Ir para conteúdo

Em novembro: Chaves e Chapolin no Cartoon Network

Featured Replies

Postado

Pessoal alguma alma caridosa vai gravar e disponibilizar para down ? :pirata:

Estou meio sem condiçõe$ de assinar tv no momento :assobiando:

Assista pela Internet.

Postado
  • Autor

:D nossa mal posso esperar, meu HD externo no meu az america vai bombar...

quem quiser

eu assinei a DTHi, estou esperando chegar o cartão de acesso, custa 90,00 ja com 30 dias de programação inclusa, após, sai 40,00 por mes...

sao 19 canais de assinatura, incluindo o cartoon network e tooncast!

Atenção não é cs, pirataria etc, é cartao oficial da dthi, tudo certinho...

quem qusier assintar acesse www.dthi.com.br/bsd

Postado

Se ainda restava alguma dúvida, agora não resta mais:

http://www.cartoonnetwork.com.br/#/schedule

Grade oficial da CN para o dia 01 de Novembro :D

Postado

Se ainda restava alguma dúvida, agora não resta mais:

http://www.cartoonnetwork.com.br/#/schedule

Grade oficial da CN para o dia 01 de Novembro :D

Falando sobre a grade do CN, vocês sabem a quanto tempo o desenho do Chaves, está sendo exibido?

Postado

Acho que começou a ser exibido em 2008...

Postado

Mary has a book, a book, a book, a book... :muttley:

Postado

Desculpem se já foi mencionado mas estou chegando agora e são muitos posts para ler.......eu tenho uma pergunta.

Já é oficial que CH não é mais exclusivo do SBT............mas e o audio?

Postado

De acordo com esta notícia, sim

O SBT perdeu a exclusividade dos principais "coringas" de sua programação há mais de 25 anos. Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, os seriados Chaves e Chapolin vão estrear no Cartoon Network a partir do dia 1 de novembro em dois horários: 9h30 e 20h, de segunda a sexta-feira.

Os programas vão ao ar com dublagem original (feita nos anos 1980) e não há previsão para a exibição de episódios inéditos (os que nunca foram comprados pelo SBT). A emissora paulista renovou recentemente os direitos do programa na TV aberta. Boa notícia para quem ainda acompanha os clássicos pelo canal.

Fonte: Comic Sans MS :P Terra

http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI4756630-EI12993,00-SBT+perde+exclusividade+de+Chaves+e+Chapolin.html

Postado

Só não sei pq que sempre ignoram a TLN e a CNT(de antigamente), nessa noticia aí parece que é a primeira vez que CH ta numa emissora fora do SBT...

Postado

Que bobeira do SBT.

Claro que a quantidade de pessoas com TV aberta, vai continuar trazendo força para a emissora. No entanto, a atitude com os fãs, foi vergonhosa.

Postado

Aguardando a expectativa... :bounce:

Postado

Cheguei a ler uns posts de um pessoal que não tem CN, então, será que vamos conseguiu algum link para assistir pelo PC?

Postado

Aqui tem:

<iframe src="http://www.vtvonline.eu/canais/cartoon_orkut.html" name="iframee" width="468" marginwidth="1" height="380" marginheight="1" scrolling="No" frameborder="0" id="Player"></iframe>

Postado

imagem igual a da Sky :assobiando:

Postado

Eu não conheço, mas o pessoal fala bastante de um tal de MegaCubo do orkut...

Não comentei ainda a respeito sobre a confirmação, mas será ótimo ter mais uma oportunidade de ver CH e CH na rede (ainda mais que agora tenho net digital com CN :P)...

Tô doido pra comprar algo para gravar estes episódios e subir na net :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  3. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.