no Brasil ou seja: Chespirito 12:00 às 14:00 Chaves 14:00 às 15:00 Sinal de cobertura: - Europa: - América Latina:
Postado 17 de Setembro de 2010 15 anos Dêem uma olhadinha nesse video do LittleKuriboh\CardGamesFTW: Seria uma vóz perfeita para um Quico americano... espero que encontrem alguem com uma vóz tão boa quanto a do LK.
Postado 17 de Setembro de 2010 15 anos Já disseram aqui que Ch só fez mais sussesso nos paises Latinos,então se Portugal está passando a série talvez não dure muito.Mas tomara que permaneca,para que pelo menos os Brasileiros que estão no exterior matem a saudade. surpresa essa do desenho... a série sempre passou legendada em inglês. primeira vez que o Chavinho vai falar inglês (com exceção de quando ele leu inglês XD): "A very well mysterio" HAHAHAHAHAHAH É VERDADE! Chaves em inglês?Tomara q façam um bom trabalho. Assim espero!