Ir para conteúdo

Em novembro: Chaves e Chapolin no Cartoon Network

Featured Replies

Postado

Pessoal alguma alma caridosa vai gravar e disponibilizar para down ? :pirata:

Estou meio sem condiçõe$ de assinar tv no momento :assobiando:

Assista pela Internet.

Postado
  • Autor

:D nossa mal posso esperar, meu HD externo no meu az america vai bombar...

quem quiser

eu assinei a DTHi, estou esperando chegar o cartão de acesso, custa 90,00 ja com 30 dias de programação inclusa, após, sai 40,00 por mes...

sao 19 canais de assinatura, incluindo o cartoon network e tooncast!

Atenção não é cs, pirataria etc, é cartao oficial da dthi, tudo certinho...

quem qusier assintar acesse www.dthi.com.br/bsd

Postado

Se ainda restava alguma dúvida, agora não resta mais:

http://www.cartoonnetwork.com.br/#/schedule

Grade oficial da CN para o dia 01 de Novembro :D

Postado

Se ainda restava alguma dúvida, agora não resta mais:

http://www.cartoonnetwork.com.br/#/schedule

Grade oficial da CN para o dia 01 de Novembro :D

Falando sobre a grade do CN, vocês sabem a quanto tempo o desenho do Chaves, está sendo exibido?

Postado

Acho que começou a ser exibido em 2008...

Postado

Mary has a book, a book, a book, a book... :muttley:

Postado

Desculpem se já foi mencionado mas estou chegando agora e são muitos posts para ler.......eu tenho uma pergunta.

Já é oficial que CH não é mais exclusivo do SBT............mas e o audio?

Postado

De acordo com esta notícia, sim

O SBT perdeu a exclusividade dos principais "coringas" de sua programação há mais de 25 anos. Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, os seriados Chaves e Chapolin vão estrear no Cartoon Network a partir do dia 1 de novembro em dois horários: 9h30 e 20h, de segunda a sexta-feira.

Os programas vão ao ar com dublagem original (feita nos anos 1980) e não há previsão para a exibição de episódios inéditos (os que nunca foram comprados pelo SBT). A emissora paulista renovou recentemente os direitos do programa na TV aberta. Boa notícia para quem ainda acompanha os clássicos pelo canal.

Fonte: Comic Sans MS :P Terra

http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI4756630-EI12993,00-SBT+perde+exclusividade+de+Chaves+e+Chapolin.html

Postado

Só não sei pq que sempre ignoram a TLN e a CNT(de antigamente), nessa noticia aí parece que é a primeira vez que CH ta numa emissora fora do SBT...

Postado

Que bobeira do SBT.

Claro que a quantidade de pessoas com TV aberta, vai continuar trazendo força para a emissora. No entanto, a atitude com os fãs, foi vergonhosa.

Postado

Aguardando a expectativa... :bounce:

Postado

Cheguei a ler uns posts de um pessoal que não tem CN, então, será que vamos conseguiu algum link para assistir pelo PC?

Postado

imagem igual a da Sky :assobiando:

Postado

Eu não conheço, mas o pessoal fala bastante de um tal de MegaCubo do orkut...

Não comentei ainda a respeito sobre a confirmação, mas será ótimo ter mais uma oportunidade de ver CH e CH na rede (ainda mais que agora tenho net digital com CN :P)...

Tô doido pra comprar algo para gravar estes episódios e subir na net :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Terreno Baldio
    Fonte : O GLOBO
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Todos Atentos Olhando pra TV
    Dinâmica do BBB 26 : . anjo autoimune . eliminação no domingo à tarde às 14h55 antes do programa da Eliana . Bate Papo BBB à tarde no Globoplay com o eliminado (eliminada) do paredão . prova do líder e formação de novo paredão à noite.
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
    A Nintendo revelou que a partir de maio de 2026, a partir das vendas de Yoshi and the Mysterious Book, os valores dos jogos digitais para Nintendo Switch 2 vão receber uma redução de preço. Segundo a empresa, "Os jogos da Nintendo oferecem as mesmas experiências, seja em formato físico ou digital, e essa mudança simplesmente reflete os diferentes custos associados à produção e distribuição de cada formato e oferece aos jogadores mais opções de como comprar e jogar os jogos da Nintendo". Contudo, a Nintendo alerta que os parceiros do varejo definem seus próprios preços para jogos físicos e digitais. Contudo, diretamente na eShop, o novo jogo do Yoshi estará custando R$ 329,90. Fonte : https://www.omelete.com.br/games/nintendo-anuncia-reducao-de-preco-nos-jogos-digitais-switch-2
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Todos Atentos Olhando pra TV
    Cariúcha fez sua estreia como apresentadora do Superpop.
  5. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Venda da Esquina
    Trailer da série de Harry Potter na HBO Max.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.