Ir para conteúdo

Em novembro: Chaves e Chapolin no Cartoon Network

Featured Replies

Postado
Exibira ambas as séries da forma que o SBT exibe? Ou seja, um Chaves cortadão e sem nenhum Chapolin? a CN deve tar confundindo as coisas aí.

Talvez eles queriam dizer que iriam passar os episódios que são dublados,classicos...

Não acho que a CN vai passar desse jeito. No máximo vão cortar a abertura. A CN passa a porcaria de Billy e Mandy sem cortes, já que esse desenho é bem mais adulto que Chaves. Então não acho que vai ser cortado. Se for cortado, só as cenas de má qualidade, já que vários canais, principalmente SBT, faz isso.

Até hoje eu tó querendo reclamar sobre Billy e Mandy,antes eu até gostava do desenho hoje acho uma grande porcaria.

O mais estranho é que ele fez mais sussesso que Invazor Zim(da Nick)sendo que ambus falam a mesma lingua do que é ser nojendo,PORÉM prefiro Invasor Zim....apesar de não considerar os dois desenhos para crianças.Ainda acho que vão passar a abertura e os créditos do modo "acelerado" como fazem com alguns desenhos.

O que me preoculpa no momento sobre CH é o post sobre Jean-Jacques Perrey.

Postado

Aeeee finalmente Chaves e Chapolim juntos novamente na TV (fechada,de fato,porém melhor do que nada rsrs). :joia:

Tomare que seje um sucesso,que nem no SBT,para que a Cartoon não desista de passar os seriados na sua programação. (A Cartoon Network em Novembro,terá muitas novidades :o)

Aguardando ansiosamente :D

Postado

Muito estranho isso

o CN fez cortes no Tom e Jerry pq em alguns episodios as personagens apareciam fumando charutos e cigarros. Pq o Seu Madruga e o Professor Girafales podem e o Tom e Jerry não? Ou será que no CN tbm teremos cortes?

Postado

Muito estranho isso

o CN fez cortes no Tom e Jerry pq em alguns episodios as personagens apareciam fumando charutos e cigarros. Pq o Seu Madruga e o Professor Girafales podem e o Tom e Jerry não? Ou será que no CN tbm teremos cortes?

Ah nem.

Se for assim, vão cortar todos os episódios que aparece o Prof Girafales.

Postado

Tá confirmado isso?

Já exibiram comerciais? Anúncios? Data de estréia?

Postado

Tá confirmado isso?

No canal, ainda não.

Disseram que está confirmado, mas prefiro esperar.

Postado

Tá confirmado isso?

Acho que não, por que meu irmão tá sempre vendo CN e teria me avisado se tivesse algum anúncio.

Postado

Mesmo assim, não vamos desanimar. Vamos continuar pensando postitivo :ohok:

Postado

Ihh gente parece que tá tendo rolo de direitos de dublagem aii, e é o próprio Gustavo Berriel que tá vendo isso aew, ele disse que tá vendo com o advogado dele e tudo... Poxa não pode estragar tudo isso agora, to tão ancioso que passe no CN!!

Postado

É verdade que os dubladores vão tentar cancelar a exibição do Cartoon Network? E Porque vão fazer isso?

Postado

É verdade que os dubladores vão tentar cancelar a exibição do Cartoon Network? E Porque vão fazer isso?

Espero que não, mas foi o que andei lendo...

Postado

Ah! Era só o que me sobrava <_<

Postado

Poxa, todo dia é uma confusão nova... Espero que realmente não seja verdade que os dubladores de Chaves estejam criando problemas com a reprise, exigindo seus direitos, etc... Até pq não deve dar em nada, assim como ocorreu com "24 Horas", "Simpsons"...

Será apenas mais um aborrecimento para os profissionais e para os fãs, que aguardam a possível estréia da série (será que ela vai mesmo ao ar?).

Além disto, este rolo envolvendo os dubladores de CHAVES e a dublagem da série já deu mais do que precisava... Cansei de debater este assunto! Até pq a maioria dos bons dubladores ligados a série já morreram ou fazem personagens que não aparecem mais (Chiquinha).

Fora isto, a graça da série não é só a dublagem brasileira, seu sucesso se deve principalmente aos seus roteiros, direção, elenco...

Tanto que nos novos episódios do desenho (e inéditos da série clássica) eu prefiro ver o áudio original em espanhol do que o trabalho medonho que vem sendo feito desde 1997 com a série no Brasil.

Resumindo: Eu considero os dubladores brasileiros são apenas as vozes dos personagens no Brasil e não o seu elenco brasileiro como alguns fãs andam insistindo.

A maioria deles são profissionais talentosos SIM (e incluo nesta lista os injustiçados Jorge Alex e Cassiano Ricardo), mas que não são vitais para a série como muitos fãs xiitas (e amigos dos dubladores) insistem em pregar.

Daqui a pouco dará menos trabalho reprisar uma novela como VALE TUDO (pagando uma miséria para o elenco que aparece em carne e osso) do que passar uma dublagem dos anos 80.

Quer saber no que isto tudo pode dar? Redublarem tudo com um elenco 100% novo. Mesmo saindo mais caro é a solução que dará menos dor de cabeça para as distribuidoras.

Menos!

PRONTO FALEI!!!

(PS.: Esta é uma opinião pessoal MINHA, baseada exclusivamente no que ando lendo neste fórum nos últimos meses. A constituição brasileira me garante o direito de ter minha opinião e manifestá-la, respeitem isto. E para deixar claro: Não confirmo nenhuma informação deste tópico, mas também não as desconfirmo. Além disto, não adianta virem me xingar no Twitter ou me mandar e-mails com campanhas chatas, minha opinião é esta e não vai mudar. Ando muito descontente com a dublagem brasileira, da qual já fui muito fã, e não preciso esconder isto de ninguém já que não tenho mais ligação nenhuma com eventos como o Oscar da Dublagem.)

Postado

Eles que são bobos pois a dublagem pertence a Televisa não a eles! :closedeyes::rolleyes::lingua:

Postado

Ihh gente parece que tá tendo rolo de direitos de dublagem aii, e é o próprio Gustavo Berriel que tá vendo isso aew, ele disse que tá vendo com o advogado dele e tudo... Poxa não pode estragar tudo isso agora, to tão ancioso que passe no CN!!

Não sei pq o Berriel tb ta querendo cancelar isso, ele só fez o desenho, não fez nada nas séries(a não ser os DVDs e os eps da Herbert de 2007)

Editado por RiddleTC

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 16/11/2025: Clube do Chaves - 2.9 Clube do Chaves marcou 2.9 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.9), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II (8.0), Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (7.4), Domingo Legal (6.0), Domingo Legal III (5.9), Roda a Roda (5.8) e Tele Sena (3.1).
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 11:50 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
    Finalmente lembraram do Chapolin.
  4. El Ciudadano Agus
    El Ciudadano Agus respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
    Telefe | El Chavo y El Chapulín Colorado Domingo, 16 de novembro - 1/2 5h31: Chapolin - A casa mal-assombrada (1973) 5h43: Chapolin - Goteiras (1974) 5h58: Chapolin - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 1 (1978) 6h17: Chapolin - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 2 (1978) 6h37: Chapolin - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim, parte três (1978) 6h57: Chaves - Jogando bola - parte 1 (1974) OBS: Os episódios da saga "Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim" (1978) foram combinados em um só, removendo os anúncios da segunda e terceira partes. Domingo, 16 de novembro - 2/2 10h06: Chaves - Tocando violão (1975) 10h38: Chaves - A festa da boa vizinhança - parte 2 (1973) 11h15: Chaves - Barquinhos de papel (1973) 11h25: Chaves - A louca da escadaria - parte 1 (1973) 11h46: Chaves - Bebês versus compras (1973) 12h11: Chaves - As festas de Independência (1973) 12h35: Chaves - Caçando insetos (1973) 12h56: Chaves - Uma visita muito importante - parte 1 (1972. Reprise 1973) 13h06: Chaves - Uma vizinha... - parte 2 (1972. Reprise 1973) _______________ Segunda-feira, 17 de novembro 6h03: Chapolin - O mini disco voador (1973) 6h27: Chaves - Na escola... domingo! (1979)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 16 de novembro de 2025 Horário de Brasília 14:00 - Chapolin: O pelotão de fuzilamento (1976) 14:30 - Chaves: Quanto mais quente, pior! - parte 2 (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.